Jendall escrita por Júúh


Capítulo 9
A super festa


Notas iniciais do capítulo

Eae chilldren´s da terra? Como estao hein? Mim estar bem! Mim estar feliz por que as minhas lindas Marih e Suuh comentaram a fic!huahua E esse capitulo mim escreveu com amor dedicando pra elas apesar de que nao ficou tao bom, mas, dá pro gasto! huahua entao boa leitura... nos vemos nas notas finais. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545860/chapter/9

...Oh meu deus acho que tenho um encontro!

Pov. Kendall

Dois dias se passaram e eu nem mesmo a vi! Estava morrendo de saudade da paz que aquele anjo me proporciona. Mas, eu não posso reclamar, por que, bom, estamos gravando novas musicas pro nosso primeiro álbum, então estou sem tempo.

Confesso que estou com um pouco de medo, porque o cinema não rolou e faz esse tempão que não nos vemos (O que é? Pra mim cada segundo longe daquele sorriso perfeito é uma eternidade não me critiquem) pode ser que quando eu for chamá-la pra sair de novo ela não aceite.

Tenho que arrumar uma coisa pra fazer e chamar a Jo o que eu ainda não sei, mas, tenho que bolar um plano!

Eu e os caras estamos indo pra gravadora agora pra saber se o trabalho acabou e o Gustavo nos dará o dia de folga hoje. Tomara que sim por que eu tenho que planejar algo hoje. Assim que entramos nos deparamos com uma coisa (Ler-se cheiro) diferente e como somos mestres nisso já sabemos do que se trata: FESTAAAAA!!!

Entramos na sala de festas estava lá, tudo sendo preparado pra uma super festa do big time rush pra comemorar nosso novo álbum, e nós é claro, estávamos super animados, afinal, nós somos particularmente os reis das festas! Mas como não se pode ter tudo o que quer o nosso chefinho simplesmente nos expulsou da festa dizendo que não fomos convidados porque é uma festa chique apenas para executivos! Legal não é?

Pedimos a minha mãe para que ela nos deixasse fazer uma festa aqui em casa já que ela vai a San Diego cm a Katie, mas, ela também não concordou. Culpa do Sr. Bitters que nos deu duas advertências, sendo que na terceira ele nos expulsa de Palm Woods. Perfeito, não podemos ficar sem festa! Já temos quase quatro meses em L.A e não demos nem umazinha.

Nós temos que dar uma festa. Somos adolescentes, se não tiver festa podemos morrer! –James como sempre exagerado

–Festa! Festaa! Festaaa!–O Carlos escandaloso concorda.

Mas como eu sou um jovem “adulto” que tem a cabeça no lugar e não vive pensando em maluquices como esses ai respondo com toda maturidade:

Não podemos fazer uma festa por aqui!– Eles se entristecem- Mas, nada diz que não podemos fazer uma “Baladinha”!

–Ou, uma reuniãozinha social!– Logan me compreende

–Reuniãozinha social! Reuniãozinha social!– Os dois patetas começam a dançar enquanto eu os mando deixarem a casa com um ambiente de balada bem bacana e arrumar os comes e bebes e eu vou até a piscina agora para convidar a Jo para a nossa “reuniãozinha” por que eu tenho uma caidinha por ela e assim poderemos ter o nosso primeiro encontro!

Pov. Jo

Ok, dois dias, exatos dois dias que o Kendall não aparece, a Camille me disse que eles estavam se preparando para o álbum deles então não fiquei chateada com ele. Estava sentada em frente à piscina quando ele me convidou pra uma tal festa:

–Então, o lance é que a gente vai fazer uma “Reuniãozinha social” esta noite...

Quer dizer uma festa?-Pergunto cortando-o

–Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiii– ele responde espantado- Não é uma festa! Enfim eu gostaria saber se você queria ser a minha convidada-aah, amiga-ah, companheira-ah ou...

–Quer dizer seu par– O enterrompi mais uma vez

Claro, é um termo que também pode ser usado!

–Então quer que eu seja sua convidada, amiga, companheira em sua “Não festa”?!

–É vai ser super divertido e vai começar as sete!–Eu assenti enquanto Sr. Bitters nos observava com aquela cara de “Vou pegar vocês e expulsar esses malucos do meu hotel!”

Não vejo à hora de ser o “Convidada, Par, amiga, companheira” do Kendall em sua reuniãozinha social, não será com ir ao cinema, mas, acho que vai dar pra nos conhecermos melhor!

