We Are Family ! escrita por Dri Viana


Capítulo 25
Ep8: Sob o mesmo teto! - prt 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545879/chapter/25

Sozinhas novamente no quarto de Catherine, já que Morgan havia retornado para seu serviço, pois ainda não tinha terminado, Cath conversava com Sara. A morena insistia que aquele era um momento de ouro pra amiga falar com Rick e se acertar com ele já que possivelmente, ele ficaria livre da namorada e Catherine estava solteira no momento.

_Mas esse é problema, morena. Você não entende?

_Morre maldito! Morre! Sara gritava para o personagem do videogame portátil de Gil ao qual jogava. O jogo era de luta e a morena batia e batia em seu oponente, mas nada dele morrer, e isso já estava aborrecendo Sara.

_Ai Sara! Catherine assustou-se com o grito da amiga. _Não grita. Até parece que esse boneco do jogo vai te ouvir.

_Bem que ele podia. Sorriu à morena olhando rapidamente para a amiga. _Mas voltando ao assunto Warrick, se o problema é o fato de ele ficar livre quando você também está livre, então não entendo mais nada.

_Sara entende uma coisa... Antes tudo estava bem. Ele estava com a namorada dele e eu com meus pretendentes, cada um de nós tinha alguém em sua vida e minha mente estava tranqüila. Só que com esse rolo que aconteceu de agora eu estar solteira e ele prestes a ficar livre também, a minha mente não está mais tranqüila. Idéias surgem na minha cabeça exatamente porque estou livre e o Rick vai ficar assim também. Ai Sara! Não sei o que fazer! A loira choramingou cobrindo o rosto com ambas as mãos.

Catherine estava quase enlouquecendo com isso. Desde que Sara jogou essa possibilidade de Rick ficar livre quando ela também se encontrava livre também, que a loira não tirava isso da cabeça. Rick e ela estariam livres pra voltarem a ficar juntos de novo, após anos.

_Tô confusa, Sar!

_Morre logo maldito!

Catherine assustou-se mais uma vez com o grito da amiga que era novamente direcionado ao jogo de videogame.

_Para de gritar que me assusta! Sara olhou pra Cath e sorriu.

................................

_Rick, você vai contar a Tina o que te contei?

Greg tinha ido atrás do amigo pra saber isso e também pra tentar mais uma vez, fazer Rick desistir daquela idéia absurda de juntar os trapinhos com aquela adultera da namorada dele.

_Não Greg, não vou contar. Aí senhor, falta pintar aquela parte ali. Rick apontava um canto na parede a qual o operário passava tinta.

Rapidamente o homem mais velho fez o que Warrick lhe instruíra.

_Você não vai nem ao menos confrontá-la, Rick?

_Não Greg!

_Mas ela omitiu isso de você e é meio que... Mentir não?

O que no caso era exatamente o que Sanders fazia ao não contar o que viu de verdade e sim, ter inventado algo ao amigo Rick.

_Greg, Tina não mentiu porque não perguntei absolutamente nada a ela.

_Por isso mesmo. Você não perguntou por que ela omitiu a verdade de você, ou seja, mentiu! Então por isso não devia ir morar com ela.

Rick revirou os olhos. Não entendia porque cargas dágua seu amigo insistia em dizer que Tina mentiu pra ele. O rapaz também começava a se irritar com Greg que ficava dizendo que achava que ele não devia morar com ela por conta disso.

_Sanders entende uma coisa... Rick segurou nos ombros do amigo. _... Tina é uma companheira nota dez, fora de sério. É verdade que a gente se estranha às vezes, só que isso é normal numa relação. E eu quero e vou morar com ela.

_Você não acha que está sendo muito apressado pra fazer isso? Vocês só estão juntos há um ano.

_Pra mim já é tempo suficiente pra se ir viver junto com alguém. Tem gente que faz isso em menos tempo.

_Cara pensa bem.

_Já pensei. E... Afinal, qual é o problema? Você não quer a minha felicidade?

Mas era lógico que ele queria isso. Só que o problema era que viver com Tina, não era algo que Greg via como sendo a felicidade do amigo, mas como dizer isso a Rick? Sem coragem Sanders apenas balançou a cabeça confirmando que queria a felicidade do amigo.

_Então para de ficar embarreirando isso.

_Mas eu não tô fazendo isso.

_Tá sim. Agora chega desse papo ou eu vou me zangar contigo, valeu?

