League Of Legends escrita por JoaoPedrovalle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Informações meio básicas:A Academia/Colégio/ Faculdade League Of Legends é somente para pessoas com potencial. É patrocinado pela Noxus Company e Demacia Lmt. Obviamente seus filhos tem a chance de estudar nesse colégio.Na primeira semana eles tem como opção ir e vir de suas casas, uma vez por mês, numa sexta, eles são liberados de tarde e no fim de semana.(festa etc)A Partir da semana seguinte o colégio se tornar interno. As férias são em Julho. Eles tem exatos 21 dias de férias. Sem contar o passeio/acampamento da escola com intenção de interagir com escolas irmãs e férias/viagem única de formatura-formação que a escola oferece.
Normalmente os alunos costumam ir, pois podem garantir notas com comportamento, é sempre divertido e único.Apenas alguns entram, é preciso descobrir o potencial de cada aluno, muito raramente a escola manda convites se tem boa fama e notas altas, ou então uma capacidade e habilidades únicas. Cada aluno tem o seu potencial e precisa ser demostrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545901/chapter/1

O dia amanhecia calmamente, pássaros cantavam melodias harmoniosas, os finos raios de sol adentravam pelo quarto da grande mansão. Lux ainda estava na cama, dormindo como um anjo, isso até o despertador tocar e fazer um barulho infernal, parecendo um papagaio tagarela com fome.

"Acorda Lux!! Acorda Lux!! Acorda Lux!! Vai se atrasar pro primeiro dia de aula!!"

Tacou seu travesseiro com fúria na tentativa de acertar aquele estranho despertador. Falhou.

–Cala o bico seu maldito!

–Vai se atrasar para o primeiro dia de aula senhorita Lux.

Avistou seu irmão entrando no quarto sem permissão, esperando-a encostado no lado de fora da porta.

–Nhahhhh Garen só mais dez minutos....-Dito isso afundou-se nos cobertores.

–Quer que eu taque você na banheira? Com água fria...no chuveiro...sem a banheira...sem espumas..e depois esconder loções e perfumes...e o seu precioso pente.....?

–Pare! Já entendi...Vou me trocar...Agora sai daqui.

Ele deu meia volta, prestes a fechar a porta

–Veja as horas.Tem que se apressar...

Ela olhou para o relógio.

7:00!!!

–Droga me acordava mais cedo!!- Levantando-se rapidamente da cama.

–Hahahah!!- Fechou a porta e foi esperar na sala.

Lux abriu o guarda roupa, havia separado sua roupa na noite anterior.

Pegou sua roupa e foi ao banheiro. Tinha azulejos azuis e brancos, teto branco com os mais charmosos detalhes. Tinha uma banheira grande com hidromassagem, pia de mármore branco, um box com vidros platinados e com flore como toque de desenho.Abriu com pressa o chuveiro e trancou a porta, deixou que a água escoe-se pelo seu corpo, fez uma lavagem rápida e simples. Saiu do chuveiro, enxugou-se e fez sua higiene pessoal. Vestiu sua roupa, arrumou-se até ficar satisfeita, atrasando mais alguns preciosos minutos, pegou a mala com tudo com oque precisava e foi descer as escadas.Garen a esperava pacientemente, vendo tv no sofá.

–Vá na cozinha e se apresse, você tem três minutos antes de eu sair. -Disse sem olhar para Lux, continuando concentrado no jogo.

–Está bem maninho...-As vezes era um pouco chato quando ele cuidava demais dela...

Chegando na cozinha pegou algumas frutas, torradas diet e suco, ingeria com voracidade. Dane-se o regime! Ou quase....

Ingeriu com pressa, colocando tudo quase que ao mesmo tempo. Por fim pegou uma pera e foi para garagem onde seu irmão a esperava com seu carro. Lux abriu a porta e se jogou lá dentro.

–Hey cuidado com o meu carro novo!-Dito isso ligou o carro.

–Okay...desculpa...agora acelere porque estamos atrasados!

–Você está atrasada..-Começou a dar ré.

