American Girl escrita por Ste Costa


Capítulo 7
Crystal Noir


Notas iniciais do capítulo

Observações:
A semana de moda de Paris é um evento que está acontecendo, aliás, agora. Quem quiser dar uma pesquisada, os desfiles estão uma obra de arte.
A Universidade de Humboldt de Berlim é a mais respeitada da Alemanha, tendo um curso muito atrativo para nossa história que Computer Science.
Pessoas como Emmannuelle Alt, Ed Sheeran, Cara Delevigne são todas reais. Os personagens inventados são Wilheim Hoff, Caroline Richards e Oliver Mouret.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545787/chapter/7

BERLIM e PARIS, 30 de setembro de 2019.

Segunda-feira.

Senhor Reis, devo informar que me encontro muito ofendida pelo seu último e-mail. É um ultraje você cogitar a ideia de que eu traduzo os meus no google tradutor. Sim, porque afinal, eu já me demonstrei muito esforçada em compreender a sua língua nos últimos anos e preciso lhe dizer que tudo o que escrevo é deveras feito com muito esforço e esmero enquanto tento cada vez mais me superar com a linguística portuguesa.
Bom, já que colocamos os pingos nos is (por sinal essa é uma expressão rá rá) posso continuar para o que é realmente importante: PARIS! A cidade da luz, do amor, dos caramujos no espeto, não que eu goste da última parte, finalmente está sob os meus pés.
Ai Davi, como eu estava com saudades desses ares europeus... A última vez que eu tinha vindo aqui foi na minha viagem, você sabe, e voltar é sempre maravilhoso. Minha avó está sendo mais uma vez a melhor do mundo, nos acompanhando pela cidade sempre que pode. Caroline está encantada, ela nunca tinha vindo a Paris e eu estou super empolgada mostrando tudo para ela. Acho Carol tão incrível, Davi. Ela me lembra você, sabia? Veio de uma família classe média do Texas e agora estuda na Parsons só com o seu esforço e talento para moda. Somos uma dupla e tanto, não acha?
Agora vamos para a parte que você obviamente está esperando........ Os desfiles! OS DESFILES FORAM INCRÍVEIS!!! Eu amo Givenchy, preciso admitir.
Realmente gostaria de entrar nos detalhes desse assunto, mas você já deve estar babando na tela uma hora dessas dormindo de tédio e sonhando com números e jogos online, por isso, vamos avançar para o mais importante: Alexandre McQueen e eu viramos melhores amigos! Passamos a noite conversando sobre tendências e ele está decidido a me deixar trabalhar com ele por um tempo. Não é superbe?
– Mr. Reis? o professor da Universidade Humboldt se dirigiu a ele. A hora chegara. Were ready for you.
Ele fechou a tela do celular e o colocou no bolso. Resolvera reler o e-mail de Megan para relaxar, antes, mas agora que estava a poucos segundos de compor a mesa do hall de palestra sentia um enjoo acima do ventre. Respirou fundo e caminhou até o púlpito de uma vez, como quando se puxa o bandaid para a dor ser rápida.
A frente dele uma plateia de mais ou menos quinhentos estudantes lhe olhavam curiosos. Quem era aquele brasileiro programador e aquele Júnior idiota de que ele iria falar? Tudo bem, não seja tão duro consigo mesmo. Não, eles já sabiam sobre o que se tratava o projeto, na verdade, estavam ali por interesse. Ele estava ali pelo interesse deles. E não iria desaponta-los.
– Good Night. Im Davi Reis. ele se apresentou com uma voz clara e um inglês de sotaque carregado. - Im one of the owners of the Techlogic Enterpise Brazuca and one of the headers of the Project JUNIOR. First of all, I want to thank the University for the invitation, Im truly honored. agradeceu olhando em direção a um grupo de pessoas na primeira fila. - I have to say that I never thought that I would be here in Humboldt with you. I want to thank specialy professor Wilhelm Hoff for all the atenttion. Thank you so much. Ahm, second... I want to say Im sorry for the time of the class, I know today is a monday and me, just like you, would love to be by now playing World of Warcraft online. a plateia riu deliciada como confirmando a acusação. - Yeah, I know what you do monday nighst... But to see so much people here shows me that JUNIOR is catchy and I swear Im not going to let you down. Third, and last: I want to inform that in the end of the lecture well have a brazilian dance presentation... ele deu uma parada dramática observando jovens se interessarem instantaneamente. - No, its not true. Men calm down, Im kidding, ok? It was a joke. eles dão algumas risadinhas e conversam entre si. - Yeah, now you do laugh. Hahahha. a plateia o acompanha ensaiando uma risada entretidos. - Great. Youre good at this.