_Huhum...

_Vou olhar os outros cômodos pra vê como tá indo às coisas. Bye!

..............................

Depois de enfim ter terminado seu serviço no banheiro, Morgan aproveitou logo e tomou um rápido banho, pois ainda tinha que preparar o almoço de despedida para Warrick.

Após a loira sair do banheiro, foi à vez de Sara entrar pra tomar o seu banho. Aproveitando que a banheira estava limpa, a morena resolveu usá-la. Tomaria um bom e relaxante banho de banheira já que teria um encontro logo mais, depois do almoço, com um ex.

Assim que a banheira estava com bastante espuma e pronta pra Sara desfrutar dela, a morena começou a se despir. Quando já estava só com suas roupas intimas, ouviu Catherine bater na porta do banheiro pra lhe avisar que tinha um cara querendo falar com ela pelo telefone.

_Diz que já vou Cath!

Após se vestir com o roupão, Sara saiu do banheiro pra ir atender a ligação em seu quarto. Cerca de quinze minutos depois, ela retornava ao banheiro.

Diante do espelho redondo que ficava preso a parede, bem acima da pia, a morena prendeu os cabelos com uma liga. Logo em seguida, tirou o roupão, despiu-se de suas peças intimas e então, entrou na espaçosa banheira que por ser grande, caberia facilmente umas três pessoas.

Depois de se sentar e acomodar a cabeça na borda da banheira Sara esticou as pernas e com isso seu pé acabou por esbarrar em algo ali dentro.

_Mas o que...

Antes que ela completasse sua pergunta, Gil emergiu da água assustando Sara que gritou apavorada por vê-lo ali.

_O que faz aqui seu estafermo? Ela se encolhia num canto da banheira puxando a espuma pra lhe cobrir e não deixar que Gil visse o que não devia.

_E-e-e-eu... Tô brincando de apnéia.

O rapaz estava estupefato em ver Sara ali, compartilhando um banho com ele.

_Brincando??

_Vi a banheira cheia e ninguém aqui, então caí nela pra praticar apnéia. Só que você me atrapalhou ao acertar o pé na minha cara. O rapaz levou para a testa os óculos de mergulho que usava pra não entrar espuma em seus olhos enquanto estivesse submerso na água. _E você o que faz aqui?

_O que acha? Tomando banho idiota!... Fui eu quem encheu a banheira. Só sai um instante ainda pouco pra atender uma ligação. Agora sai daqui, anda! Você já brincou bastante na banheira... Nenê! Agora fora!

A fúria irradiava de seus olhos castanhos enquanto ela se mantinha encolhida num canto da banheira, o mais longe possível de Gil. Agradeceu aos céus por o espaço ali ser grande!

_Por que ultimamente você está mais estressada e irritada comigo que o normal?

Obviamente ele sabia a razão disso, mas ela desconhecia esse fato.

_Que cara preocupado você é hein, Gilbert?... Sai porque não tenho tempo pra te explicar nada!

Os olhos azuis do rapaz fitavam-na com encantamento sem que Sara percebesse, já que ela não o olhava. Grissom queria poder ter visão de raios-X só pra enxergar além daquela espuma toda que escondia dele, o corpo de Sara.

_Você...

_Sai, Gilbert!

Sara o empurrou quando ele tentou se aproximar perigosamente dela.

Grissom estava louco pra fazer o que sua mente pervertida lhe gritava que fizesse ali: pegar aquela bela morena puxá-la pra si e descobrir como seria tê-la da maneira que nunca teve... A não ser é claro, em seus sonhos eroticamente pervertidos!

_Dá pra sair logo daqui, Grissom??

Sara começava a se desesperar e irritar com ele que não saia dali.

_Tá bem, eu saiu só que me dá mais cinco minutos.

Ele queria aproveitar já que estava ali com ela mesmo. Outra oportunidade dessas tinha certeza que não teria!

_Que cinco minutos nada! Sai logo garoto! Sara lhe deu uma tapa no braço, fazendo um estalo alto.

_Ai!! Por que a pressa?

Só pra provocá-lo e fazê-lo assim, quem sabe, sumir dali logo, a morena contou que teria um encontro mais tarde e não queria chegar atrasada nele, então pediu mais uma vez que Gil saísse dali pra ela poder tomar seu banho.

_Encontro é? Grissom entortou a boca sem que Sara visse.

_Sim! Então se manda daqui.