–Eu? Não quer dizer nós?

–Sim. E não só você mesmo.

–Papai não apareceu ainda?

–Ele teve que sair mais cedo e a mãe também. Negócios.

–Nhahh queria vê-los antes de ir pra escola....

–Você já é uma mocinha se esqueceu?-Apertou um botão num pequeno objeto fechando a garagem. Acelerou e foi ao seu destino. Escola. Ultimo ano da faculdade para ele, e logo chegaria a vez de Lux. Ela crescia tão rápido....

Katarina já estava nos últimos retoques de sua maquiagem, vestia o uniforme, era confortável, macio, com calças justas vermelhas, blusa branca com o símbolo do colégio e tinha um pequeno decote V. As mangas poderiam ser vermelhas ou douradas, os alunos podiam optar.All-stars,brincos brilhantes,cabelos soltos esvoaçantes e sedosos. Deu uma ultima ajeitada no cabelo e saiu do quarto. Seus passos eram os únicos sons ouvidos pelo corredor vazio. O teto possuía uma leve cor branca creme, os pisos eram sofisticados e tudo possuía os mais abrangentes detalhes que se espalhavam até o final. Começou uma corrida, acelerou os passos até chegar na escadaria, em vez de descer degrau por degrau resolveu escorregar pelo corrimão de mármore. Deslizava com habilidade,mantendo o caminho, firme e fixa. Logo estava no chão. Voltou seu olhar para a sala e avistou seu irmão. Estava com uma feição incomum, algo como:"Serio mesmo ? Você precisava fazer isso mesmo!"

Não estavam em cima da hora, mas no horário certo para saírem de casa. Se dependesse de sua irmã....

–E a Cass?

–Ainda não a vi.

Kat se virou na direção da escada e gritou

–Cassss!!! Tamo atrasadas! Sai logo da sua vadia!

–Vadia é você ruiva!-Dito isso ela apareceu no corredor e começou a descer as escadas apressadamente. Pelo menos não estava de salto. Um alívio.

–Estou indo para o carro- Falou Talon quase como um sussurro.

–Hey! Me espera!

–Vocês dois! Me esperem!-Faltava pouco para acabar de descer a escadaria.

Talon foi para garagem e Kat o seguiu, abriu a porta do eclipse preto, fechou a porta e foi aquecendo o carro, fazem um som forte,zummmmm!!

Kat surgiu no banco da frente, junto com sua mochila

–Vamos trollar a Cass?

–No primeiro dia de aula não.-Disse friamente. Mas isso mudou subitamente -Mas...no segundo em diante....zueiraneverends....mahahaahh!!

Cass entra no carro já reclamando:

–Podiam ter esperado mais! Vocês..

Talon fez o carro fazer mais barulho, fazendo que as palavras dela não fossem ouvidas.

–Hey!

Deu a partida.

Saiu da garagem e foi-se.

A suave brisa balançava levemente os cabelos da ruiva, diferente de Cassiopeia, que ao tentar fazer o mesmo no banco de trás, obtinha apenas uma bagunça ainda maior em seus cabelos.

–Minha chapinha! Kat acabo contigo!

–Tente, se conseguir me avise...

Tudo que obteu foi um estalo de ignorância da a boca da morena.

Cass subiu os vidros, selando qualquer proximidade com o vento. Apoiou a cabeça na mão direita, apenas observando a paisagem, não disse mais nada durante o percurso inteiro. Sério mesmo? Aquilo era real?

Chegando no destino, os portões de ferro e mais algum metal que Kat não sabia, eram gigantes e adornados com curvas por dentro. O colégio seguia mais a frente. Erguia-se majestosamente, tinha algumas janelas, era branco como neve, detalhes em amarelo, parecendo banhado a ouro, tinha duas escadarias depois do estacionamento, e uma fonte belíssima na frente, a porta era de madeira nobre com maçanetas também douradas, ficava cada vez mais perto. Talon seguiu para o estacionamento, procurou uma boa vaga, mantendo os olhos bem atentos.

