Namorada de Aluguel escrita por RezenaEduarda


Capítulo 10
Final ...


Notas iniciais do capítulo

Então gente eu sei que eu disse que ia demorar uns bons capítulos para acabar mas cá estou eu me despedindo , minha imaginação tá um c* na qual eu quero me matar e eu vou escrever enquanto resta um pouco , queria agradecer ah quem comentou e acompanha até agora e sim eu vou criar outra fanfic mas primeiro vou fazer muito episódios da mesma pra não ficar assim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545716/chapter/10

POVCristopher

27 de novembro de 2014 o dia que fez 2 semanas que Emma estava comigo por contrato , seria seu último dia , mas bem as coisas aconteceram não pude evitar .

FlashbackOn

''- Senhor Fernandes ? '' o médico me chamou com uma aparência não muito boa na qual me fez arrepiar os cabelos do pé .

''- Sim ? '' ele me olhou com ... pena ? mas por que?

''- Sua namorada ... esta com câncer '' ... meu mundo ele caiu ao ouvir essas palavras .

''- Qual câncer , tem cura ? Diga que tem cura '' falei quase em um sussurro .

''- Leucemia Aguda , lamento lhe informar que já está em um estado irreversível , não sei como ela manteve essa aparência tão saudável sendo que morria aos poucos ... lamento lhe dizer que ela pode não acordar mais . '' e então me permitir chorar , Dereck tinha voltado para o Brasil quando descobriu que eu a amava por completo ele aceitou o fato de ter sido apenas uma paixão de adolescente , no começo até que não queria acreditar mas foi como se algo o tocasse e ele soubesse que eu e ela éramos oque devíamos ser .

Emma oque vou dizer dessa mulher incrível que eu apenas com um olhar soube que seria minha , que impliquei e protegi dentro daquela empresa , e não vou deixa-la ir sem ao menos olhar em seus olhos e dizer que a amo , eu só não posso .

Vou para casa arrumar umas mudas de roupa pra levar ao hospital , vou também no prédio antigo de Emma falar com o Phill e a Ceci que se debulham em lágrimas ao descobrirem que Emma está em um caso grave demais .

Alguns Dias Depois ...

''- Cristopher ? '' escuto uma voz falha e rouca .

''-Emma ? Amor você está acordada ? ''

''- Estou com dor , minha cabeça , ela vai , AI '' ela berra , saio correndo a procura do médico , conto oque aconteceu as presas e ele vai correndo ver se Emma está bem .

''- Foi um milagre ela acordar meu caro ... mas o câncer ainda está se desenvolvendo rápido ...''

E mais uma vez minha esperança foi arrancada de mim como um cachorrinho que perde seu osso .

''- Emma ? Está acordada ? '' ela me olha e abre um sorriso na qual fez meu mundo voltar a ser reconstruído , eu amo essa mulher , ela me enlouquece e então me vem na cabeça que talvez eu não possa mais ver esse sorriso nunca mais , e bem eu comecei a chorar .

''- Amor ? Por que está chorando ? Eu já estou bem ''

Eu olha pra ela e começo a soluçar , não meu amor , você não está bem , você está morrendo está me deixando ...

'' - Emma você tem leucemia '' com dificuldades as palavras saem da minha boca mas ela não esboça nenhuma reação ...

''- Eu sei , descobri faz 2 anos '' e então meus olhos se enchem de lágrimas e eu fico com raiva

''- Por que não contou ? '' uma certa magoa me invadiu me fazendo cair no chão

''- Não queria te preocupar afinal no começo nos odiávamos e meu câncer não tinha mais chance , mas eu prometo que não morro antes de 1 mês , quero passar pelo menos um tempo com você , sabe enquanto eu estava em coma você aparecia pra mim dizendo que eu não podia te deixar que não podia de qualquer maneira , acho que isso fez com que eu voltasse , nosso tempo ainda não acabou , por favor chama o médico '' e então assim fiz ainda com lágrimas nos olhos .

POVEmma

Eu sabia que não podia ir ainda sabia que meu tempo com ele não tinha acabado ... perguntei a ele onde Dereck estava e ele disse que ele voltou ao Brasil , que tinha entendido que eu e ele éramos oque devíamos ser , fiquei feliz em saber que ele seguiu em frente mesmo sabendo que uma parte de mim seria dele, uma maior era de Cristopher , soube no primeiro momento que o vi que ele era meu .

Pedi ao médico que deixa-se eu sair e ficar o meu tempo de resto fora do hospital , ele sabia que eu morreria logo e então a sim o consentiu no começo ainda com receio mas eu lhe disse que isso era a última coisa que eu queria .

...

Narrador 3° Pessoa

Assim que sairam do hospital Cristopher a levou pra casa com receio de deixar ela sair .