* - Boa noite. Eu sou Davi Reis. ele se apresentou com uma voz clara e um inglês de sotaque carregado. Eu sou um dos donos da empresa tecnológica Brazuca e o criador do projeto JUNIOR. Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer ao convite da Universidade. É uma honra. agradeceu olhando em direção a um grupo de pessoas na primeira fila. Eu preciso dizer que nunca pensei que estaria aqui em Humboldt com vocês. Eu quero agradecer especialmente ao professor Wilhelm Hoffpor toda à atenção. Muito obrigado. Ahm, segundo...Eu quero me desculpar pelo horário da aula, eu sei que hoje é segunda e eu, tanto quanto voces, adoraria estar jogando World of Warcraft online. a plateia riu deliciada como confirmando a acusação. Pois é, eu sei o que vocês fazem nas noites de segunda... Mas ver tantos de vocês presentes aqui me mostra que o JUNIOR lhes interessou e eu juro que não vou desaponta-los. Terceiro, e por ultimo: eu quero informar que no final da palestra nos teremos uma apresentação brasileira de dança... ele deu uma parada dramática observando jovens se interessarem instantaneamente. Não, não é verdade. Homens podem se acalmar, eu estava brincando, ok? Foi uma piada. eles dão algumas risadinhas e conversam entre si. É, agora vocês vão e riem. Hahahha. a plateia o acompanha ensaiando uma risada entretidos. Ótimo. Vocês são bons nisso.
– They pretend to laugh about mines all the time. professor Hoff brinca sendo seguido por um burburinho divertido no hall.
– Oh, now I see. Its a daily practice. Davi fala para Hoff que dá uma risada gostosa. - Well, this is interesting, right? Im brazilian, but Im here in Germany feeling so welcome. Confortable... Thats a consequence of humanity. o slide atrás dele começou a modificar as imagens seguindo suas palavras. - We are firstly saying Im human, to after say Im japanese, american, indian... And thats beautiful, not obviously for Peace events, but for information. For knowledge. JUNIOR is human. And it is about JUNIOR that were going to talk about tonight. Agora vamos aprender. ele termina dramaticamente. - Oh, I said now lets learn, I didnt called you any names.
* - As, agora entendi, é uma prática diária. Davi fala para Hoff que dá uma risada gostosa. Bem, isso é interessante, não é? Sou brasileiro, mas estou aqui na Alemanha me sentindo tão bem-vindo. Confortável... Isso é uma consequência de humanidade. o slide atrás dele começou a modificar as imagens seguindo suas palavras. Nós estamos primeiro dizendo somos humanos,para depois dizermos eu sou japonês, americano, indiano... E isso é lindo, não só obviamente em relação a Paz, mas pro informação. Por conhecimento. JUNIOR é humano. E é sobre o JUNIOR que falaremos essa noite. Agora vamos aprender. ele termina dramaticamente. Ah, eu disse agora vamos aprender. Não xinguei vocês.
A plateia vai ao delírio rindo deliciosamente e Davi tem uma sensação de que tudo dará certo.
(...) Hoje nós vamos comparecer a mais algumas catwalks, mas o mais esperado com certeza por mim e pela minha avó é o da Dior. Estou adorando os acertos do Raf Simons, ele sempre se supera! Depois vamos para uma privé organizada por eles. Minha avó me escolheu ela mesma meu vestido dessa coleção e está magnífico. Estou mandando uma foto anexa.
Aliás, adorei o terno de tweed, caiu como uma luva em você. Não se preocupe com hoje a noite, você vai ser incrível! Nunca a Humboldt vai ter recebido um palestrante melhore no fim vão até te chamar para lecionar aí. Seja natural e descreva o JUNIOR como voce sempre faz: com todo o amor do mundo.
XOXO, Megan Parker
Com todo o amor do mundo
P.S.: Eu realmente traduzia meus e-mails no google tradutor. A gramática de vocês é muito difícil! Por isso dessa vez esse email foi traduzido por um professor digno e nem adianta se opor porque eu estou ajudando aos educadores! Ou melhor, estudantes do curso de Portuguese da NYU. Agora eu vou indo que a noite vai ser crazy!

A noite está apenas começando. Era o que Megan ouvia de quase todas as pessoas que encontrava pela festa. Uma espécie de código soado em várias línguas diferentes que ela confirmava erguendo o cosmopolitan no ar já um pouco batizada pelo álcool leve.
Há três horas sentava-se na primeira fila do desfile da Dior, entre sua avó Bérénice Bisou e top model, e amiga, Cara Delevigne. Concentrada ela observou os trajes nas modelos, fazendo suas avaliações para poder fazer a crítica em seu blog mais tarde. Mas agora já era mais tarde e ela estava rodando com um grupo de fotógrafos conversando sobre os piores looks da noite. Por fim, encontrou Caroline Richards, companheira da Parsons, junto de sua avó Berenice em uma animada conversa com Emmanuelle Alt, editora da Vogue francesa.
Megan rapidamente entrou na conversa, logo relembrando os momentos divertidos que teve ao protagonizar a capa da revista ao completar seus dezoito anos de idade. Na foto ela usava um vestido preto Lanvin, os cabelos estavam lambidos e amarrados em um rabo de cavalo baixo. Ela erguia os lábios para a câmera sedutoramente enquanto as mãos seguravam os quadris e a praia reluzia a suas costas. Fora um dia encantador, principalmente a reuniãozinha no hotel na base da piscina.
– Vous devriez le faire de nouveau. Ce serait merveilleux! Emmanuelle lhe disse segurando suas mãos com um olhar maternal.
* - Você devia fazê-la de novo. Seria maravilhoso! - Emmanuelle lhe disse segurando suas mãos com um olhar maternal.
– Ce serait un honneur. Son invitation est une ordre, chéri. Megan respondeu sorrindo e acariciando suas mãos. E era verdade, sua admiração perante a editora era altíssima.
* - Seria uma honra. Um convite seu é uma ordem, querida. - Megan respondeu sorrindo e acariciando suas mãos. E era verdade, sua admiração perante a editora era altíssima.
– Oliver Mouret cest le cover ce moi. En effet, il est ici.
* Oliver Mouret está na capa esse mês. Aliás, ele está aqui.
– Oh, jaime ses chansons. Caroline disse em um francês com um forte sotaque americano.
* - Ah, eu amo suas músicas. - Caroline disse em um francês com um forte sotaque americano.
– Jaime tout sur cette garçon. Il a un charm exotique.
* - Eu amo tudo sobre esse rapas. Ele tem um charme exótico.
– Oui, traits authentiques! Berenice disse com o dedo indicador no queixo.
* Sim, traços autênticos! Berenice disse com o dedo indicador no queixo.
Megan ouvia a discussão acerca de Oliver Mouret sem prestar muita atenção. Seus pensamentos voltavam-se a Davi Reis que devia estar nesse exato momento terminando sua palestra em Berlim. Quanto tempo duraria de voo até lá? Uma hora e quarenta minutos. Ela já tinha se visto pesquisando, mas por mais que sentisse muita saudade do amigo, não podia abandonar uma semana daquelas. A semana de moda de Paris.
Ela e Davi ainda estavam muito unidos, mas a distancia e as vidas corridas prejudicavam um pouco a manutenção dos assuntos. Por fim, conturbados com suas realidades, decidiram se comunicar por e-mails. Assim não existia uma cobrança de tempo. De responder a mensagem logo em seguida. E quando pudessem responder, se dedicavam em longos textos narrando as novidades.
Atualmente a vida de Megan se limitava ao curso de fashion designer, eventos e viagens para a casa na Califórnia nos fins de semana onde ela se deixava aproveitar as noites com festas glamorosas frequentadas por celebridades. Barack a acompanhava sempre do apartamento de Nova Iorque para a mansão em São Francisco. O cachorro a acordava todas as manhãs com lambidas nos seus pés, então ela corria para a cozinha e preparava alguma receita para o café ao som de American Girl.
– Megan, I think Oliver Mouret is interested to you. Caroline lhe sussurrou quando estavam perto do bar.
– What? perguntou vagamente, sem nem ao menos ouvir o que ela falara. Olhava para o celular verificando se Davi tinha lhe respondido. Era improvável que ele o fizesse naquele momento, já que devia estar ocupado, mas Megan não contava as inúmeras vezes em que ele lhe retornara em horas inusitadas.
– Oliver Mouret is STARING at you! a garota disse lhe balançando.
