Flowers in the window escrita por CisneNegro, Biby Writer SA


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente essa e minha primeira fic!
eu e minha coautora trabalhamos com muito carinho... espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545864/chapter/1

Era umas 03h00min horas da madrugada, acordei mais uma vez com o som dos trovões...

Pois é, uma garota de 17 anos com medo de trovões. Levantei da cama e fui para cozinha beber um copo de leite, no objetivo de fazer a impossível tarefa de dormir. -suspirei cansada

Desci as escadas de acordo as luzes dos raios iluminavam a casa, e chego na cozinha...

XX: Samantha Stryder!, o que a senhorita esta fazendo em pé uma hora dessas?! – Diz uma miniatura de gente com olhos verdes acastanhados e cabelos claros.

Sam: Eu te pergunto a mesma coisa, annazinha! – Disse em tom de brincadeira.

Anna: Não me chama assim!! – Fez cara de birra.

Sam: Esta bem! ... Anna... zinha!

Anna: Saamm!! Para !!- Gritou

Sam: Ta! Ta! Mas não grita, ou você quer que nossos pais acordem e dê uma bronca em nós duas?! -Ela balançou a cabeça negativamente

Ate que levamos um susto com um dos raios que caiu bem perto da nossa casa, Anna correu ate mim e me abraçou forte.

Anna: Sam, eu posso dormir com você? – Disse ainda assustada

Sam: Claro! –Afinal estava com tanto medo quanto ela, coisa que me arrependo alguns minutos depois, a Anna tem um mal dormir horrível. Quando finalmente pego no sono, o meu despertador começa a tocar e quase me faz cair da cama, começo a chacoalhar a Anna.

Sam: Acorda! Anna! Nos vamos nos atrasar!

Anna: Ahh... Sam só mais 5 minutinhos...- Falou sonolenta

Sam: Você quer que eu chame a mamãe?

Anna me olhou com uma cara de “Você não faria isso...” e retruquei com uma expressão de “ Quer ficar deitada ai para ver?” No mesmo estante ela deu um pulo na cama e saiu correndo para o quarto dela.

Sam: Foi o que pensei... – Balbuciei

Aproveitei a situação e tranquei a porta, fui tomar um banho, entrei no meu closet para escolher uma roupa, e peguei as mais leves que tinha.. Meu celular começa a tocar em cima do meu criado mudo..

Era o Peter..

Ligação (Modo On):

Pe: Cê já ta pronta?

Sam: Nossa! Como acordamos estressados hoje! –Disse irônica

Pe: Foi mal, Bom dia amor!!, já esta pronta flor do dia?

Eu ri Sam: Bem melhor! To quase...

Pet: Chego ai, em 20min!

Desço as escadas para tomar café da manha, só estava minha mãe na cozinha...

Sam: Bom dia! cadê o papai?

Mary: Seu pai saiu mais cedo hoje!

Sam: Igual a todo dia! - Revirei os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers in the window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.