Jendall escrita por Júúh


Capítulo 11
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Iae genthi foi mal eu demorei um pouco pra postar néh? Éh eu sei, eu sei, voces tavam com saudades! (Mentira) ok povuh lindo da tia é que esses dias eu tava meio que sem tempo e tals ainda tenho a outra fic pra terminar de escrever entao i´m sorry! Tá bom tou aqui ouvindo Stuck ... tah apreih se nao num acabo isso hoje! O capitulo é sobre o baile entao se preparem ae táh! "Party People, woo hoo" nossa já chega Juliana! Ta bom já parei, hoje eu nao tou mto normal já perceberam? É tou até falando comigo mesmo e tals entao meu estado é críitico! Mto obg as minhas leitoras ae que tao comentando viuh amo todas voces! Ta ok ok vou deixae ces lerem.
Nos vemos nas notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545860/chapter/11

Pov. Jo

Se eu dormi na Kendalland? Isso é claro! Não duvidem de mim ok? Se passaram uma semana e eu continuo sonhando com um certo loiro de olhos verdes e marcantes, que não sai da minha cabeça de jeito nem um, que não me deixa dormir a noite, que me faz acordar todos os dias com o desejo de vê-lo logo em seguida. É o dono daqueles olhos que me hipnotizam que me faz querer respirar o mesmo ar que o rodeia. É o dono daquele sorriso enorme que me faz suspirar em cada encontro que temos.

Bem falando de encontros, nós saímos algumas vezes, mas, ele precisava resolver algumas coisas da Big Time Rush com o Gustavo, já que ele é o líder. Bom, não rolou nada até agora, eu estou surtando, mas, eu aprecio a sua vagarosidade. Eu não curto caras que no primeiro encontro já querem te beijar e com o Kendall, isso ainda não aconteceu ele está indo com calma e isso significa que ele respeita o meu tempo.

Se eu não me engano tivemos mais ou menos quatro encontros essa semana, mesmo sendo comer uma pizza em formato de coração na frente da piscina com duas velas de cada lado sendo que o Gustavo ou os outros meninos ligavam de 5 em 5 minutos para dizer “Estamos com Problemas, precisamos de você aqui Kendall” ou “Kendall por favor vem aqui e dá um jeito no Carlos, ele não para de comer”... é isso é meio chato mas pode ser contado como um encontro.

Há alguns dias que não nos vemos, bem, só na escola do Palm Woods, quer dizer não é bem uma escola já que é apenas para intensificar nossos talentos e tals, que pelo jeito está acabando e eu não vou mais precisar ir já cheguei aqui faltando um mês para o fim do ano.

Eu e os meninos nos vemos todos os dias mas, não temos aquela amizade toda, AINDA. Só com o Kendall, e olha, ele nem precisa intensificar o talento dele por que aquela voz é simplesmente perfeita. Não falo isso apenas por que tenho uma quedinha do tamanho dos anéis de saturno por ele, mas por que ele tem realmente uma voz divinamente linda.

Hoje fizemos as ultimas provas da “escola” e como de costume teria uma festa chata hoje a noite, organizada por nada mais, nada menos que O Bitters, é seria ótima com certeza! Os garotos do BTR deram a idéia de fazermos um baile onde pudéssemos escolher nossos pares, dançar musica lenta e nos divertir como jovens adolescentes não como adultos responsáveis e entediantes como o Bitters. A professora pediu para que os meninos arrumassem tudo, já que foram eles que deram a idéia, e com tudo eu quero dizer TUDO mesmo, como o Tema, Decoração, Acompanhantes e o lugar pra isso e já que as aulas encerraram esta semana por algum motivo deveria ser esta noite! Legal não? Ah e o BTR ainda teria que bancar toda a festa. Vocês devem estar pensando: Que gentileza dos meninos certo? Errado! A professora que está extorquindo os garotos sem eles ao menos terem o direito de dizer não! Justo não é? NÃO!

Bem estou aqui agora no lindo saguão da Palm Woods, esperando uma certa pessoa linda me chamar para o baile. Pois é, ele ainda não me chamou para ser o seu par no baile, me julguem sociedade! Já faz exatamente uma hora que a professora tomou a decisão e até agora eu nem vi ele. Estou com algumas meninas inclusive Camille e elas conversam sobre algo que eu nem presto atenção, parei de fazer isso quando começaram a dizer com quem iriam ao baile, isso por que? Por que eu estou nervosa, mas não deixo transparecer! Enquanto finjo estar envolvida na conversa ele e o resto da BTR surgem do nada, meu coração? Ah ele está a mil.

–Ah olha o Kendall, acho que ele vai me convidar para ir ao baile!– Digo chamando atenção da meninas que conversam animadamente.

–Jo, eu posso te pedir uma coisa?– Ele pergunta e eu assenti em resposta- Pode ir a loja de conveniência e pedir para doarem ums salgadinhos para o nosso baile?- Perae o que? Salgadinhos? É isso mesmo produção? O Kendall, me pedindo isso ao invéz de se ajoelhar e me pedir pra ir ao baile com ele me fazendo pagar um mico? Ok tudo bem concentra Jo.

Owh, claro Kendall– respondo mas não convencida- Isso é a única coisa que você veio me pedir?– Pergunto querendo ouvir aquele pedido mas me decepciono com a resposta

–Awh, não... é... pode pedir uns refris também?- Poxa vida legal né? O cara que eu tou saindo pedindo para que eu faça essas coisas sendo que tem um baile daqui algumas horas sendo que eu estou sem par!