Megan ergueu os olhos grandes para a amiga e seguindo seu olhar encontrou um homem branco, de cabelos ondulados negros e olhos fundos lhe fitando de longe. Ele estava recostado à parede, do outro lado bar parecendo conversar com um grupo de pessoas. Mas ele não prestava atenção no dialogo. E sim nela.
Usava um terno de tom preto, assim como a blusa social por dentro e a gravata mal colocada propositalmente para criar o efeito despojado. A calça mostrava seus tornozelos e os oxfords de couro negros. Ele não fumava ali, mas Megan conseguia o imaginar completamente confortável com um cigarro pendendo do lábio inferior, inalando a fumaça olhando inebriamente para o horizonte. Era charmoso. Com um toque cândido e perigoso. Como se a fizesse gritar na cama, mas enquanto ela ouvisse um coro de anjos.
Ao perceber ter sido descoberto não desviou o olhar, permaneceu impassível. Não sorriu. Não lhe ergueu a taça de vinho que bebia. Nem veio em sua direção. Apenas continuou a encará-la vigorosamente, fazendo com que um frio subisse a espinha da moça e que seus mamilos enrijecessem incontrolavelmente.
De repente um homem tocou no ombro dele e lhe murmurou algo em seu ouvido. Ele ainda assim não distanciara o olhar enquanto ouvia as misteriosas palavras, respondeu algo se tornando comedidamente para ele e se afastou acompanhando-o.
Megan sentiu seus músculos relaxarem. Seu corpo todo ficara tenso com o fervor daqueles olhos castanhos. Aonde ele devia ter ido?
– Oh God, I saw that! He is really in to you.
– Honey, everyone is in to me. Megan disse brincando uma um sorrisinho traquina.
– Thats great, we should go to the stage then!
– What?
– Dont you know? Cristal Noir are going to play some songs. Raf Simons asked him. Theyre close.
– Oh... So lets go!
As duas deram as mãos e atravessaram o salão da festa glamorosa chegando a um pequeno palco onde ficara posicionado o DJ há pouco minutos atrás, mas agora era adornado por vários instrumentos musicais. Caroline acertara em cheio: Oliver Mouret ajeitava o microfone falando algo com seus companheiros de banda.
Uma aura artística o circundava e ele finalmente encostou os lábios no microfone. Sua voz saíra melódica, profunda e com uma sensualidade envolvente. Seus olhos estavam baixos. A mão direita segurando o microfone.
– Feet dont feel me now. ele cantou a primeira estrofe revelando um cover de Lana del Rey. Megan salivava.
– Take me to the finish line. All my heart it breaks every step that I take. But I'm hoping that the gates. seus olhos se levantaram encontrando Megan na plateia. - They'll tell me that you're mine.
Acabei de voltar da palestra Megan! Foi ótima! Sério, mesmo. Os alunos fizeram tantas perguntas depois que eu quase não conseguia sair de lá. Wilhelm Hoff - foi ele quem me fez o convite, lembra? - e outros professores me levaram a um bar do campus e ficamos papeando jogando um pouco de sinuca. Surreal!
Pelo jeito você não volta mais de Paris, hein? Com todos esses modelos e artistas por aí hahaha E não precisa me trazer nenhuma lembrancinha, viu? Já te disse isso várias vezes. Se quiser me trazer uma miniatura da torre Eiffel está de bom tamanho, mas não vá me aparecer com um papagaio raro que nem a última vez que você foi para Aruba.
Eu estou aqui no hotel me sentindo tão cansado, minhas pernas doem pra caramba. E está muito frio! Precisei ligar o aquecedor. Você nem imagina o quanto essa frase soa extremamente estranha para mim. Aquecedor.
Falei com os meninos assim que cheguei aqui, umas três e meia. Manuela ligou a webcam e eu filmei o Pedro falando papai. Vou te mandar o vídeo agora pelo whatsapp. Ah, e obrigado pelo elogio sobre o terno. Eu também gostei muito.
Bom, eu estava pensando, talvez eu pudesse ir pra aí, não é? Eu sei que não é muito o meu ambiente, mas talvez fosse divertido. Nós poderíamos passear um pouco, você me mostraria Paris, seria ótimo! Na verdade... Seria mais do que ótimo.
Megan, a coisa é que nem mesmo Paris valeria algum segundo sem você. Nem Berlim. Nem o Rio. Eu quero você. Eu preciso de você. Me encontre na estação Gares de Nurd depois de amanhã às 13:00 se você também sentir o mesmo.
