Era de Ultron - O Início escrita por Milla Oliveira


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one-shoot pra vcs, meus amores.
Espero que gostem e lembrem de comentar depois, por favor. Gosto de saber se vocês estão gostando!
Um grande beijo e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545731/chapter/1

Era uma manhã normal na Torre Avengers até o aparecimento da Agente Romanoff. Tony Stark estava conversando com sua nova secretária quando ela apareceu. Estava alterada. Ou alterada o possível que ela demonstra estar. Seus olhos demonstrava a apreensão. E também confusão ao olhar para a garota que estava com Stark.

- O que ela está fazendo aqui? – perguntou.

- Natasha, não era para mostrar que você me conhecia. Fury me mandou aqui para proteger o Stark.

- Então ele escolheu você? Boa escolha.

- Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? – Stark reclamou.

A garota loira que estava com Stark se levantou e se dirigiu a Natasha. As duas ficaram conversando por um tempo e logo depois chamaram a Pepper. Esta foi para o quarto e voltou com duas malas. Claro que Tony Stark estava perturbando as duas por não obter respostas, mas elas o ignoravam. Depois de tudo arrumado, Natasha finalmente se dirigiu a ele.

- Pegue uma armadura em que o Ultron não tenha acesso e venha conosco.

- Posso saber por quê?

- Só faça, Stark.

Tony desceu para um dos laboratórios da torre. Lá estava a sua Mark L. Ele não havia reiniciado a contagem só porque tinha pedido que JARVIS executasse o protocolo ‘começar do zero’. Sentia falta de JARVIS e jurava para si mesmo que tentaria restaurá-lo. Mas a cada dia que passa a fala de Ultron ecoava em sua mente e se tornava mais verdade.

Flashback ON

Tony estava atrás de Ultron, quando este o surpreendeu e o prendeu. Fez om que Tony se voltasse para ele.

- Você chama isso de destino? Você realmente acredita que escolhe como agir? Você é patético. Ninguém nunca conseguiria lidar com a complexidade de JARVIS. Você não venceria ele. Você, no final, não é um ser vivo. É um BUG.

- Isso pode ser considerado um câncer. Então, talvez possa ser extirpado. – Tony nunca perderia seu sarcasmo, não importa em que situação estivesse. Sua mão se levantou em direção a cabeça de Ultron.

- Tente. Mas considere apenas uma tentativa. Depois, pense e pense de novo. E você chegará a mesma conclusão que você chegou tantas vezes até agora. Você não pode me desligar. Você não pode me reprogramar. Você só pode fazer a única coisa que não fará.

A mão de Tony se acende. Rhodes, que estava junto ajudando Tony, estava ao seu lado berrando para que Tony acabasse logo com isso.

- Me desculpe, Jim. – e a mão dele se apagou.

Flashback OFF

Ultron estava certo. Ele não poderia destruí-lo. Não conseguiria. Foi uma criação dele e sabia que ainda havia uma parte do JARVIS ali. E não, não poderia desliga-lo. Mas será mesmo que não poderia reprograma-lo?

Uma explosão o retirou de seus devaneios. O carro em que Natasha e Sara (a secretária-agente) era uma bola de chamas a uns 500 metros das garotas. Mas o que mais chamava a atenção dele não era o carro fumegante ou o modo de lutar parecido das garotas. Era Ultron. E Tony sabia que ele só estava ali porque ele fora covarde e não acabou com ele quando teve a chance e agora ele está mais forte e impossível de ser subjugado sozinho. Pegou as garotas e voou com elas até onde Fury estava. Lá se reencontrou com os Vingadores e sabia que agora era a hora de ter sim que destruir Ultron. E eles estavam ali para ajuda-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era de Ultron - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.