''- Cristopher eu quero aproveitar não me prenda !! '' ela disse revirando os olhos

''- Você , eu te amo '' nesse instante ele a puxou para que seus lábios se encontrassem no começo foi calmo mas depois o beijo se intensificou ela o puxando pra mais perto de si como se pudesse então o maldito ar se fez necessário .

'' - Cristopher , me faça sua mulher agora '' ele a levou contra seu corpo até a parede

''- Tem certeza que quer isso ? '' ela apenas deu um sorriso debochado

''- Eu quero agora ''

Ele esqueceu de tudo nesse momento , de doença de tudo , era apenas Cristopher e Emma dois amantes e namorados insaciáveis ele esperava tanto por esse momento que se deixou levar , aos poucos foram indo pro quarto .

Começaram a se beijar intensamente, mas o ar começou a faltar , separaram suas bocas e Emma começou a beijar seu pescoço até chegar em seu ouvido, ele gemeu em resposta , foi vez de Cristopher passar a mão pelo corpo de Emma , ele queria senti-lo por inteiro, conseguia-se notar que eles estavam tão envolto com a magia do momento ; Emma foi deitando devagar e trouxe ele junto, quando suas intimidades se chocaram os dois gemeram em resposta .

Dessa vez Cristopher é que não perdeu tempo e beijou Emma só que esse beijo era calmo, mas era intenso do mesmo jeito, eles só estávamos apreciando o sabor da boca um do outro. O coração de Cristopher parecia que ia sair do peito , Cristopher começou a tirar a roupa de Emma enquanto ela se desfazia de sua camisa, abriram os olhos e puderam contemplar o corpo um do outro , ele é perfeito pra Emma , Emma é perfeita pra ele , eles voltaram a se beijar e depois de se desfazer do beijo , Cristopher percorreu todo o corpo de Emma com os olhos.

''- Você é perfeita ''

Ele voltou a beijar Emma , só que de uma forma mais urgente, as mãos de Emma mais uma vez percorreram seu corpo, e ela aproveitou para sentir seus músculos, até que Emma chegou na barra da sua calça, Emma tratou de tirá-la. Depois de jogar a calça em algum lugar do quarto ele se colocou em cima de Emma de novo, só que ao invés de beijara boca de Emma boca ele começou beijando o pescoço dela e foi descendo por meu colo, até chegar a seus seios, ele começou a massageá-lo e passar a língua neles , e os gemidos de Emma ficaram cada vez mais altos.

''- Tem certeza que é isso que você quer Emma?''

''-Tenho certeza, quero ser sua e agora!'' Emma estava com um sorriso malicioso no rosto no qual fez Cristopher sorrir sacana .

Ele se afastou um pouco de Emma e tirou sua box, Emma abriu suas pernas facilitando , em seguida ele se encaixou entre elas Emma sentia seu membro bem na sua entrada .

Ele começou a deslizar para dentro de Emma devagar, Emma só sentia prazer e queria mais muito mais .

Cristopher deslizava dentro de Emma e ela reprimia um gemido ,então em um pedido silencioso Emma moveu quadril em direção a ele, entendendo o que ela queria, começou a se movimentar vagarosamente, a sensação era incrível, aquilo era muito bom, eles se beijávam com calma, mas depois, Emma estava querendo mais, muito mais .

''-Cristopher , mais forte '' Emma gemia .

Emma viu um sorrisinho se formar em sua boca e logo em seguida Cristopher começou a acelerar seus movimentos. Ele entrava e saía de Emma rápido e com força, Emma estava entorpecida de prazer. Instantes depois Emma sentiu os tremores percorrerem seu corpo junto com uma onda imensa de prazer, ao mesmo tempo em que Cristopher gemeu mais alto e um líquido quente escorreu dentro de Emma .

Os dois estavam ofegantes e suados , Emma continha um sorriso estampado .

Cristopher a aconchegou em seus braços e susurrou

''- Agora somos um do outro , pra sempre ''

E assim dormiram ...

Emma Pov

Eu sentia a morte se aproximar de mim sabia que estava perto do meu fim .

O médico me disse que eu tinha exatamente 1 semana , bom agora apenas 6 dias .

Eu iria aproveitar ao máximo o tempo de vida que Deus me deu e assim aproveitar ao lado de Cris.

Ontem foi o dia mais importante da minha vida o dia em que me tornei sua mulher de corpo e alma.

''- Hey Emma quer aproveitar o dia na praia ? '' eu não estava me sentido muito bem , não estava muito bem , mas oque eu podia fazer eu quero aproveitar meus 6 dias bom 5 e meio agora .

''-Claro eu só vou me arrumar '' claro que eu não iria por um biquíni , meu corpo estava com manchas roxas por falta de células eu acho ...

Sinto meus cabelos caindo e me debulho em lágrimas , é agora que eu quero mofar na cama ?