Com amor, Davi Reis.

Ele releu o e-mail avaliando o conteúdo da carta virtual. Tirando os olhos da tela do computador ele se voltou para dois tickets de trem em cima da mesa, do lado da garrafa de água recentemente retirada do frigobar.
Aquela era uma ideia um pouco estupida. De repente pegar um trem e ir para a França em busca de se encontrar com Megan. De tentar ouvir um sim de seus lábios, mas ainda existia a possibilidade daquilo não acontecer. Ele tinha muita bagagem para ser compartilhada, e agora ela já tinha assuntos demais a tratar.
Mas e se ela dissesse sim.
Aquela esperança lhe deixava em uma indecisão observando os últimos parágrafos do seu texto. Foram os que exigiram mais tempo para serem redigidos. Davi não era tão bom de lábia, de romantismo, de poetize. Era romântico, mas tímido. Guardava seus sentimentos. Suas declarações mais profundas.
Levantou-se procurando uma resposta para o impasse resolveu finalmente trocar aquela roupa. O terno creme de tweed estava pendurado na cadeira, mas ele ainda vestia o restante do traje. Foi tirando peça por peça até restar apenas a cueca boxer acinzentada. Seus pés delinearam o carpete vermelho bordô até chegar ao linóleo frio e branco do banheiro. Olhou para o chuveiro relutante, tirando as roupas intimas e entrando no box de vidro. Ligou o chuveiro na temperatura quente sentindo um jato frio atingi-lo.
A água glacial atacou-lhe a pele, escorrendo por seu rosto e peito, forçando-o a contorcer as feições e girar o controle vermelho do chuveiro mais para a direita. Foi esquentando. Esquentando. E agora ele se aquecia sob o liquido aconchegante. Imaginando as mãos dela acariciando sua nuca. E lambendo-a em seguida. Talvez fosse melhor dizer tudo aquilo cara a cara.
– Cara a cara?
– Yes, cara a cara. Megan confirmou tentando decifrar o francês que a fitava.
– Really? Its weird. ele disse fazendo uma careta.
– Yeah, I know. Megan riu.
– Ok, let me try... So I really needed to meet you cara a cara, miss Megan Parker.
– Youre not that bad. You could learn portuguese. ela disse erguendo as sobrancelhas e dando um gole na taça do milésimo cosmopolitan da noite.
– Well, I could learn anything if you teached me. - Oliver disse sério com a voz indicando a intenção ardilosa.
Megan deu um risinho olhando para o outro lado voltando a dar um gole em sua bebida. O homem sorriu fascinado pela sua reação mordendo o lábio inferior.
– Actually, Im pretty impressed with your language pack. continuou virando para sua própria taça de vinho balançando-a em sua mão.- Youre such a smart girl. I only know, french, cause you know... Im french.
Ela riu e ele também.
– Yeah, thats a good reason. Megan falou ajeitando os cabelos.
– And english I only learned after my agent almost kill me, so I noticed how I was great writting in it, but I had a little bit prejudice before, you know? I didnt want to understand the filthy words of our neighboors. Listening to them talking about fish and potatoes, and their One Direction boys.
* E inglês eu só aprendi depois do meu agente quase me matar, então eu percebi o quanto eu era bom escrevendo assim, mas eu tinha um pouco de preconceito antes, sabe? Eu não queria entender as malditas palavras dos nossos vizinhos. Ouvir eles falando sobre peixe e batatas, e dos seus garotos One Direction.
– Oh no, stop it! Your naughty boy. Theyre my friends. ela deu um tapa no ombro do francês.
– Easy girl, theyre mine too. Thats just a cute way of our friendship that we treat ourselves saying I like you, but I hate your country.
– Well, Im half french so... Megan disse dando de ombros.
– So you can hate english too! falou animado. - You could, like me, tell Paul McCartney he is an old prick!
– Did you said that?!
– No, I love him. ele confessou achando graça de como ela ficara desesperada. - But I could if he started talking about potatoes with me... In fact, I think I said something like this when I was high, but to Mick Jagger. He tried to convince me that England was better than France in Football. What the fuck? He was certainly higher than me to say that.
– Youre crazy. Youre almost more crazy than me.
A fashionista observava o músico ali no bar. Estimulada por seu jeito ludibriante.
– Thats good, we can be crazy together all night. ele comentou lentamente ficando sério novamente.
