Entre o amor e o ódio a linha e tênue- Megavi escrita por LeDuarte


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545780/chapter/1

Davi estava em seu quarto deitado pensativo, depois de mais uma briga com o pai, o que não era raro, era incrível com os dois eram diferentes em tudo, talvez Davi tivesse puxado a mãe, que ele nem tivera conhecido, uma frase que Jonas avia dito naquela manha ainda ecoava em seus pensamentos “eu vou me casar Davi, você querendo ou não”, e claro que Jonas já teve muitas mulheres depois de sua mãe mas nenhuma delas consegui levar o poderoso Jonas Marra ao altar, não queria mais brigas com o pai já estava de saco cheio, ele e o pai sempre foram companheiros, se perguntava as vezes quando isso tinha mudado, bom resolveu sair um pouco não queria encontrar o pai ate de noite, que era quando ele daria o jantar de noivado para Davi conhecer sua madrasta e a filha dela, que deveria ser uma piralha, pensou, pegou seu carro e saiu andando sem rumo só voltaria mais tarde isso se voltasse.

Davi não estava prestando atenção no transito, logo sentiu quando acertou algo, olhou para frente e viu que tinha batido em um carro, e dele descia uma garota loira, linda, que parecia estar com raiva de algo.

-Garoto você não olha por onde anda não.- A garota incrivelmente linda lhe perguntou, num tom autoritário, se essa garota soubesse de quem ele era filho, baixaria a bola rapidinho, assim como todo mundo baixava quando descobriam que ele era filho do poderoso gênio da tecnologia Jonas Marra.

-Desculpa moça.- Ele falou com ironia, não queria ser grosso nem nada com uma garota que ele nem sabia o nome, mas aquele tom autoritário dela o tirou a pouca paciência que ele ainda tinha.

-Olha só minha mãe me avisou que vai casar e que o jantar de noivado e hoje, HOJE você sabe o que e isso e eu não tenho nenhuma roupa pra ir- Era só o que faltava no meu dia uma patricinha mimada pra estragar o dia que já não tinha começado bem.

-Olha só garota se precisar eu pago tudo ta, so não me enche mais o saco ta, e se você quer saber meu pai também vai casar e eu não to nem um pouco feliz, então nem vem descontar sua raiva de garota que foi mimada pela mamãe pra cima de mim.- Falou tudo logo de uma vez e entro no carro e saiu contando pneu.

Parou o carro em frente a casa de Ernesto, quase sempre ia na casa dele quando brigava com o pai, ficaria ali ate a hora de ir para o jantar.

Passou algumas horas ele percebeu que tinha perdido a hora e logo se despediu, se lembro da garota loira e de como ela conseguia ser irritante e linda ao mesmo tempo, quando chegou a garagem notou algo “Aquele era o carro da patricinha que ele avia encontrado pela manha?” Não devia ser ele que estava ficando louco já com 22 anos entrou na casa e logo avistou uma mulher na sala com seu pai, uma mulher loira e linda.

-Filho essa daqui e a Pamela, Pamela esse e o Davi.- Jonas os apresentou.

-Good morning tudo bem Davi, ele deve ter a idade da Megan ne baby.- Pamela falou para ele e depois para o marido, perai Megan, mesma idade que ele, deveria ser a filha da moça.

-Não Pam o Davi e alguns anos mais velho que ela.- Disse Jonas o que o fez pensar que ela seria uma piralha.

-Mom vai demorar muito ainda- Ouviu uma voz vinda do corredor, pêra ele conhecia aquela voz de algum lugar.

-Filha vem aqui deixa eu te apresentar o filho do Jonas, esse e o Da...- Pamela já ia falar se não tivesse sido interrompida pela filha.

-Não acredito, mom eu não vou viver com ele- Aquela garota falou. Perai aquela era a loirinha mimada que ele bateu em seu carro, ele não iria ficar por baixo e rebateu.

-Nem eu com ela.- Ele falou mas teve que admitir que a menina era bem bonita.

Jonas e Pamela se olharam como se perguntasse uma para o outro pelo olhar da onde esse dois se conhecia.

-Você conhece o Davi filha ?- A mãe da loirinha perguntou.

-E claro que eu conheço ele infelizmente esse garoto bateu no meu carro hoje mom- Disse a menor fuzilando ele com o olhar.

-Mas que você gostou de me conhecer você gostou ne pode admitir.- Falou em tom de deboche, ela o fuzilou com o olhar e, ele soube apartir daquele dia que provocar ela seria seu passatempo favorito ainda mais agora que eles iriam morar sob o mesmo teto, iria ser uma delícia ele pensou, ate por que a menina consegui ser ainda mais linda assim bravinha do jeito que ela tava.

-Mom eu vou ir pro jardim, não vou ficar aqui com esse garoto.

E assim Megan saiu a caminho do jardim, Davi resolveu ir atrás da loirinha, tentar ter uma conversa civilizada com ela, já que agora eles seriam “irmãos” e morariam na mesma casa.

-Megan, olha so eu sei que a gente se conheceu de uma maneira meia conturbada, mas já que nos vamos morar sob o mesmo teto nos poderíamos tentar se conhecer melhor ne?- Ele falou calmo tentando ter uma boa conversa com ela.

-Davi, eu já conheço mais do que eu queria sobre você, e pode ter certeza não quero te conhecer melhor.- Será possível que nem quando ele tentava ser gentil ela não tirava aquela posse de patricinha.

-Olha so Megan, não da pra conversar com você quem sabe quietinha você não e melhor ne?- Antes que a garota pudesse falar algo ele a puxou pela cintura e lhe deu uma beijo ela tentou ate fugir mas Davi não estava disposto a solta la, então ele começou a andar ate que o corpo da garota se chocou com a parede mais próxima e ali ele tinha tudo sobre controle, se deixou levar pela sensação de ser beijada por ele, mas logo volto átona e o empurrou precisou de um pouco de força, alem dele ser homem, ser mais alto e mais forte, ele parecia não querer solta la e ela não estava errada, ao se soltar dele, Davi estava com um sorriso no rosto, ela quase volto a beijar ele mas estava com raiva, que desferiu um tapa no rosto do rapaz.

- Nunca mais encosta em mim ta me ouvindo, nunca mais.- Falou ela com raiva e entrando pra dentro de casa marchando.

Mesmo com o rosto doendo ele não pode evitar dar um sorriso largo e dizer sem ela ouvir- Nunca mais e muito tempo Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem