We Are Family ! escrita por Dri Viana


Capítulo 5
Ep2: Que cilada! - prt final


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, eles são demais. E que bom que se divertem lendo o que escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545879/chapter/5

Morgan se encontrava naquele instante, deitada de bruços na maca que outrora suas colegas de curso estiveram deitadas. Os demais alunos depois de muito custo haviam conseguido lhe pôr ali. Porém, diferentemente das outras garotas, Morg se encontrava vestida na maca, pois seus colegas não ousaram tirar suas peças de roupas.

_Sinta o calor dessa gema do amor mais profundo, menina.

Após proferir essas palavras, o professor que tinha em suas mãos uma gema de tamanho médio e que estava quente assim como as outras, colocou-a bem em cima do bumbum de Morgan. Como a calça que a jovem estava usando era de tecido fino, propiciou a Morg sentir sem problema algum a temperatura quente da pedra. E desse modo, um grito de dor escapou da boca de Morg.

_Aiiiiii! ... Ai ai ai ai ai ai ... me queimou, me queimou ... me quei-mou!

_Fica tranquila, coração!

_Tranquila é o cacete! - xingou Morgan. _Isso me queimou!

_Essa gema é preciosa.

_Eu tô sentindo essa coisa desintegrando a minha pele e queimando o meu traseiro. - vociferou a loirinha, arrancando alguns risinhos dos colegas de curso que assistiam a aula.

_Relaxa que logo essa dor passa.

_Não ... não! Para ... para! Já deu disso!

_Aquete-se!

_Eu não quero mais! Me solta!

_Não! Agora você vai se virar de frente pra eu continuar a aula prática.

_Ah, mas não vou mesmo! - Morgan levantou-se da maca. _Você não vai mais me colocar nenhuma dessas pedras.

_GEMAS!!

_Que seja! E escuta bem ... você é um cara doido e enganador. Eu não vou ficar aqui ouvindo esse monte de maluquices que diz. Vou cair fora e vocês ... - ela dirigiu-se aos alunos. _... Deviam fazer o mesmo!

Morgan seguiu andando de uma maneira engraçada, meio curvada e com as pernas abertas e o bumbum ardendo em brasas, para o portão de saída daquele lugar onde acontecia aquela aula maluca. Alguns alunos resolverem imitar a loirinha e também a acompanharam, se mandando da aula.

...

Warrick vestava escorado ao parapeito observando os convidados que vire-mexe lhe encaravam de uma maneira estranha. Quando de repente, o moreno vê lá dentro da sala do apê, sua namorada toda sorridente e empolgada se abraçando com um desconhecido.

_Mas o que é isso?

Mais que depressa o moreno foi até Tina e o tal cara com quem ela se abraçava.

_O que tá rolando aqui, Tina?

_Nada, gatinho.

O cara que estava com ela largou-a e resolveu cair fora pra não criar mais confusão para o lado de Tina.

Antes de ir, Derick, o rapaz com quem Tina se abraçava, despediu-se dela com outro abraço demorado, o que não agradou em nada Warrick. Após abraçar a garota Derick somente olhou para Warrick e deu um sorrisinho irônico, e só então saiu dali.

_Quem é esse?? - Warrick quis saber imediatamente.

_Derick, um amigo.

_Muito intimo pro meu gosto, esse seu amigo.

_O quê quer dizer com isso?

_Nada, esquece. Sabe de uma coisa?? Eu já estou de saco cheio.

_Saco cheio de quê??

_Dessa gente toda e dessa festa que supostamente comemora o nosso aniversário de namoro. - desabafou o moreno.

_'Supostamente' não! Ela comemora nosso ''niver' de namoro.

_Pois eu preferia mil vezes comemorar só com você. Não queria esse bando de desconhecidos que falam o meu nome errado e que me olham de um jeito esquisito.

Warrick já havia se alterado completamente e falava alto.

_Tudo isso é porque não chamei seus amiguinhos pra festa?

_Também! Eles mereciam estar aqui, mas não ... você não gosta deles, não é??

_Eles é que não gostam de mim.

Warrick passou a mão no rosto tentando se acalmar pra não falar poucas e boas pra namorada.

_Vamos fazer o seguinte: quando você fizer suas festas ... convide somente seus amigos e não me convide mais. Valeu??

_Poxa, Warrick! Por que está agindo assim?? É nosso aniversário de namoro.

_Sabe de uma coisa?? ... Eu vou embora daqui!

_Como é??

_Essa festa é sua com seus amigos, então fique com eles ... porque eu ... FUI!

Ele passou por ela, seguindo pra porta da varanda que dava pra sala a qual levava pra saída do apartamento.