– Actually... Im kind leaving you. ela explicou fazendo uma expressão culpada.
– What?! But its only what 2:30?
– Yeah, but Im tired, and tomorrow Ill have a long day.
Megan planejara deixar a festa naquele horário. Ultimamente não vinha aguentando noitadas pela semana, acostumara-se a dormir razoavelmente para passar um dia descansada. Não vivia mais sem responsabilidades, precisava cuidar de si mesmo.
– Wait... Are you really Megan Parker? ele a examinou, segurando seu queixo e virando seu rosto de um lado par ao outro. - I thought Megan was the night queen. Waited for the sun come out. Oh no, youre like that fake celebrities who are all lies in the magazines. ela tinha um sorriso nos lábios observando seu entusiasmo em acusa-la por ser deixado para trás. - They say you were coming back from a rave in the other day, but you were at home drinking tea and watching Downtown Abbey.
– Well, to be on the magazines I have to be gorgeous in the next day. And sometimes its good to feel pretty without any make up, darling.
– I think you would be prettier without anything on. Oliver deu um sorriso tentador.
– Oh, that was so tacky. ela disse em um tom reprovador, mas com um sorriso nos lábios.
– You cant say anything, you were the one who said that to Ed Sheeran when met him.
– Oh no, who told you that?!
– Himself. And then I said if Megan Parker said that to me I would jump of the building, because my life would be complete.
– Oh, so... I think you would be prettier with anything on. Megan falou sussurrando em seus ouvidos, dando um sorrisinho travesso se afastando lentamente em seguida. Os olhos em espera.
– Oh, youre doughting me, right? ele perguntou apontando em sua direção. Ok, youre doughting me, thats your fault.
O homem então segurou sua mão e a levou até uma espécie de varanda. Uma varanda em versailles. De repente o homem pôs um pé sobre o parapeito. E então o outro. A perna balançou um pouco, mas ele conseguiu se equilibrar.
– No, wait! Your crazy bitch, what youre doing?!
– You doughted me.
– Ok, I believe you, now come here. Megan falou preocupada erguendo as mãos para ele descer em segurança.
– Im sorry, but Oliver Mouret doesnt break his promisses.
– Everyone has a price.
– Thats a good sentence too... Hm, ok, I can make na exception. ele disse dando um sorriso travesso.
– And what is it?
– A kiss. respondeu, a fazendo lhe dar um pequeno sorriso. - A kiss can cure everything, american girl.
– Just like your song? A kiss can cure anything, but the drops were falling like axes in your mouth.
– Apparently I have a fan too. ele disse, mas logo em seguida quase se desequilibrou fazendo Megan dar dois passos em sua direção preocupada.
– Ok, Im going. Bye bye. a moça disse irritada, se virando de costas pra ele decidida a ir embora. Não ficaria ali pra ver um homem cair da varanda na festa da Dior.
– Non! Merde.
E então ele desceu do parapeito em um pulo e a puxou envolvendo seus lábios nos dela. Em um uníssono beijo. Aliciador.
Megan sentiu seu corpo ser arrebatado.
Ela nem imaginava que recebia naquele momento um e-mail de Davi Reis. Seu conteúdo tinha sido editado e agora no último paragrafo não continha mais uma declaração, mas um convite para recebê-lo na estação de trem na quarta-feira. Ele tinha algo muito importante para dizer a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRO DE TUDO me desculpem, mesmo, pela demora. Essa semana foi uma loucura. Tive milhares de provas, uma todos os dias, e só na quinta três! Ainda tá faltando penal III pra terça-feira, então imaginem meu desespero hahahah
Espero pegar o ritmo de novo, mas não prometo um novo capítulo até terça porque como eu disse ainda tenho uma última prova, mas quarta-feira, provavelmente, vou postar logo dois. Pra quem quiser conferir como é o Oliver fisicamente eu coloquei no site da fanfic, assim como a trilha sonora referente a esse capítulo. stepspc.wix.com/americangirl
Em Crystal Noir, como eu já tinha avisado antes, tivemos muitas falas em inglês. Isso vai acontecer em alguns capítulos, mas falas longas e mais complicadas vou traduzir. O diálogo de Megan e Oliver não teve muitas traduções porque eram frases rápidas e fáceis.
Também vou fazer um video Megan/Oliver e postar lá, então quem quiser ficar conferindo sempre tem coisas novas.
Muito obrigada pelo carinho, sigam acompanhando que ainda temos muito pela frente!