We Are Family ! escrita por Dri Viana


Capítulo 28
Ep9: Reparações - prt 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545879/chapter/28

Na recepção do consultório, Sara ia aos risos com os gritos de Gil que vinham de dentro da sala do dentista. A morena estava se divertindo ouvindo como Grissom sofria. Bem feito pra ele!

Quase uma hora depois, ela via o rapaz sair do consultório com uma cara horrível. E não resistindo, tripudiou em cima da dor dele.

_Ah, coitadinho dele!... Doeu, foi bebê??... - Seu sorriso era sórdido. _Você não agüenta nada, Gilbert!

_Eu não tô a fim de te escutar. Cai fora, Sara! - Ele resmungou com dificuldade já que dentro de sua boca havia duas bolas de algodão, uma de cada lado da boca.

_O que o médico fez??

_Me arrancou dois sisos! - Ele contou choroso e sentando-se na cadeira ao lado da morena.

Que dor horrível ele sentia na boca. E o pior de tudo é que ainda tinha que ficar aturando o deboche de Sara.

_Nossa!!...- Sara fez uma careta e riu. _Bom, como o meu caso não deve ser nada sério, aposto que ele só vai fazer uma limpezinha.

_Pois estarei torcendo pra que ele te arranque três dentes!

_Vai sonhando, Gilbert!

O dentista apareceu na porta e chamou Sara que o seguiu consultório adentro.

Do lado de fora, Gil decidiu-se por ficar ali mais um pouco só pra ouvir os gritos de Sara. Ele estava torcendo e muito pra que ela tivesse mais dentes arrancados que ele, pra assim poder tirar bastante sarro dela.

Não tardou muito tempo e o rapaz começou a ouvir os primeiros gritos de dor. Um pequeno sorriso foi surgindo nos lábios dele. Sara pelo visto também estava se dando mal! Satisfeito em saber que ela estaria passando no mínimo pelo mesmo que ele passou, o rapaz foi embora. Deixaria pra tirar sarro da cara dela em casa.

...

Deitada em sua cama e se corroendo de dor, Sara recebeu a visita de Gil.

_Ah, o que foi?? O médico arrancou seu dentinho do juízo foi, honey? - Debochou Grissom sentando-se diante de Sara na cama.

Sem paciência e morta de raiva e dor pelo que estava passando, Sara não agüentou o deboche de Gil e lhe tascou uma bela tapa na cara, bem em cima de um dos dentes extraído do rapaz.

_Aiii... Sara!

_Isso é por debochar de mim! Agora cai fora.

_Droga doeu isso, sabia?

_Que ótimo, porque era mesmo pra doer.

_Você é má!

_E você um chato. Se manda daqui, Gilbert!

Ainda se corroendo de dor pela tapa recebida, Grissom saiu imediatamente do quarto.

...

Greg e Warrick andavam pelo lobby do prédio em direção a portaria. Os dois amigos iam sair pra providenciar alguns materiais pedidos pelo arquiteto pra terminação da obra no apê deles.

No meio do caminho os dois estancaram ao verem mais adiante Tina. A garota cruzou o portão e veio na direção deles, parando bem diante dos dois.

_Rick preciso falar com você... Agora e a sós.

Warrick engoliu a seco quando Tina soprou as últimas palavras de forma bem sedutora.

Hipnotizado pela presença da ex que estava arrumada pra matar, Warrick acabou cedendo e aceitando conversar com Tina.

_Aí, Sanders, amigão, vamos deixar as compras do material pra depois. Vem, Tina... Vamos subir lá para o apê pra conversarmos.

Greg ficou olhando pasmo para o amigo que ia feito um cachorrinho atrás de Tina.

_Pelo jeito, Rick tem a carne bem fraquinha. Bastou essa Tina falar mansa e melosa que o tapado, foi com ela!

...

Catherine espera já impaciente pelo retorno de Morgan que tinha ido ao mercado. A loira havia pedido que a amiga lhe trouxesse umas coisinhas pra enfeitar a torta doce que tinha preparado especialmente para Warrick.