Tina foi atrás dele pedindo que não fosse.

Todos os olhares dos convidados observavam o casal que agora se encontrava na varanda discutindo.

_Warrick ... volta aqui!

_Tô indo, Tina!

_Você não vai a canto algum. - ela puxou sua camisa e isso fez com que ele parasse de andar e se virasse pra namorada. _Não vai fazer essa grosseria com os meus amigos.

_Grosseria?? Isso é uma grosseria ... - ele apontou pra faixa com seu nome. _Warwick é uma grosseria, Tina! ... E eu não aguento mais isso ... não aguento mais ter que ficar dizendo pra vocês, seus esquisitos ... que meu nome é WARRICK, não WARWICK! ... Eu ... tô ... farto ... disso! E vou embora daqui agora mesmo!

E ele foi ... ignorando por completo os apelos de sua namorada de que ele não fosse.

...

Sara e Erick se encontravam no estúdio que o fotografo tem no andar a cima de onde estava realizando a sua exposição. Ele havia convidado a morena pra conhecer o seu lugar de trabalho.

Os dois conversavam quando Erick propôs tirar umas fotos de Sara pra guardar de recordação. Ela aceitou e logo o homem começou a clica-la.

Entre um clique e outro, Erick e Sara iam flertando acintosamente com trocas de olhares e sorrisos sugestivos.

O fotografo elogiou Sara diversas vezes, disse que ela tinha porte de modelo e que se quisesse investir nisso, seria bem sucedida. Ela agradeceu com um enorme sorriso enquanto pousava pra ele.

Foto vai ... foto vem e tudo ia bem até que ... em determinado momento Erick ''pediu'':

_Agora tire a roupa!

_Quê??

_Eu disse pra você tirar a roupa, amor! Quero que pouse nua pra mim.

Na mesma hora a morena disse que não. Tudo bem que ela veio disposta a ficar com o bonitão, mas ... pousar nua pra ele, nem pensar!

_Por que não, amor? ... Tenho certeza que suas fotos sairão lindas! ... Você é linda!

_Obrigada pelo elogio, mas eu não vou pousar nua pra você. Nem em sonho! A sessão de fotos acabou aqui. - ela pegou e vestiu seu casaco que havia tirado instantes atrás a pedido de Erick para novas fotos.

_Sara a sessão só acaba quando eu digo. E ela ainda não acabou, então tire a roupa. - ordenou o homem.

''Ai, porcaria, Sara! Onde você foi se meter!''

Como ela sairia daquilo?

Uma ideia lhe veio a mente rapidamente, e sem pensar duas vezes, a morena a pôs em prática.

Sara pegou a outra máquina fotográfica que estava em um tripé e disse que ia jogá-la no chão se Erick não a deixasse sair dali naquele instante.

_Não faça isso. Eu te disse ainda pouco que essa máquina é de estimação.

Foi exatamente por isso que Sara havia pego aquela máquina e ameaçava jogá-la no chão.

_Então chega pra lá que eu vou sair daqui. Senão me deixar sair eu vou espatifá-la no chão agora mesmo.

Erick lhe deu passagem e Sara seguiu devagar em direção a porta ainda segurando a maquina enquanto o fotografo implorava a cada segundo que ela não jogasse o objeto no chão. Quando chegou a porta, Sara deixou a câmera no chão e saiu as pressas dali.

_Monstro .. maldita! - Erick gritou agarrando sua câmera logo após a saída de Sara do estúdio.

Escorada do lado de fora da porta a morena ouviu os insultos do fotografo. Respirou aliviada por ter conseguido escapar dali e se livrado daquele tarado e mais que depressa, saiu daquela exposição.

...

Greg já havia se arrependido amargamente de ter chamado Mimi pra sair com ele. A garota só sabia falar no ex. Que ainda o amava, que não conseguia esquecê-lo e tudo mais, além disso, a garota comia que nem uma draga desesperada. Greg já estava até com medo da conta que viria.

_Greg, você como homem, me dá uma ajuda. Me diz como eu reconquistou o meu ex?

''Era só o que me faltava! Ao invés de dar uns pegas nessa garota, eu vou ter que bancar o Hitch: conselheiro amoroso dela? Que meleca!''

...

_Pela última vez, Nathy ... vamos embora! - Gil implorou de saco cheio já.

_Ok, você venceu, Gil. Nós já vamos.

_Graças aos céus!

_Mas antes de irmos ...

Sob o olhar curioso de Grissom, Nathalia desceu devagar do balcão e ficou do outro lado dele, no caso, do lado em que o barman fica. E depois pediu a Gil que se juntasse a ela daquele lado pra que eles pudessem 'brincar' ali atrás.