Espero que não , me arrumo ponho uma roupa e uma coisa na cabeça pra ver se meus cabelos não caem tanto ...

''- Você não vai por uma roupa de banho ? '' eu o olhei confusa .

''- amor eu não posso , eu tenho marcas roxas pelo corpo pela doença e meus cabelos estão começando a cair .'' pudia ver a agonia em seus olhos ele ainda sentia magoa .

POV Cristopher

Sabia que ela iria aceitar ir á praia afinal ela só tem mais 6 dias de vida na qual me doe o peito só de saber que vou ficar sem meu amor , meu eterno amor , eu quero aproveita-la cada segundo .

''- Você não vai por uma roupa de banho ? '' ela me olhou confusa .

''- amor eu não posso , eu tenho marcas roxas pelo corpo pela doença e meus cabelos estão começando a cair .'' minha cabeça estava querendo sair de mim para que ela não precisasse ver como eu estava mal por ouvir essas palavras .

''- Vamos ficar o resto da semana na praia , já pedi pra Vivian fazer as malas e por no carro '' sua alegria dava de ver nos olhos que sorriam junto com os lábios .

''- Oba , isso mesmo , longe de tudo e todos '' e então ela pulou nos meus braços beijando minhas bochechas até chegar na minha boca .

''- Ei calma ai pequena , tens que repor as energias '' eu estava ao máximo tentando não mostrar pra ela como eu tava mal , mas isso está impossível .

''- Qual é , eu to morrendo deixa eu viver ! '' Ela começou a rir de sua própria frase mas que teimosa .

''- Viva comigo então '' ela me puxou pra si .

''- Até quando eu puder '' e então assim seguimos pra praia .

Emma Pov

''- Eu quero tomar sorvete amor '' ele me olhava como se eu fosse uma criança.

''- Quanto quiser '' eu olhei divertida .

''- Quantos eu quiser ? '' ele me olhou e se pôs a olhar a estrada novamente .

''- Sim ''

''- Eu quero um de chocolate ''

''- Prazer sorvete de chocolate agora me chupe '' ele riu da própria piada mas parou ao ver que eu o olhava como se ele fosse um demente . Eu amo esse demente .

''-Estamos chegando '' e então eu olhei pra ver uma cabana muito perfeita em uma praia deserta sem ninguém , quando na rádio começou a tocar uma música perfeita .

I Wouldn't Mind - He is We

Merely we fall out of line

Out of line

I'd fall anywhere with you I'm by your side

Swinging in the rain

Humming melodies

We're not going anywhere until we freeze

–x-

Nós mal saímos da linha

Saímos da linha

Eu cairia em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado

Balançando na chuva

Sussurrando melodias

Nós não vamos a lugar nenhum até congelarmos.

...

Então eu olhei para Cristopher que me olhava sem medo ele queria apenas aproveitar nosso tempo junto , apenas eu e ele .

''-Emma esta bem ? '' eu esqueci que estava olhando pra ele enquanto a melodia tocava .

''-Sim eu estou bem meu amor , vamos , vamos para a casa que esta esfriando '' então eu segui para casa enquanto ele me olhava seguir na sua frente.

...

Já se passaram dois dias , eu sei que não vou durar 4 dias , vou durar no máximo 2 e olhe lá .

''- No que está pensando ? '' Cristopher me tira de meus devaneios esses dias ele tem levado muito bem , tirando o fato de eu estar vomitando sangue quase todo minuto , de eu já estar careca , ele ainda está aqui comigo ...

''- que eu te amo , para sempre '' ... então me virei pro lado e dormi não anetes de escutar ele dizer .

''-Eu sempre te amarei ... vou procurar seu sorriso em todos os lugares possíveis ''

Assim eu adormeci em um profundo e longo sono ...

Cristopher Pov

'' Emma ? '' ela não esta acordando , não , ainda faltam 4 dias não , por favor me ajude .

'' Emma ? emma ??? ''

Ela se foi , ela se foi , liguei para minha mãe e lhe contei , depois liguei para todos os conhecidos informando oque aconteceu ... todos choravam , Emma seria velada na manhã seguinte eu não acreditava até agora ... suas ultimas palavras foram '' eu amo você '' ...

Emma Ackles vivera em minha mente em quanto eu estiver vivo , no caso , sempre pois não só eu mas todos nunca á esqueceram , ela foi um amor de aluguel para que minha mãe acreditasse que eu era um cara comprometido e acabou se tornando minha , para sempre !

Emma Ackles desde 1995 até 2014 ... Uma garota que vivera em nossas mentes ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente foi isso , eu quero saber se vocês vão querer um Crédito do Cristopher alguns anos depois da morte de Emma . se sim me falem ai *-* Obrigada a quem acompanhou e eu estou com outra fanfic na mente *-*

PS: amo cada um de vocês que me incentivou obrigada ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.