_E onde conheceu o sujeito? Ele indagou ajeitando os óculos de volta aos olhos.

_Não tenho tempo pra te dar satisfações que não te interessam! E já tô perdendo a paciência com você. Se manda, Gilbert!

Encarando bem Sara após ajeitar os óculos de mergulho, Gil disse que não sairia dali enquanto Sara não lhe contasse quem era esse sujeito com quem sairia e onde o conheceu. Após dizer isso, o jovem simplesmente afundou na banheira pra desespero de Sara.

_Grissom??

A morena começou a puxá-lo pelos cabelos na tentativa de fazer o rapaz emergir de volta, pois Gil com aqueles óculos debaixo dágua conseguiria vê-la nua e em hipótese alguma, Sara queria isso.

Entre puxões de cabelos e empurrões, a morena começou a se embolar e engalfinhar com Grissom dentro daquela banheira. Em determinado momento, Gil conseguiu escapar dos puxões de cabelo que Sara lhe dava e foi para o lado oposto em que a morena se encontrava na banheira. De lá, ele pegou o pé dela e pôs-se a mordiscar de leve a palma do pé da morena. Imediatamente Sara começou a gritar ao mesmo tempo em que ria, porque aquilo lhe fazia cócegas.

_Para com isso, Gil! Ela pedia rindo e se contorcendo, querendo livrar seu pé seguro pelo o rapaz.

_Quem é o sujeito?

_Não vou te dizer!

_Última chance, Sara... Quem é?

_Me deixa em paz garoto!

Ele tava louco pra saber isso. Seria o tal biólogo de novo? Era pouco provável que fosse já que ouvira Catherine e Morgan comentando dias atrás, que Sara havia dito que entre eles não cabia volta. Então quem era o cara com o qual ela sairia?

Grissom recomeçou as mordiscadas no pé de Sara. Mas em um deslize do rapaz, a morena conseguiu soltar seu pé e passou a esfregá-lo na cara de Gil. Como aquela altura ele já se encontrava sem os óculos de mergulho, sem querer o dedão de Sara entrou no olho esquerdo do rapaz que reclamou imediatamente disso.

_Bem feito! Ela riu, caçoando dele que tinha uma mão cobrindo o olho golpeado.

_Ah é?!... Pois agora você vai ver só, honey!

Num gesto rápido Gil pegou as pernas de Sara e passando um de seus braços bem nas dobras dos joelhos dela, prendeu as pernas da morena debaixo de seu braço forte, como se elas fossem uma pasta a qual Gil carregava.

_Me larga, Grissom. Ela pedia socando as costas dele. _Eu vou te afogar, infeliz, assim que consegui me soltar!

_Duvido muito que consiga se soltar. Gil deu uma pequena mordida numa das pernas de Sara.

_Aiiiiii Grissom!! Não me morde seu cachorro sarnento!

O rapaz deixou uma gargalhada escapar. E depois zombou perguntando-lhe se havia doído. A resposta dela foi uma tapa nas costas dele que doeu na mesma proporção que a nova mordida que Gil deu agora na outra perna de Sara.

E logo eles já começavam um novo cabo-de-guerra dentro daquela banheira com Sara querendo se soltar de Grissom e lhe estapeando pra conseguir isso. E com Grissom não a deixando se soltar e lhe mordiscando a perna.

Sem que os dois percebessem já que estavam entretidos demais naquela briga toda deles, Morgan entrou no banheiro. A loirinha também não notou a presença do casal ali, porque entrou entretida em seu celular enquanto curtia musica bem alta em seus enormes headphones.

Ela dirigiu-se até a pia e bem atrás da loirinha, Sara e Gil continuavam a brigar na banheira. Morgan pegou sua escova de dente e no momento em que encarou o espelho foi que ela viu os amigos juntos na banheira atrás dela.

A loirinha quase não acreditou. Tapou imediatamente a boca com uma das mãos pra conter o grito que soltaria ao ver Sara e Gil ali. Percebendo que os dois ainda não tinham notado sua presença, Morgan resolveu se fazer notar no lugar. Como??

Ela pegou de cima da bancada de mármore da pia, um vidro de uma essência francesa cujo vidro tinha o formato de um coração, e de posse disso, seguiu a passos lentos até onde os dois amigos estavam. Devagar ela depositou o vidro na borda da banheira, bem diante de Gil e Sara.
No mesmo instante, Gil largou as pernas de Sara e a morena parou de bater nas costas dele. Ambos olhavam assustados pra amiga que sorria de forma bem maliciosa pra eles. Sem pronunciar uma palavra que fosse Morgan piscou pra eles e depois, lhes deu as costas e seguiu em direção a porta.