–Claro!– Digo apenas e saio dali para da dar um rasteira nele!

Pov. Kendall

Estamos correndo contra o tempo por causa desse baile, a professora jogou tudo em cima de nós e por algum milagre do além o Gustavo nos deixou fazê-lo na gravadora desde que cantemos nele.

Depois disso os meninos me deixaram sozinho para arrumar pares para o baile, aqueles bobões estão se humilhando, mais uma vez, pelas Jennifer´s, tirando o Logan que está apavorado para pedir a Camille pra ir com ele! Ainda bem que não preciso disso, pois eu tenho a minha loira que também esta me ajudando a organizar as coisas. Eu sei, ela é de mais!

Já que está tudo em ordem eu e a Katie estamos tentando arrumar alguém para acompanhar a minha mãe para o baile!É, isso é meio estranho mas, é que a ultima vez que ela saiu com alguém foi quando a Katie tinha 3 anos, já tentamos na internet, na convenção de médicos bonitões na cidade mas, nada da certo, sendo que ela rejeita todos os caras e disse que o único com quem ela sairia seria o famoso Fábio, é um artista desses por ai. Coisa de mãe! E como somos os melhores vamos conseguir nem que o prendamos em uma rede de pesca e coloquemos fita adesiva na boca dele, a mamae terá um acompanhante bonitao pro baile. Coisa de filhos!

Pov. Jo

Já fiz tudo o que o Kendall me pediu e quando fui a casa dele entregar as coisas perguntei novamente se ele queria me pedir mais algo em relação ao baile e sabem a resposta? “Tem...Dá pra você fazer uma faixa e decorar o estúdio?” Foi a resposta que ele me deu dá pra acreditar nisso? Não, não dá pra acreditar. Cara isso só pode ser brincadeira, a única coisa que eu queria era um simples “Quer ir ao baile comigo?” e pronto.

Não precisava de um príncipe, só precisava dele aqui comigo como meu par no baile. Baile esse que eu estou sozinha, pelo menos eu tenho a Camille... Quer dizer tinha por que nesse exato momento o Logan, que tentou convidá-la varias vezes mas, nunca de maneira correta, acaba de entrar montado em um cavalo branco, quer dizer branco não, mas é um cavalo, quer dizer não é um cavalo e sim o Kendall e o James vestidos de cavalo, ah mas, de certa forma é um cavalo. E olha que a minha amiga aqui disse que ele não tinha o menor jeito.

Todos indo a pista de dança com seus respectivos pares enquanto eu fico para trás, ótimo, acho melhor ir pra casa não quero ficar de vela!

Ouh, o que faz aqui vamos dançar!– Kendall aparece me perguntando isso

–Ouh? Você entra aqui assim todo animadinho e simplesmente diz: “Ouh vamos dançar?” Eu esperei o dia enteiro você me convidar pro baile mas, você não fez isso!

–Isso é sério?

–Anham!

–É que eu achei que a gente já tava junto!

–Verdade? Achou que estávamos juntos? Tipo juntos juntos?

–É, se.. tudo bem?

–Táh! Tudo bem... então vamo dançar

–Na verdade eu tenho que cantar!- Ele disse e foi cantar uma musica com os garotos.

Oh, oh, oh, oh, oh

There were so many things That I never ever got to say

'Cause I'm always tongue tied With my words getting in the way

If you could read my mind

Then all your doubts would be left behind

And every little thing

Would be falling into place

And I would scream to the world

They would see, you're my girl

But I just Keep gettin'

stuck, stuck

But I'm never givin'

up, up

In the middle of

a Perfect day

I'm tripping over

Words to say

'Cause I don't want to keep you guessing

But I always end up gettin'

stuck, stuck

But I'm never giving

up, up

Oh, oh, oh, oh, oh

It's the way that I feel

When you say what you say to me

Keeps you running through my mind 24 7 days a week

And if you've got the time

Just stick around and you'll realize

That it's worth ever minute it takes Just wait and see

And I would scream to the world

They would see, you're my girl

But I just Keep gettin'

stuck, stuck

But I'm never givin'

up, up

the middle of a

Perfect day

I'm tripping over Words to say

'Cause I don't want to keep you guessing

But I always end up gettin'

stuck, stuck But I'm never giving

up, up

I'm over the chances

Wasted Tell me it's not to late,it's

Only the nervous times

That keep me bottled up inside

Oh, oh, oh, oh, oh Oh, oh, oh, oh, oh

Keep gettin'

stuck, stuck But I'm never givin

' up, up

In the middle of

a Perfect day

I'm tripping over Words to say

'Cause I don't want to keep you guessing

But I always end up gettin'

stuck, stuck

But I'm never giving

up, up

Yeah, yeah

Oh, oh, ohh, oh, oh

'Cause I don't want to keep you guessing

But I always end up gettin'

stuck, stuck

But I'm never giving

up, up

Eu fiquei rava com ele por ele nao ter me convidado e agora ele acha que estamos juntos! Ah meu deus isso é um sonho? No me deixem acordar por que ok gente:Eu e Kendall estamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaoooo??? Gostaram? Nao? comentem por favor gente e me deixem feliz! :) Nao tenho mais nada pra dizer entao:
Até o proximo
Big Time Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jendall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.