Entre o amor e o ódio a linha e tênue- Megavi escrita por LeDuarte


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545780/chapter/9

Megan acordou primeiro e sentiu os braços de Davi ao redor de sua cintura, nunca poderia imaginar que aquele garoto irritante e provocativo um dia iria virar seu namorado, era estranho estar namorando com alguém que era para ser irmão, mas era muito bom, tentou sair mas ouviu Davi gemer e apertar mais ela contra si, Megan riu da manha do namorado, mas tinha que sair dali antes de todo mundo acordar, levantou vestiu a roupa fez um carinho em Davi e saiu do quarto.

Davi acordou e não sentiu Megan, teve medo de que tudo aquilo que eles viveram no noite passada fosse mais um de seus sonhos, mas o cheiro dela em seu quarto e em seu corpo denunciava que tudo havia sido tudo real, levantou e foi para o banheiro, tomou um banho caprichado e desceu, quando estava saindo de seu quarto viu Megan saindo do dela, se aproximo e a abraçou por traz e disse em seu ouvido.

–Posso saber o porque você saiu do meu quarto sem nem me dar bom dia?

–A Davi se eu tive se ficado dentro daquele quarto te esperando acordar, a ultima coisa que nos iriamos fazer era dar um bom dia e cada um sair pro seu quarto. -Disse Megan relembrando de tudo o que tinha acontecido no noite anterior.

–Ta bom mas agora vem cá. -E num movimento rápido a virou e deu um beijo longo e quente, que fez Megan perder o folego. -Pronto, agora eu vo descer por que diferente de você, eu tenho um dia longo e exaustivo de trabalho.

Megan ainda ofegante deu um olhar ameaçador para ele, e Davi desceu as escadas correndo com Megan em seu encalço, quando entrou na sala de jantar correndo parou rapidamente ao encontrar Jonas e Pamela já tomando cafe, Megan que vinha logo atrás dele não teve tempo de frear e se chocou contra o corpo de Davi e quase caiu, mas ele foi mas rápido e segurou ela, os dois estavam envergonhados mas não conseguia parar de rir.

–Vocês dois parecem crianças correndo desse jeito, cade aqueles dois jovens que viviam se implicando pelos cantos dessa casa? -Perguntou Pamela impressionada em ver os dois daquele jeito.

–Que isso eu só tava fugindo da sua filha que logo cedo já queria me bater. -Falou Davi para tentar disfarçar e sentou, Megan sentou em sua frente.

–Bom Davi hoje eu vo te dar um dia de folga, não vai ter muito o que fazer na empresa e como nos últimos dias você tem mostrado um bom trabalho você ta merecendo. -Jonas disse e ja foi se levantando junto de Pamela e saiu pela porta.

Megan olhou para Davi e viu aquele sorriso de quem tava tramando algo. -Vai fala logo o que você ta pensando.

–Bom já que eu vou ter o dia de folga assim como você, que tal um banho na piscina? -Pergunto ja com aquela carinha de safado que Megan adora.

–Ótimo, vamos só subir e trocar as roupas.

E assim os dois subiram as escadas conversando entre risos e beijos, trocaram as roupas e logo estavam os dois dentro da piscina envolvidos em um guerrinha de água, que foi iniciada por Megan e terminada por Davi, que enlaçou sua cintura e começou a beijar ela, ficaram ali por um tempo entre beijos e carinhos, ate que Davi sentiu Megan começar a tremer.

–Quer sair um pouco, você já ta tremendo de frio vai acabar ficando doente. -Falou ele preocupado.

–Ta pode ser, cê também vai sair ?

–Vo mas ode ir primeiro, a visão daqui e ótima. -Falou com carinha de sapeca, Megan riu e deu um leve soco em sue peitoral, foi saindo da piscina e sentiu o olhar dele nela, fez questão de sair rebolando só pra provocar ele, Davi não resistiu e saiu da piscina, agarrou Megan e ficou beijando ela, só parou quando ouviram os passos de uma empregada vindo de dentro da casa.

–Dona Megan tem uma visita pra você. -Anunciou a empregada.

–Pra mim, ue mas eu não to esperando ninguém. -Estranhou. -Pode pedir para ele entrar Adriana.

E empregada assentiu, e depois de alguns minutos outra figura começou a aparecer.

–Jorge ? -Megan não acreditava que depois de tudo ele ainda tinha a cara de pau de procurar ela.

–E inacreditável cara, o que cê ta fazendo aqui. -Davi falou com raiva.

–O que eu vim falar foi com ela, Megan pelo visto você já me trocou por outro, rapidinha você em, isso e coisa de...

–Limpa a boca pra falar dela. -Davi não deixou Jorge terminar, por já saber o que ele iria falar.

–Megan eu so vim pra dar um recado pra você, disser que se antes eu tinha vontade de ficar com você, agora minha vontade só cresceu, e eu só capaz de tudo, ate das coisas que você não imagina. -Falou a ultima frase olhando para Davi com o olhar ameaçador, ele não se intimou e olhou pra ele da mesma forma.

–Jorge você não nem tentar fazer nada, e se tentar você vai conhecer o poder dos Parker e dos Marra juntos, agora vai sai da minha casa. -Falou Megan, e Jorge foi saindo. -Davi você acha que ele pode tentar alguma coisa mesmo.

–Não acho que não, e se tentar como você disse vai conhecer o poder dos Parker e dos Marra, agora vamos parar de falar desse garoto, tem coisa muito melhor pra nos fazer agora. -Falou e a jogou na piscina e pulou também e logo já estavam envolvidos novamente em uma guerrinha de água.

Passaram a manha assim, quando cansaram já era perto do meio dia, subiram para o quarto, quando Megan tava entrando no dela, Davi também entrou.

–Davi seu loco, e se alguém ver, nos combinamos que iria ser tudo em segredo. -Megan falo.

–Você tem certeza que quer que eu vá pro meu quarto, sera que não rola um banho junto, depois eu vou pro meu quarto. -Falou ele manhoso.

Megan não resistiu e começou a beijar ele. -Tudo bem vai, apesar de que a ultima coisa que vamos fazer e tomar banho. -Davi riu e foi empurrando ela pro banheiro, e como de costume, quando entraram ele empurrou ela contra a porta, logo os dois já estavam debaixo do chuveiro se amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas como disse fui viajar, e tive alguns problemas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o amor e o ódio a linha e tênue- Megavi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.