Finalmente achou uma, não muito longe mas perto da porta da escola. Quando se dirigiu para a vaga quase trombou com um carro, fazendo de súbito as irmãs acordarem do transe, quase indo para frente se não fosse pelo cinto de segurança. Deu a volta para trás e o motorista do outro lado fez o mesmo, deixou passar primeiro e para sua surpresa ele pegou sua vaga. Kat percebeu na hora e colocou metade de seu corpo na janela.

–Hey! Não viu que essa era nossa vaga?!

O dono do carro desligou o motor,a porta do lado do passageiro abriu-se, de lá surge uma loira apressada, ignorando toda a conversa e saiu correndo para o colégio. A porta do motorista abre, revelando um homem com costas largas,blusa azul com detalhes amarelos, escrito"Demacia"na parte de trás da blusa, deixando claro que pertencia ao time de jogadores, tinha um porte atlético, fechou a porta e apertou o botão do carro fazendo-o trancar. Ele virou cara depois de dizer:

–Essa vaga já é minha novata....

Por um momento eles se encararam, Kat o achou muito familiar...oque pareceu uma eternidade se encarando foi dispersado quando Talon buzinou e pediu para Kat retornar. Mesmo não querendo ela o fez.Seu irmão deu meia volta com o veiculo e parou em uma vaga ali perto precisamente ao lado do corredor e parado a nordeste da vaga do jogador. Era a vez de Talon zoar com a cara da ruiva? Deixar o carro meio que de frente dodemacianoera sacanagem! Não sabia. Kat saiu do carro, mas ele não estava mais lá.

Precisamente a ruiva se dirigiu a porta do colégio.

Adentrando pela enorme porta de madeira esculpidas com talentosas mãos,com bordas em dourado, e maçanetas da mesma. Brilhantes como diamante. As portas se abriam para dentro, revelando oque tinha de melhor.

O salão era vasto, um castiçal dourado e radiante estava pendurado e iluminava o local com sua grandeza, escadas a direita e esquerda, corredores e quadros pomposos preenchiam o local. Katarina avistou inúmeras pessoas, seria algumas dessas, sua nova turma. Os mordomos fecharam a porta atrás de si, fazendo um barulho. Mais a frente um palco estava na frente dos alunos, que cochichavam entre si no momento até uma pessoa aparecer subindo os curtos degraus e começarfalar no microfone.

Uma mulher esbelta com colete e saia preta justa e cabelos curtos e com uma mecha subiu ao palco e começou a falar.

–Bom dia alunos! Sejam bem vindos a Academia League of Legends!

Os alunos aplaudiram e Katarina juntou-se a eles.

Fiora estava radiante, junto com um sorriso estampado no rosto.

–Segue agora a lista das classes e suas respectivas aulas. Como todos sabemos é uma enorme prazer recebe-los! Esperamos que gostem da escola e aprendam e vençam como campeões! Sou a diretora Fiora. Ansiávamos por esse dia, surpresas de nossa parte serão pequeninas. Mais detalhes vocês verão nas salas. -Ela apertou um botão e atrás de si surgiu um grande painel com os nomes de alunos, Katarina procurou seu nome. Ela e Talon estariam na mesma sala,por ser mais jovem Cass ficou numa outra sala.

–Nha...Nos vemos numa outra hora Kat e Talon.

Talon apenas assentiu com a cabeça.

–Vê se não sente saudade de mim Cass.

–Na real? Estou comemorado por dentro e por fora.-Dito isso e saiu, se misturando com os alunos.

–Hey Talon..-Ao se virar ele não estava mais lá.

"Vacilão! Me deixa de novo sozinha! Droga..era ele quem sabia que a gente estava!"

Suspirou e percebeu que a maioria dos alunos já havia saído. Olhou para o painel mas ele não estava mais lá.

–WHAT?!-Uma pequena gota percorreu seu rosto.

Alguém colocou uma mão no seu ombro. Katarina de sibito se virou, preparada para atacar...quando o avistou. Novamente era Garen.

–Parece que está perdida. Estamos na mesma sala, venha.

Estava prestas a falar algo quando alguém puxou sua mão e disparou correndo.

Não via para onde ia, sabia apenas que a figura a puxara e a levava para algum lugar apressadamente, sem mesmo saber aonde estaria em estantes.

–Hey Ashe vai com calma!!-Garen disse.

Seus pensamentos invadiram sua cabeça."ASHE?! SERIA AQUELA ASHE?!?!?!"

Quando ela parou para recuperar o fôlego, Katarina viu que eraaquelaAshe. A albina puxou um pouco de ar e expirou, olhou para a ruiva.

–Quanto tempo Kat!-Foi oque conseguiu dizer.

–Digo o mesmo Ashe- Respondeu sorridente após recuperar o fôlego.

Ela a abraçou. Sentiu o suave contato da pele delaquando se encostaram, Ashe tinha um cheiro suave de mel, combinado com sua personalidade. Os cabelos brancos fizeram cócegas ao roçar com o rosta da ruiva.

Ashe se afastou.

–Estou feliz por te ver! Hahaha! Venha senão vamos nos atrasar. Quer saber se dane! Conte-me coisas! HAHAHA Quanto tempo!-Dito isso ela virou as costas puxando o pulso da amiga e entrou na sala.

Kat a seguiu sem saber oque fazer exatamente.

Sentou-se na carteira ao lado da janela, quase no fundo da sala, depositou sua mochila ao lado e apoiou a cabeça nos braços esperando a aula começar. Ashe sentou-se ao lado, arrumando seu material.

A sala estava uma zona. Cadeiras voavam e gritaria era solta sem pestanejar, amigos se reencontrando e novos se formando. Kat não ligava muito para isso. Não muito. Alguém sentou-se na sua frete, rindo com seus amigos que o acompanharam. Ashe sentou-se ao seu lado.

"VOCÊ DE NOVO?!?!?!? Deve ser meu dia de sorte! Trolada e agora vivencio essa sacanagem!Mais dez pontos para Grifinória!"

O moreno estava acompanhado de Xin e Jarvan. Não ligaram a mínima se Katarina estava atrás ou não. Suas figuram ocultavam boa parte de sua visão.

Cerrou os dentes. Não podia arranjar encrencas logo no primeiro dia. Mesmo desejando.

Logo a professora passa pela porta, anunciando sua entrada, e todos voltaram para o seu lugar como um caso bipolaridade suprema.

A ruiva com cabelos soltos tinha um belo corpo, usava um avental branco desabotoado, mas que escondia parte de um belíssimo conjunto verde. Blusa e saia longa. Depositou uma pilha pequena de papeis na mesa.

–Bom dia alunos.

–Bom dia-disseram uníssono.

–Sou Zyra, darei aula de Biologia.Um prazer conhece-los. Começamos então...-Ela pegou alguns papeis, separou com os dedos hábeis e fez algumas pilhas, indicando a quantidade exata de alunos por fileiras.

"Mas já? o dia nem começou ainda e...."Seus pensamentos foram cortados quando ela parou.

–Vamos começar com o pé direito...Quero saber o nome de cada um de vocês!

Ela apontou para a fileira da esquerda.

–Diga seu nome em voz alta e oque almeja ser.

–Sou Kayle.

–E você?

–Caitlyn.

–Wukong!

–Vi.

–Diana.

–A próxima fileira.-Zyra continuava em pé, andou uns poucos passos ficando em frente da lousa.

–Leona.

–Pantheon.

–Ahri!

–Zed.

–Morgana.

Assim continuou.

–Jarvan. Demacia!

–Xin Zhao! Demacia!

–Quinn.

–Ashe.

–Syndra.

–Akali.

–Shen.

–Vayne.

–Vladimir.

–Jayce.

–Shyvana.

–Garen. Demacia!

–Katarina

–Talon.

–Riven.

–Bom começarei explicar agora o necessário, qualquer duvida levantem a mão antes de ficar aquilo que vocês chamam de.......como era o nome mesmo? Há deixa quieto. Caso queiram no banheiro segurem até a troca ok? -diz a ruiva. As perguntas surgiram calmamente, e elas eram atendidas com precisão, mas como alguns esperavam que aquela aula fosse "chata", somente apresentações e mais apresentações, foi instrutiva, querendo ou não todos riram um pouco.

Algum tempo depois........

PÈEEEEEEEMN

–Ah.. Vamos amanhã no laboratório! Eu virei aqui.

Ela recolheu seus pertences e saiu da sala. Não tardou para que Ashe se aproximasse de Katarina.

–Hey Kat venha dar um oi ao pessoal! Temos que botar o papo em dia......

Ela levanta levemente a mão e acena cabisbaixa

–Oi pessoal... e não nos vimos ontem?-disse desanimadamente.

–Kat! Vamos levante-se! Tudo bem que você é meio anti-social, psicopata, doida, maluca dos pés a cabeça, xaropera, vadia, vaca, roubadora de Kills em qualquer jogo, mas vai ser interessante!....Aliás eu pedi pra você parar nas drogas não? Ah okay, nos vimos ontem e dai? Isso foi SEM UNIFORME! -Completou rindo.

Kat não pode deixar de dar um sorriso. A brincadeira começara.

–Pow eu tentei controlar mas não deu sabe? Aliás a esquina lucra pacas também sabia? Se bem que você não seria grande coisa...Balas então nem se fala! Tipo cinco centavos cada e já acabam com o estoque!!

Pareciam duas retardadas rindo quase que hestericamente na sala. Ashe era sua melhor amiga. As vezes costumavam brincar juntas quando pequenas, na adolescência eram grudadas. Um ano passou em classes diferentes mas isso não impediu o contato,e agora as "malucas"estavam novamente reunidas.

–Okay KidKaty continuamos depois....-disse enxugando uma lagrima de tanto rir.-Mas....vamos nos enturmar certo?

–Tá.....

–Isso aew depois continuamos com os negócios.

–Falou. Quem são as novatas?

–Nós e todo mundo aqui.

–Ah...Beleza.

Ashe virou-se.

–Cait! Chega mais!

Uma morena deslocou-se calmamente até a dupla, parando ao lado da albina.

–Ashe.-Disse sorrindo.

–Caitlyn essa é a Katarina. Kat essa é Cait.

Katarina se levantou.

–Caitlyn....Há! Já ouvi falar de você!

–Miss Du Couteau que bom conhece-la.-Ela abriu os braços para abraçar a ruiva num reconfortante abraço urso.

Kat retribuo, alguns segundos depois ela a solta. Ela parecia uma pessoa....equilibrada.

–Venha conhecer a turma!-Disse a morena.

–Heh KidKaty vamos se enturmar!

Cait foi guiando, não tardou para chegar num pequeno grupo de garotas.

–Meninas essa é a Kat!

Elas viraram em uníssono.

–Bem vinda Kat!-Disse uma loira, olhos azuis como e céu, e parecia com uma áurea angelical.

–Yeh.

As boas vindas continuaram.

–Oi.- Foi tudo oque Kat disse.

–Tímida nem tanto não Kat?-Aquela era Ahri.

–YEH! Alias Ahri......What does the fox say?

–Vamos nos divertir de verdade!!

Alguém sussurra no ouvido da albina.

–Kat é figura?

–Figura a KidKaty? Nem ela é......Como carne, todo mundo come! Mas pelo menos é Friboi.....-Sussurrou de volta.

A conversa continuava, não tardou para que a seguinte professora chegasse.

Ela usava uma blusa azul, calça jeans preta,botas de salto fazendo um som ao entrar, tinha cabelos ruivos ondulados como as ondas do mar. Tinha consigo uma bolsa, um estojo de madeira branco e uma pasta azul turquesa.

Novamente a euforia desaparece.

–YO! Bom dia pessoal!

–Er....professora....

–Sim? Me chamem de Miss Fortune. Ou Sarah. Sou a professora de Educação Física e diversos esportes obrigatórios!

–Professora Miss, quem é a diretora? Tipo e os outros professores e matérias?