3 horas depois

Bem já são 6:50 e a Camille já está aqui me esperando pra irmos a “não festa” dos meninos. Ela é claro está me apressando pra ver o topetudo do Logan, mas, eu tenho que estar bem bonita pro meu “quse primeiro encontro com o Kendall. Enfim terminei e partiu “Reuniãozinha social”!

Quando chegamos nessa tal reuniãozinha estava tudo tão lindo e bem organizado vários globos coloridos e muitas luzes. Alguém me tira dos meus pensamentos:

Oii! Cadê o Logan?– A Camille pergunta ao Carlos e James que aponta indicando que ele está na cozinha!

–E você, vai encontra o Kendall daquele lado!- James me diz e eu agradeço indo em direção ao cara mais incrível que eu já conheci que está a minha espera na “Área Vip”. Meu deus que reuniãozinha hein!

Quando chego a tal área vip Kendall me recepciona com uma prancheta de convidados nas mãos.

Nossa, uma área vip! Eu estou na lista?– Pergunto

–Na realidade, você é a única da lista!– O Kend´s responde jogando a prancheta para longe do nós, tirando a proteção e dando sinal de permissão para a minha entrada. Awn que cavalheiro. Eu entro e sentamos nos pof´s quando o Kendall começa a falar, quer dizer gagueijar:

–É-r ótimo fica-ar sozinho-o co-oom você!– Eu sorrio e sinto algo entre nós... É gente literalmente, o Logan se senta entre mim e o Kendall com as mãos no joelho quando o Kendall continua- E o Logan!- Ele fala chateado.

–Camille está dando em cima de mim e disse que estamos juntos em um filme ehhh!! Háhahaha – O Logan diz rápido sem ao menos respirar entre as palavras sacrásticamente. - ME AJUDA!! – Ele continua apavorado.

Qual é o problema? Ela é legal– Eu digo defendendo a minha amiga que gosta dele desde que o viu pela primeira vez.

–Mas vamos combinar que ela é meio maluquinha!- Kendall retruca fazendo uma voz fina no “maluquinha”.

–Ah, e os seus amigos são normais?- Eu pergunto ironicamente enquanto vemos Carlos e James fazendo uma dança extremamente estranha

–Ô Logan fala pra ela que você não ta afim, e quer que sejam amigos!– Kendall o aconselha

–Ooou, relaxa e vê atéonde vai! Talvez estrelar no filme da Camille seja até divertido!– Eu ignoro o comentário do loiro e digo ao Loggie. Bem eu não sei no que ele pensou, mas, só sei que ele aceitos os meus conselhos.

Ebah Jo 1X0 Kendall!

Pov. Kendall

Enquanto eu e a Jo conversávamos e nos conhecíamos melhor chegava mais gente, eu não gostei muito, mas, não liguei, afinal, ainda estávamos sós eu e ela na nossa área vip!

Bom! Acho que o nosso “não encontro, na nossa “não festa” está indo muito bem!

–Eu concordo! -Então... Gosta de hóquei?

–Detesto hóquei!– O que não acredito que ela disse isso! Até me engasguei com a resposta dela! Mas, chegaram mais gente ainda estavam fazendo mais barulho que o devido e eu tive que dar uma de “adulto”.

– Isso era pra ser uma reuniãozinha social, agora é uma festa sem controle que vai nos expulsar daqui- Brado com Carlos e James, os responsáveis por isso.

Como eu não quero que a Jo tenha uma má impressão do nosso “não primeiro encontro” acho melhor tira-la daqui e levá-la pro saguão, assim conversaremos melhor, vou convencê-la a gostar de hóquei e viveremos felizes para sempre! Espera isso é Big time rush e não conto de fadas! Tá parei, fomos esperar o elevador e voltamos a conversar dessa vez ela começou:

Então, você gosta de Balét, artes ou queijo da Escandinávia?

–Eu gosto de Punk Rock, de dardos e de Queijo ralado!- Nossa que contraste

–Esse encontro não ta indo bem né?- Eu apenas assenti negativamente, e quando o elevador se abre damos de cara com o quem?...Isso mesmo o Sr.Bitters que estava com um monte de tralhas para cassar a nossa festa e nos expulsar de Palm Woods simples assim.

–E acabou de piorar!

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihi, entaoo o que me dizem? Coitadinhous deles, esse nao encontro táh uma droga néh? Entao será que vai melhorar? Veja no proximo episódio de Jendall! huahua tah pareih!
Big time Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jendall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.