Sara ainda chamou a amiga pra tentar desfazer qualquer mal-entendido que aquele flagra geraria na cabeça de Morgan, só que ela nem parou pra ouvir Sara. A loirinha saiu do banheiro assoviando a musica que ouvia em seus headphones.

_Viu só estúpido? Agora ela tá pensando o que não deve. Sara deu uma cotovelada no peito de Gil que estava mais atrás dela.

Horas mais depois, os dois apareciam na sala de estar juntamente com os demais, após Morgan anunciar que o almoço estava pronto.

_Como hoje é uma ocasião especial, eu vou dizer onde cada um deverá se sentar.

A loirinha mostrou a cada amigo onde deveriam se acomodar. Catherine ficou numa extremidade da mesa. Greg sentou-se a direita da loira e ao seu lado ficou sua namorada, já Gil e Sara, ficaram sentados bem juntinhos.

A morena olhou atravessado pra amiga que a tinha colocado pra ficar ao lado de Grissom. Sara sabia bem porque dela tê-los colocados juntos assim. Tinha que esclarecer aquilo mais tarde com ela antes que aquela maluca fique achando que tava rolando algo entre ela e Gil.

_E eu Morgan? Onde ficarei?

_Antes de te dizer isso, quero que me acompanhe até a cozinha. Pessoal, voltamos já?

Logo que ela e Warrick foram pra cozinha, Catherine indagou Greg a fim de saber se ele tinha aberto o jogo com Rick.

O jovem engolindo a seco, confessou que não teve coragem de fazer isso, porque o amigo está tão empolgado em ir morar com Tina, que não queria estragar a alegria dele.

_Como é que é?? Cara, você tem que dizer antes que tudo isso piore.

_Eu não posso Gil.

_Sanders escuta... Rick não pode ir viver com essa bruaca que mete chifres nele, garoto. Sara tacou o guardanapo no amigo.

_Exatamente! Ou você conta a ele o que tá acontecendo, ou conta... Você, Sara!

_Ah, eu por que Cath?... Não, não. Diz a Morg pra fazer isso ou faz você ou esse traste do Gil aqui!

_Me tira tô fora dessa, Sara! Grissom resmungou pegando uma batata-frita e jogando-a na boca.

A verdade era que ninguém ali queria ser o responsável por revelar aquilo. Todos tinham medo e nenhuma coragem pra tal feito.

_Eu posso saber por que contaram a Sara e a Morgan? Pedi pra que não fizessem isso.

_Eu não falei nada! Gil ergue as mãos.

_Agora ele vai me matar!

_Quem vai te matar, Greg?

Rick indagou de volta da cozinha. Ele tinha voltado sem que os amigos a mesa percebessem e pegou a última frase da conversa.

O pessoal ali se olhou nervosos. E antes que qualquer outra coisa fosse dita, Catherine falou a Rick que Greg precisava lhe contar algo muito importante.

_Eu?? Sanders olhou desesperado pra loira.

_Sim, você!

Catherine queria o quanto antes que Greg contasse logo aquilo e como via que faltava coragem ao amigo pra começar, então ela lhe deu o empurrãozinho que ele necessitava.

Warrick perguntou ao amigo o que é que ele precisava lhe contar. Greg tremeu do fio de cabelo até o dedão do pé. Olhou rapidamente para os demais amigos e desejou imensamente estrangulá-los principalmente, Catherine, por colocá-lo nessa enrascada. Não fazia idéia de como contar aquilo ao amigo. Era algo muito forte e que certamente, causaria muita tristeza em Rick.

_Fala, cara! Warrick se impacientou por ver que Greg não abria logo a boca e falava.

_É que... Que... Nenhum de nós quer que vá viver com Tina!

Bem, isso não deixava de ser verdade, mas era somente meia verdade!

Comum semblante sério, Warrick passeou o olhar por cada um dos amigos.

_Isso é verdade?

Os cinco concordaram com a cabeça.

_Pois sinto muito, mas vocês querendo ou não, eu vou morar com ela!

Warrick saiu da sala com raiva por seus amigos não aceitaram aquilo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um grande beijo e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Family !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.