The-legends escrita por PalomacLima


Capítulo 2
Muito história emma


Notas iniciais do capítulo

Outro povo lindo da pazessse mega capítulo. Veia para vocês amores ♥♥♥♥♥💋💋💋💋💋💗💗💗💖💖
Cometem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545756/chapter/2

Oiiiieee, povão!!! Eu sou a Styles1Malik sou directioner, potterhead, semideusa etc etc!
Vamos logo ao capítulo: Enjoy ;-D

Capítulo 2 - My history - Emma

Emma P.O.V's on

Determinação, isso é o que me fez entrar aqui! Desde pequena morro com meu pai, que é um médico da Erudição, fui criada em berço de ouro, mas sempre humilde. Mesmo assim duvido que meu pai vai dar mais alguma coisa, depois de escolhido a audácia como minha facção.

Desde pequena sou muito unida a meu pai ele me ensinou tudo que eu sei, não é toa que eu fui a "nerd" da sala todo tempo. Eu sempre achei que ele queria que eu seguisse meu sonho, mas acho que ele não imaginaria que meu sonho e ir a audácia e encontrar minha mãe verdadeira.

Tenho esse sonho desde meus 5 anos, quando a escola programou uma apresentação para as mães no dia das mães, lembro exatamente desse dia estava ensolarado e eu estava usando meu vestido preferido (1) e eu não estava com nenhuma vontade de participar e então a professora perguntou:

Professora - Porque você não quer participar, Emma? Não quer fazer uma surpresa para a sua mãe?

Eu - Não!

Professora - Porque?

Eu - Porque minha mãe morreu! - Quando eu penso nisso, da até para ouvir as risadas dos meus colega na minha sala! Será que nesse mundo não existe alguém com um coração? pelo menos meu pai processou a escola!

Acho que uma vez na minha vida eu queria dizer "Mãe, eu te amo", "Bom dia, mãe" ou " Eu não gosto dele, mãe!" Pelo menos uma vez vida queria dizer uma dessas frases, ou palavra mãe numa frase sem a palavra morte nela! E eu vou conseguir isso, mesmo que isso signifique perder meu pai.

Xxx - No já vocês pulem! - Disse o instrutor - 1...2...3..já

Pulei! Meu sonho começa agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The-legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.