_Ficou louca? Negativo! Vem já pra cá. Você não está em condições alguma de 'brincar'... vou te levar pra sua casa isso sim!

_Vem pra cá, Griszinho.

_Nathy, pelo amor de Deus ... anda, vem pra cá!

Pra surpresa de Grissom a maluca da garota começou a se despir atrás do balcão.

A bêbada louca, tirou os sapatos e os jogou para Grissom que se desesperou com a atitude dela. Depois Nathy fez o mesmo com a minissaia que usava, bem como, a blusinha também, ficando por fim, só de lingerie do outro lado do balcão.

_Vem 'brincar', aqui comigo, amor. - sorriu provocante para Grissom.

_Que brincar o quê, Nathy. Toma as suas roupas, maluca. Se veste e vamos, pelo amor de Deus. - implorou o jovem, estendendo as roupas a garota.

_Não tem coragem, não é? Você é um bebezão mesmo! - ela o insultou e depois se abaixou atrás do balcão, sumindo assim das vistas de Grissom.

No mesmo instante Grissom fechou a cara de raiva.

Bebezão??

Nunca nenhuma garota havia lhe chamado disso, aquela estava sendo a primeira vez e Gil não gostou nada disso.

Agora mesmo aquela garota ia ver quem era o bebezão.

Instigado pelo insultou de Nathy, Grissom começou a abrir o cinto de sua calça. Pouco lhe importava que estivesse num lugar cheio de gente, ele ia mostrar aquela bêbada maluca que tinha coragem e que não era nenhum bebezão.

Após abrir o cinto, o jovem arriou as calças e as tirou juntamente com os sapatos que usava e ficou na boate só de camisa, cueca boxe cinza e meias.

A mulherada ao redor ficou em polvorosa e 'voou' pra cima do jovem que havia se lançando sobre o balcão pra encontrar do outro lado do mesmo, uma Nathalia que estava só de lingerie e adormecida no chão.

_Eu não posso acreditar! - o jovem murmurou ao se deparar com a garota dormindo no chão.

Antes que ele tivesse tempo de fazer mais alguma coisa foi puxado de cima do balcão para o meio da mulherada incandescida. Cada uma delas lhe apalpava em um lugar.

_Ei ... não! ... Tirem a mão dai! ... Aí, não! ... Nathy, você me paga!

...

_Greg, vai, me ajuda com o Mark! - Implorou Mimi pela décima vez.

_Olha, creio que eu não seja a melhor pessoa pra essa tarefa. - ele tentou sair dessa enrascada.

_Por favor!

''Caraca Sanders, onde você foi estacionar seu jegue, mano!''

_Está bem, Mimi. Olha ... - ele aproximou-se mais de Mimi e segurou em suas mãos que descansavam sobre a mesa. _Você ...

_Mimi??

Tanto a garota quanto Greg se assustaram com a voz autoritária que reverberou perto deles.

_Mark??

_Não me diga que esse é seu ex?? - Greg murmurou pra Mimi que apenas assentiu positivamente pra ele.

Greg engoliu em seco.

O sujeito era um brutamontes enorme e bobadão. E Greg pode ver a fúria estampada nos olhos dele ao lhe encarar.

''Ah não, é agora que viro panqueca!''

_O que faz aqui com esse cara, Mimi?? Por acaso esse frangote é seu novo namorado??

A jovem negou dizendo que Greg era somente um amigo.

_Amigo??

_Sim ... um amigo ... gay!! - ela inventou o gay por ver a forma como Mark encarava Greg. A garota temia que seu ex fizesse algo a seu acompanhante já que Mark era o ciúme em pessoa.

Greg quando ao ouvi-la, olhou imediatamente pra garota. Como assim amigo Gay?? Ele não era gay coisa alguma! Era muito macho isso sim!

_Esse sujeito não tem cara de gay.

_Não mesmo. - Greg concordou com o fortão.

_Mas ele é. - teimou em reforçar Mimi.

Greg a olhou novamente. O que ela pensa que está fazendo, dizendo aquilo??

Mark então agarrou Greg pelo colarinho de sua camisa e levantou o jovem de sua cadeira, deixando-o cara-a-cara com ele. Os pés de Greg mal tocavam o chão já que Mark o ergueu pra que ficasse na altura do grandão que era alto feito um poste.

_Você é mesmo gay, como ela está teimando em dizer??

Mark ainda não havia se convencido muito daquilo.

Greg vendo a fúria reluzir nos olhos daquele sujeito que o mantinha seguro cara-a-cara com ele, achou por bem de sua saúde física, confirmar aquilo ou do contrário, algo lhe dizia que ia ganhar uns belos sopapos na cara.

