Filhas da guerra escrita por Izzy Herondale, mary louca


Capítulo 7
O que aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Ta ok nos demoramos, era pra mary postar esse cap, mas eu esqueci de avisar ela e ela esqueceu de postar entao eu vo postar no lugar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545735/chapter/7

Helitz

Cara eu cai no tártaro só para procurar a minha irmãzinha querida.

Ta vocês devem estar curiosos da vista no tártaro, bem eu vou poupar vocês disso

Bem, já que são apenas mortais não aguentariam a descrição, depois que eu sai do tártaro e não tinha encontrado a minha irmã apesar de ter revirado aquele inferno. Eu fiquei muito brava com ela, tudo que esperava era que ela estivesse bem e fora daquele lugar.

Mas claro sendo a Skayra ela saiu do tártaro, mas não sozinha. Trouxe um garoto junto, ele tinha cabelos castanhos e olhos multicolor, tenho que admitir era ate bonitinho. Acabamos nos encontrando em uma cidade na Grécia.

–Skayra eu vou te matar!- grito sentindo o rosto esquentar- e quem e esse do seu lado

–Eu me chamo Nikklaus, milady- ele fala tao cordialmente que me causa repugnância.- mas pode me chamar de Klaus

–Deixa que eu cuido disso Nik - ela olhou para mim com uma cara feliz e ao mesmo tempo com vergonha- você foi atrás de mim heli?

Ela colocou as mãos no meu ombro.

–É claro que eu iria atrás de você- digo- você é a minha irmãzinha

–O que seria de min sem você-diz ela

–E também é claro que eu te devia isso- digo desconversando da ideia de fofura

Dei um soquinho no braço dela

–ai!- diz ela passando a mão no braço.

–isso e por fugir de casa e me deixar sozinha com aqueles deuses estúpidos- digo com raiva

Eu pensei que ela iria me bater, mas ela me abraçou eu fiquei sem palavras.

–Finalmente eu consegui deixar você sem palavras- ela fala sorrindo

–meninas acho melhor nos irmos ne- diz o tal Klaus, Skayra o encara sorrindo.

–É pra já Nik- diz Sky

Nós levamos Klaus para o Egito, já que Skayra fez o maior drama. E quando chegamos lá nosso pai nos olhou como se fossemos a próximas impostoras que ele precisava jugar e logo depois disse que queria conversar com o garoto, eu sai e fui ao meu quarto uns 5 minutos depois a minha porta bateu era a Skayra.

–Oi sky- digo olhando para a porta, ela parecia ter voltado ao normal, os cabelos loiros caiam em ondas pelas costas e os olhos vermelhos brilhavam novamente, usava uma roupa simples branca.

–Oi mana- ela fala sorrindo

–O que foi? Você nunca vem aqui- digo ríspida

– Eu sei, é que é meio assustador tudo o que aconteceu, mas não foi disso que eu vim falar- ela fala

–Bem se não foi do meu senso de estilo então é do que?- digo ríspida novamente

–Bem é que o Klaus...- diz a loira

–o que tem ele? O nosso pai mato ele?- pergunto soando desesperada demais

–Oque?- ela abre um sorriso malicioso que odeio- não é que parece que você gosta dele.

–Oque? nunca - ela me olha com a cara - Ta talvez um pouquinho, porque?

–nada para saber ... ha ... Tchau

–Tchau

Ela abriu a porta e o Klaus estava prestes a bater na mesma.

–Ah! Oi skayra, a helitz ta?- ele fala envergonado

–Ta sim pode entrar

Quando ele entrou eu não podia parar de olhar para o rosto dele. Eu ate derrubei o meu arco e olha que eu nunca derrubei o meu arco. O que estava havendo comigo?

–Helitz eu só queria te falar que quando te vi pela primeira vez eu tive uma sensação estranha. Eu acho que me apaixonei por você!

Cara que raiva eu derrubei o meu arco de novo meus deuses o que esta havendo?

–eu acho que senti o mesmo por você – o que eu disse? Então eu tapei a minha boca com a mão.

Deuses o que esta havendo?

Ele segurou a minha mão e me beijou

–eu vou dar as boas novas para sua irmã e depois eu vou para quarto de hospedes já que é perto do quarto da sua irmã. Ate mais!

Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Na manha seguinte acorde e vou fazer as minhas tarefas, nossa como eu detesto tarefas ... Se eu pudesse extinguia as tarefas... Eu não acredito no que os meus olhos veem eu acho que alguém me enfeitiçou o Klaus estava espalhado na frente do meu quarto quem poderia ter feito isso....

–Skayra!!

–Oi mani... ahhhh quem fez isso com ele- ela se ajoelhou nos pes dele e beiou os lábios dele e sussurrou- não me deixe amor!

Tento me segurar para não agarrar ela.

–Quem fez isso com ele? -eu quase dei um soco na cara dela - não banque a inocente, eu sei que foi você. E solta ele.

–do que você esta falando?

Eu explodi com a minha irmã literalmente eu destruí a nossa casa inteira.

–você tem sorte de ser deusa- digo, enquanto assumo a forma de dragão.

Eu sai do palácio. Mas antes de sumir para sempre algo me acertou a minha cabeça vi minha irmã caída também

Não sei quanto tempo se passou, mas eu acordei em uma cela, a minha mão e minhas pernas estavam acorrentadas.

Horus chegou com a maior cara de cachorro pidão.

– eu fui obrigada a fazer isso querida me dsculpe- diz ele, eu poderia ter gritado o xingado, mas minha boca estava selada com algum feitiço.

***

Bem fiquei presa por séculos, sempre saia em períodos de guerra para plantar o caos enquanto minha irmã jogava sua paz de merda para acabar com as Guerras.

E meu coração nunca deixou de pertencer a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? como esta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas da guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.