–Sabe a diretora? Uma informação crucial:ela é uma espadachim NATA. Sabe oque quero dizer? Ela faz picadinho da gente. Recomendo que arranjem encrenca. Mas se isso for adiante chegando a ponto de chegar a diretora.....

Um silencio mortal ecoou a sala.

–........Morremos?- Alguém se prontificou a dizer.

–Exatamente.

O desespero começou a tocar os alunos. Se aquilo era verdade ou não ninguém sabia. Ninguém também queira discutir com uma espadachim que ganhara inúmeros campeonatos, tantos mundiais ou internacionais.

–Zueira.

Os alunos soltaram em uníssono um suspiro abafado e aliviante

–Mas continuando com sua pergunta, vocês poderão descobrir com o tempo. Caso tenham dúvidas venham falar comigo em particular, ou se a duvida for coletiva tiramos na sala mesmo. Os plantões serão de terça, para matemática A e B, Graves estará esperando por vocês...., literatura, biologia A e B. De quarta temos gramática com o Graves de novo..., história e geografia e física A e B. Anotem isso. Hoje ainda não é possível ter aulas comigo....chorem enquanto podem! Elas serão de tarde, e algumas de manhã...Mais umas coisas sobre a diretora...-Os alunos se curvaram para frente, a professora apoia-se na carteira, quase sentando em cima dela e cruza os braços.- Ela tem uma quedinha pelo Darius. BOM! Sabem este estojo?

Os alunos acenaram com a cabeça.

–Ele é novo. Eu sempre compro um novo. Sabem por que?

Acenaram negativamente.

– Sempre que viro as costas os alunos inventam de escrever mensagens. Miss diva, linda sexy. Eu sei que sou isso tudo mas....eu cheguei a encontrar o numero de um aluno. De vários aliás...Menos o do Graves...

Os alunos soltaram pequenas risadas.

–Matemática é obrigatório como sempre. Já natação não. No ultimo ano é tudo obrigatório menos coisas legais! Tipo minha aula de natação! O resto é opcional,mas espero vê-los ein?

–Professora!

–Sim?

–Quem é Graves?

–Bom ele é o professor de literatura e gramática. Não sei se vocês ouviram o vozeirão dele.....Se vocês o encontrarem o seu quarto.....Ainda tenham duvidas se vocês o agarram ou saem correndo......Eu fico na dúvida....

Novamente eles riem.

Era impossível não falar algo, seja descontraído ou de duvidas, brizas entre outros conforme a aula decorria.

Pelo menos a professora era próxima de alunos, carinhosa e divertida.

Talvez essa tinha sido a melhor aula do dia...

Sempre que as aulas acabavam era aquela euforia. Não tardou para que alguns alunos acompanhassem a Miss no corredor, rindo a beça. Uma mulher com aparência jovem misturou-se com os alunos conseguindo entrar na sala.

Irelia, professora de sociologia e história, entrava na classe, tinha uma bolsa-mochila, carregando a alça no ombro esquerdo e a bolsa no lado direito. Tinha algumas pastas e papeis e apostilas. Era incrível como ela emanava uma aura calma e tranquilizante. Sua voz era relaxante. Isso poderia deixar os alunos com sono, se a aluno não fosse tão dinâmica, as opiniões eram discutidas naturalmente.

A aula fazia progressos rapidamente, quando o sinal tocou despertou todos de um transe magnético.

Kat se acomodou numa bancada, em seguida veio Ashe e mais algumas amigas.

Pareciam amigas de longa data, jogavam conversa fora, e entre outras coisas.

Os corredores poderiam confundir facilmente, motivo de haver vários mapas pendurados em cada parede do corredor.Lux era novata, não conhecia a escola tão bem como Garen....Talvez a estranhassem se tivesse que dar olhadas nos mapas a cada minuto. Finalmente achou a porta que procurava, girou a maçaneta com certa euforia, esperando entrar no local desejado. A biblioteca era enorme. Livros se expandiam até lugares desconhecidos, ocupavam todas a inimagináveis fileiras, a biblioteca tinha duas escadas, chegando ao segundo andar, depois uma escadaria levando até o terceiro andar, e uma porta aos fundos levando a laje. Abiblioteca era única que tinha uma área somente dela, até o teto, por isso um pouco mais afastada dos lugares com mais movimentação, mesmo tendo paredes revestidas para ocultarem qualquer barulho de fora, a não ser o alarme, de intervalo ou de algum acidente. A biblioteca também tinha inúmeras saídas, com atalhos era protegida como uma fortaleza de um castelo, caso de algum acidente ela disponibilizaria saídas de fácil alcance.

Lux olhou uma tabela com o sumario. Literatura......Histórias juvenis entre outros. Achou a localização e dirigiu-se rapidamente para lá.

Não pode deixar de subir as escadas saltitando a cada passo. Entrou por um corredor, escondo seus preciosos livros. Não sabia se tinha alguém ali.

Vasculhou com os dedos tocando levemente cada livro, acompanhando seus passos e olhos atentos, até que achasse oque a havia interessado. Bingo!

Retirou com delicadeza o livro, a estante estava a altura de sua cabeça, após tirar o livro percebeu uma cabeleira atrás, ele segurava um livro, lendo em pé a sinopse. Os livros da estante deram falta do livro retirado, caindo e fazendo um pequeno barulho. Ele percebeu.

Lux rapidamente virou a cabeça. Começou a correr, segurando o livro com as mãos. Por que estava correndo?

Talvez por que fosse dele.

Ezreal o explorador, assim o chamavam. Tinha cabelos curtos loiros, olhos azuis intensos e brilhantes, não era tão alto, mas era mais que Lux. Era magro e tinha uma beleza digna de se admirar.

Ele tentou falar com ela uma vez. Mas ela ficou tão vermelha que teve que virar um pouco o rosto para não parecer mal educada.Nem sequer percebera no que ele falava.

Lux avistou uma mesinha, resolveu sentar. Achou que o havia despistado. mas por que tanta euforia? Era Lux, da família Crowguard, irmã de um soldado.Mesmo que ele se alistara para o exercito e fora aceito. Mas seus pais preferiram que ele se fixasse mais na educação para ter um emprego melhor. Era um meio soldado.

Mas ela apenas se acomodou e ele sentou-se a sua frente.

–Olá.

–O-oi.

–Acho que não nos apresentamos direito......Vamos começar do zero? Sou Ezreal! Qual seu nome?

–Luxanna.

–Posso te chamar de Lux?

–P-pode!- Por que diabos gaguejava tanto? Qual seu problema?-Ah.....Posso te chamar de Ez?

–Claro! Bom Lux que livro você está lendo?

–Esse daqui-Ainda bem que parara de gaguejar...-Conhece?- Lux tirou dos braços um livro grosso, aproximadamente 476 páginas, capa vermelha, com detalhes dourados.

–Ainda não......é sobre oque exatamente?

–Bom, a historia se desenvolve quando uma dupla se une, um garoto explorador e uma garota de uma família nobre, juntos eles viajam por Runeterra. Mas esse só tem algumas partes, o segundo será lançado.-A loira falava com empolgação, agitando levemente seus pés em baixo da mesa, com a Annie fazia.

Ele não falou nada.

–Ez?

–Mas....o explorador, quer dizer.....eles tem vários pontos de exploração detalhadas....não?

–Você adora explorações não?-Lux permiti-se um sorriso.

–Bom na verdade eu......ADORO.-Um sorriso resplandecente surge dos seus lábios.

–Somos dois.

–Toca aew!- O loiro levanta o braço e estende para toca a palma de Lux. Ela repete o gesto fazendo o toque fazer um leve barulho.

–YEH!

A secretaria faz um som com a boca, pedindo silencio."Shiiiiiiu!!"

–Okay.....

–A parte boa de se fazer silencio, é que você pode ler tranquilo....

–Verdade.

–Hey Ez, que livro você está lendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sairá em Breve :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "League Of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.