_Ai, claro que sou bofe! Só estava brincando com você.

''Se Warrick e Grissom souberem disso, vou ser zoado até o fim da vida!''

O grandão rapidamente largou Greg quando ele segurou em seu ombro fingindo um ''jeitinho'' afeminado.

Mimi questionou o ex a respeito do que ele fazia ali. Mark disse que tinha vindo jantar com seus pais e viu a ex de longe com o 'frangote', no caso Greg, e resolveu vir saber quem era o cara com ela.

_Eu quero conversar com você, Mimi. Ia até sua casa após o jantar, mas vou aproveitar que estar aqui pra dizer logo o que quero.

Pegando Mimi e Greg de surpresa, Mark começou a se declarar pra ex. Disse que estava arrependido de ter terminado o namoro deles e pediu pra voltar com ela. Logicamente ela lhe disse sim e os dois se beijaram bem diante de Greg.

''Eu mereço! Era pra EU tá beijando a gata.''

Depois do beijo trocado, Mark pediu a Mimi que viesse com ele pra eles dois contarem aos pais dele que tinham voltado.

A jovem despediu-se rapidamente de Greg e logo seguiu com o ex agora atual novamente, deixando Greg sozinho na mesa.

_Que ótimo! Fiquei chupando dedo nessa. Me vê a conta! - ele fez sinal para o garçom. Ia embora dali porque aquela noite tinha terminado pra ele.

Não demorou muito e o garçom lhe entregava a conta. Greg quase teve um infarto do miocárdio ao ver quanto teria que pagar.

_Meu pai celestial! Tudo isso??

_Sim! Por que?? Algum problema com o valor?

_Não! - Greg encarou o garçom. _Mas é que ela só tá um pouquinho ... salgadaaaaa! - cantarolou o jovem, sacando seu cartão de crédito da carteira.

...

Catherine já ia dizer umas verdades a mãe de Eddie quando as primas do rapaz, as mesmas que Cath conhecera logo que chegou aquela casa, esbarraram na loira de proposito, fazendo com que ela batesse na mãe de seu namorado e no choque a mulher mais velha acabou derrubando champanhe em seu próprio vestido ... vestido esse que custara uma fortuna.

No mesmo instante, a mãe de Eddie deu ''piti'' com aquilo.

_Olha o que você com o meu vestido!!

_Me desculpe, senhora. - Catherine tentava limpar a sujeira com um guardanapo de papel,mas a mulher mais velha empurrou sua mão.

_Você fez de propósito, não foi??

_Não!

Nesse momento, todos os convidados tinham sua atenção voltada para a anfitriã da festa que esbravejava com uma moça, que no caso era Catherine.

Eddie interveio a favor de sua namorada dizendo que ela não teve culpa no ocorrido e que a culpa tinha sido de suas primas que esbarraram nela.

_Sem querer nada! Essa sua namorada fez de proposito, porque não gostou do que perguntei. E você, mocinha ... é uma riquinha mimada que ainda vive a custa do pai.

Isso foi a gota d'água pra Cath. Ser chamada de riquinha mimada era algo que ela não admitia.

_Olha aqui ... senhora ... pra mim já deu. Eu não sou obrigada a ficar ouvido seus ... latidos.

_O quê??

_A senhora não fala ... late! E eu vou embora agora mesmo daqui. Foi uma péssima ideia ter vindo aqui. Adeus!

_Cath ...

_Não me toca! - a loira vociferou a seu namorado quando ele tentou segurá-la pra impedi-la de ir embora.

Sem olhar pra trás a loira seguiu pra saída daquela casa.

...

Grissom deu graças a Deus por entra em seu prédio. Foi um custo conseguir livrar-se daquela mulherada incandescida da boate que o atacaram ao vê-lo só de camisa e cueca. Seu traseiro que tinha sido alvo de vários apertos e beliscões, estava dolorido, assim como suas coxas. Mulheres doidas, parecem que nunca viram um cara de cueca e camisa. Mas por fim, ele havia conseguido sair e se mandar de lá feito uma bala, deixando Nathy no local.

Aquela louca que desse seu jeito de ir embora ... bêbada maluca! Ele não queria mais saber dela.

Arruinou a noite dele!

_Isso que dá, Grissom! - Gil resmungou a si mesmo, apertando o botão pra chamar o elevador.

Não demorou nem cinco segundos e o elevador abria suas portas, revelando dentro dele ... Sara que havia pego-o no subsolo do prédio.

_Não acredito ... você de novo?? Que carma esse meu!