Mais alguns minutinhos de espera, Morgan adentrou a cozinha, trazendo nas mãos umas sacolas plásticas.

_Nossa que demora Morg. Comprou o que pedi?

_Sim. Aqui está sua encomenda senhorita.

Morgan entregou uma sacola plástica a amiga. De dentro dela, Catherine tirou dois potes pequenos de cerejas.

_Acredita que eram os últimos na prateleira?

_Não brinca! Sério?

_Sim!

_E o que você comprou aí?

_Umas coisinhas para enfeitar o meu altar hindu no quarto.

_Ah tá. Bem agora com essas cerejinhas que trouxe, vou terminar de aprontar a torta que fiz. Era só isso que faltava.

_E diz aí... Essa torta é para o Rick né? Porque ele adora doce.

Isso era a mais pura verdade. Rick era uma formiguinha pra doces!

_A torta é para todos, mas confesso que a intenção dela é agradar especialmente ao Rick.

_Ah espertinha. Quer pegá-lo pelo estomago!

As duas caíram na risada.

Enquanto isso no andar de cima...

Warrick e Tina se pegavam pra valer. A conversa que supostamente era pra estarem tendo, foi esquecida por Rick assim que adentraram ao apê e Tina lhe agarrou e tascou-lhe um beijo de tirar o fôlego.

Sem conseguir resistir à tentação que era sua ex, o moreno cedeu aos encantos dela e logo, eles estavam se encaminhando aos beijos para o quarto do rapaz. Esse era o único cômodo que já se encontrava pronto no apê.

_Eu ainda não me conformo com o nosso fim, gatinho!

_Pensasse nisso antes de me trair.

Warrick resmungou enquanto a beijava no pescoço. Morria de saudade dela e estava louco pra saciar aquele desejo louco de tê-la novamente em seus braços.

_Rick uma relação tão bonita como a nossa, não devia terminar assim, por uma bobagem.

Imediatamente o rapaz interrompeu o beijo que ainda dava no pescoço de Tina e fitou-a.

_Bobagem?? Você me traia. Isso é bobagem pra você? Porque pra mim não é.

_Eu já disse por que aquilo aconteceu, Rick.

_Disse e quer saber? Não quero mais falar sobre esse assunto e nem ouvir sobre ele.

O assunto sobre a traição da namorada era algo doido pra Warrick e que deixava o moreno bem nervoso e desconfortável. Saber que foi corno era desagradável demais!

_Ok! Não tocamos mais no assunto. - Tina o agarrou e lhe tascou um beijo rápido. _Tô morrendo de saudades, gatinho.

Aquelas palavras dela ditas em um sussurro no ouvido de Warrick, fizeram o rapaz se arrepiar todinho. Não tinha como negar que sua ex ainda mexia muito com ele e que também, sentia falta dela.

_Eu também morro de saudades de você, baby, mas... Não podemos fazer isso!

Ele afastou a garota um pouco dele, quebrando o contato de seus corpos.

_Por que não? Você quer e que também, qual é o problema?

Tina o puxou pra ela novamente, pondo fim a distancia imposta por Rick segundos atrás. Estava determinada a reconquistar o namorado e fazê-lo perdoá-la pra que assim, eles voltassem a ficar juntos. Tinha procurado-o justamente com esse propósito e não sairia dali sem conseguir isso.

_Não estamos mais juntos Tina. Terminamos, lembra?

_Mas podemos voltar... Vem gatinho... Vamos cair nessa cama e matar essa saudade louca que sentimos um do outro, vem... Meu gatinho lindo!

Ela o puxou pra cama e ambos caíram juntos nela. E sem fazer objeções algumas Rick já se agarrava com a garota na cama.

...

Morgan ajudava Catherine a pôr a mesa para o lanche da tarde, quando uma Sara irritada apareceu na sala de estar.

_Podem tirar agora mesmo o meu lugar dessa mesa, porque não vou comer suas chatas!

_Ai, cruzes! O que te deu já? Por que essa agressividade pra cima da gente, garota?

_Porque me arrancaram dois dentes, Catherine. Não consigo falar direito, comer e nem fazer nada, porque minha boca dói horrores. E adoraria que todos vocês sumissem desse apê e me deixassem sozinha aqui!

Seu grau de irritabilidade estava nível onze e tudo o mais desejava era ficar só, sem ninguém lhe dirigindo a palavra, especialmente, Grissom de quem ela queria distancia já que o rapaz vire-mexe a perturbava.

_Nós não temos culpa se te arrancaram os dentes, tá legal? Não jogue em nós essa irritação toda. Parece que ficou louca e histeria de vez! O que é que isso!

Catherine reclamou voltando pra cozinha a fim de pegar o restante das coisas pra arrumar a mesa e deixou Sara e Morgan sozinhas.

_Sar??

_O que é Morgan?

_Definitivamente você tem que ver o lado positivo do que te aconteceu.

_Que lado positivo, Morgan?... Eu tô com as bochechas inchadas e minha boca dói a cada vez que falo.

A morena estava quase chorando, porque a dor era insuportável mesmo. Incomodante e torturante, ela estava mal e não agüentava mais sentir a gengiva latejar e latejar.

_Sara isso que está passando é muito bom e sabe por quê? Porque vai poder compartilhá-lo com o... Gil!

_Ah não! Lá vem com isso. - Ela revirou os olhos em desagrado.

_Esse momento é muito bom pra vocês aproveitarem pra consolarem um ao outro e se entenderem de vez. Vocês dois estão sofrendo ao mesmo tempo e da mesma coisa. Então devem ficar juntos e sozinhos pra darem força um ao outro.

_Te garanto que o que quero dá ao Gilbert não é força e sim, um belo soco na cara daquele tapado, porque ele fica debochando de mim!

_Vocês dois ainda vão ficar juntos. Tá na cara que se gostam!

Catherine comentou de volta da cozinha e depositando sobre a mesa a jarra de suco que tinha preparado.

_Vira essa boca pra lá. Eu não gosto daquele garoto, Catherine!

_A-cre-di-to!

_Sara presta atenção...

_Ai, Morgan não!

_Me escuta caramba!... Você tem que se dar conta dos sinais.

_Que sinais?

_Os sinais de que seu destino é o Gil!

_Você enlouqueceu, garota!

Onde já se viu o destino dela ser aquele traste? Só sua amiga louca pra dizer tal disparate!

_Sara é sério.

_Que sério o quê! Aquele sujeito não é meu destino coisa alguma, sua maluca!

Que idéia de Morgan dizer aquilo!

Na cozinha, Catherine procurava no armário uma espátula pra corta a torta, quando Greg entrou feito uma bala ali e meio sem atrapalhando nas palavras disse que precisava contar a ela uma parada muito séria que tinha acontecido minutos atrás.

_O que foi já garoto?

_Tina... Com cara de Madalena arrependida... Apareceu no lobby do prédio e conseguiu convencer Rick a subir com ela para o nosso apê. Agora, eles estão lá há certo tempo fazendo sabe-se lá o quê.

_Ai, não! Não! Não!Não!

Mais que depressa a loira saiu correndo pela área de serviço pra ir ao apê dos garotos. Ela queria evitar que Rick se acertasse com aquela bruxa da namorada dele. Ele não podia voltar com ela, não mesmo!

...

Aproveitando que Sara não se encontrava no quarto dela, Grissom entrou ali e se jogou na cama macia dela, pondo-se a fazer a tal da compressão (morder) com gase ou algodão durante trinta minutos, como seu médico lhe instruída.

Em determinado momento, Greg passou na porta do quarto e avistou o amigo e curioso, entrou no quarto e perguntou-lhe o que fazia.

_Compressão! Gil respondeu após tirar o algodão da boca. _O médico mandou.

_Ah tá.

Ele ouviu Gil suspirar.

_O que foi?

_Você nem sabe... Eu tinha um encontro hoje, cara.

_Com que garota?

Gil contou que era com Ava, sobrinha de Lola. A garota, havia lhe chamado pra jantar com ela no apê da tia que estava viajando com o noivo. E por conta do que houve, Gil teve que cancelar o encontro com a garota.

_Eu tava louco pra ir sabia? Mas com a cara inchada como estou, vou assustar a garota. Sem contar que não posso nem beijar.

_Que mal!

¬_Bota mal nisso, cara! E a garota é uma tremenda gata. Droga!- Socou a cama de raiva.

Greg apenas riu da insatisfação do amigo.

...

_Essa foi a nossa despedida Tina. Eu não vou voltar com você!

Ele anunciou sentando na cama, enrolado no lençol da cintura pra baixo.

Essas palavras dele ditas após terem transado foi como um balde dágua fria jogado em Tina.

A garota que achava que com o que acontecera poucos minutos atrás, Warrick e ela tinham selado a reconciliação, viu que não fora bem assim.

_Rick não! - Ela sentou-se ao lado dele, segurando com um dos braços o lençol preso por sobre seus seios. _Nós nascemos um para o outro gatinho. E depois do que houve aqui... Eu acho que devíamos voltar a ficar juntos de novo. Esquecer o que nos sepa...

_Tina... Tina... Olha... Acabou! Como eu disse ainda pouco... Essa foi a nossa despedida!

Por mais que sua ex ainda mexesse e muito com ele e que o que aconteceu ali entre eles tenha sido mais que bom, Rick não se via mais em um relacionamento com ela. Não queria voltar ou reatar com Tina, porque ela lhe enganou e aquilo era duro demais pra ele perdoar. Sem contar, que ele sabia que ela não era verdadeiramente a pessoa de quem ele gostava. Então não tinha lógica alguma ficar com alguém de quem você não ama e somente, se sente atraído!

_Rick...

_Eu não vou negar, você me atrai, te desejo muito e me apeguei demais a você. Mas só que isso não é o suficiente pra sustentar uma relação. E pra mim acabou aqui, Tina!

O rapaz pegou seu roupão caído no chão e vestiu-o. Levantando-se da cama, ele disse a Tina que precisava tomar um ar. Dirigiu-se a porta do quarto e antes de cruzá-la, pediu a ex pra bater a porta do apê quando ela saísse dali.

Alguns segundos depois da saída dele do quarto, Tina que ainda permanecia sentada na cama do moreno, viu Catherine entrar ali sem ao menos bater na porta.

_O que faz aqui?

Catherine não estava acreditando na cena que via. Aquela garota estava só de lençol na cama de Rick. Então eles tinham voltado? Só podia ser!

A outra garota vendo certo abalo na loira ao encontrá-la ali naquela situação, não perdeu a oportunidade de tripudiar em cima dela.

_O que acha?... Os casais têm recaídas. Rick e eu, acabamos de ter uma.

_Então ele está aqui com você?

_Nesse instante como pode ver não, mas ele estava. Saiu um instante pra tomar uma ducha pra se refrescar após termos tido um momento tórrido de amor!

Tina quase riu da cara de decepção que viu a loira a sua frente fazer.

Catherine ficou com o coração partido ao saber daquilo. Então, com certeza, eles tinham reatado. Rick era um idiota mesmo por perdoar aquela mentirosa!

Eles se merecem então!

_Me desculpe, então, se interrom...

_Ei, essa camiseta que você tá usando é do Rick. Eu dei a ele.

Catherine olhou pra peça que usava. Ela havia pego aquela camiseta na lavanderia e resolveu usá-la, porque era de Warrick. Agora descobria que mais uma peça que pegava dele pra usar, era presente daquela bandida.

_Ela fica mil vezes melhor nele, sabia?!

Catherine não se deu ao trabalho de dizer mais nada. Saiu dali às pressas e cheia de raiva.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Family !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.