A morena saiu do elevador e postou-se diante de Grissom que deu um sorrisinho ao vê-la. Pelo visto a noite dela tinha acabado cedo também!

_Olha só, ela! Como foi seu programa?? Aposto que foi ruim, pois já está em casa cedo, né??

_Pelo contrário, foi tudo ótimo! Tive uma noite mágica com o meu carinha! Pena que acabou cedo, porque ele tem um compromisso amanhã cedo.

Sara mentiu dando um sorrisinho tão falso quanto o que acabara de dizer.

Em hipótese alguma diria a Gil que seu programa tinha virado uma cilada, pois se assim fizesse, tinha certeza de que ele ficaria tirando sarro de sua cara.

_E o seu como foi??

Pra não ficar por baixo, Grissom resolveu também mentir sobre sua noite desastrosa.

_Foi incrível. - ele deu um sorriso malicioso. _Ela e eu 'ficamos' bastante, entende?? E ... ela é maravilhosa.

_Então devia ter aproveitado pra ficar mais com ela e não ter voltado cedo pra casa!

Grissom suspirou. Bem que ele queria ter tido a chance de ficar com a garota, mas ela se embebedou que nem uma doida.

_O que foi?? - Sara notou a cara de desgosto dele.

_Quer saber?? - ele falou após uns segundos. Que se danasse que Sara tripudiasse dele, mas ele tinha que botar pra fora sua insatisfação quanto a noite desastrosa que teve. _A verdade é que eu não fiquei com ela e o meu programa foi horrível! ... A garota ficou bebendo a noite toda e acabou bêbada. E na hora dos 'finalmente', ela dormiu e nada aconteceu!

_Sério?

_Sim!

_Pois o meu também foi péssimo! - Sara resolveu dizer a verdade. _O traste do cara com quem sai era um tremendo tarado que me assustou, juro! Ele não tem caráter, não tem charme e ... foi isso, um horror! - desabafou a morena .

Os dois se encararam por segundos e sorriram um para o outro.

_Que tal a gente ir ao Ernie comer uma pizza pra esquecermos nossos programas desastrosos?? - Gil propôs a Sara.

_Por mim perfeito! - Sara sorriu largamente para Gil.

...

Greg chegou a portaria do prédio em que morava, ao mesmo tempo em que Warrick, Morgan e Catherine também chegavam ali.

A cara de insatisfação e desagrado que via na cara dos três era engraçada

_Que caras são essas, amigos?

Cada um deles contou com desgosto total, a cilada que foi o programa deles naquela noite.

Greg se divertiu ouvindo cada um dos relatos dos amigos e depois contou sobre o seu perrengue.

No final de tudo, acabou que todos já riam dos fatos contados inclusive, riam até de seus próprios desastres.

Em meio a risada que ainda ocorria entre os amigos, Warrick propôs a eles que fossem a pizzaria do Ernie a fim de fazerem algo divertido já que a noite deles acabou sendo um fiasco total.

Todos toparam na hora e assim eles seguiram pra pizzaria que ficava na outra esquina do prédio em que moravam.

Chegando lá, acabaram por encontra Sara e Grissom acomodados em uma mesa.

A surpresa foi geral. Tanto do lado do 'casal' que estava na pizzaria ao ver os amigos que supostamente tinham seus programas naquela noite, quanto dos outros quatro que chegaram ali e viram aqueles dois que viviam brigando, sentados lado a lado como se fossem um casalzinho apaixonado.

_O que vocês fazem aqui e juntos?? - Warrick fez a pergunta que era ensaiada pelos demais.

_Tentando afogar as magoas pela noite desastrosa que tivemos. Mas e vocês todos, o que fazem por aqui também?? - Sara olhava com curiosidade para os amigos.

_Viemos fazer o mesmo!

_Sério?! - Grissom arqueou uma de suas sobrancelhas em um gesto costumeiro.

Os quatro assentiram esboçando cada um, um sorriso.

_Bem ... se é assim ... então sentem-se aqui com a gente. Vamos fazer a mesma coisa juntos. Vai ser mais divertido!

Gil propôs aos amigos e obviamente todos eles concordaram.

E assim, em meio a duas pizzas gigantes, cervejas e muitas risadas que vinham em virtude dos relatos que cada um contava sobre seus programas que viraram ciladas, aqueles seis amigos terminaram aquela noite juntos e de um jeito mais divertido do que começaram.

...

Próximo episódio:

Sexo no primeiro encontro é válido sem problema algum??

Ou é mais sensato se tê-lo só depois de certo tempo de relacionamento??

E se for só depois de um tempo, então qual seria esse tempo??

Uma semana ... um mês?? Quanto??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs