Namorada de Aluguel escrita por RezenaEduarda


Capítulo 1
Bem Vindos ao Inferno


Notas iniciais do capítulo



Leiam '-' e comentem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545716/chapter/1

Quem Sou Eu ?

Eu sou Emma Ackles ( Sophia Abrão)e não sou parente do Jensen Ackles infelizmente Deus me deu somente o sobrenome , tenho 19 anos e sou secretaria de uma das maiores empresas de Londres , sim eu moro em Londres e sou Brasileira , meu chefe ?Cristopher Fernandes (Chace Crawford)aquele chefe jovem e gostoso que você sempre quis , eu sei que você quer um chefe gostosão , mas o meu ? ele é o DIABOem pessoa , e bom as funcionarias dele fariam qualquer coisa por ele .

Eu realmente queria que eu fosse a chefe dele ele tivesse que fazer tudo que eu manda MUHAHAHAHA já pensou ? ADORO . MERDA. ELE . TA VINDO AQUI .

'' _ Sr.Fernades oque deseja ? '' você Emma eu desejo você , zoeira , eu mataria ele .

''_ Você senhorita Emma na minha sala agora!'' Okay eu fiquei com medo eu pensei ele disse eu pensei isso é macumba e eu to fudida , olha se o senhor lê mentes eu não quis dizer que o senhor é o Diabo nem que eu Humilharia o senhor se fosse meu subordinado mas pensando bem eu não disse isso .

'' - Senhorita eu preciso de uma namorada '' eu olhei pra ele confusa

'' - Eu também preciso de um namorado mas nem sempre temos tudo que queremos . '' ele me olhou com cara de tipo '' você não disse isso '' e eu fiquei tipo '' merda '' eu acho realmente que eu vou morar debaixo da ponte e ter que dividir a comida com os moradores de lá .

'' - Não Emma , não , não , eu preciso de uma Namorada de Aluguel , PRA AMANHÃ '' SIM ELE BERROU A ULTIMA PARTE E EU ACHO QUE DEUS E O MUNDO ESCUTOU .

'' - Tem haver com sua mãe não tem ? '' ele me olhou e soltou um suspiro

'' -Sim , ela vem me visitar e disse que queria conhecer sua nora e olha eu confirmei '' ele me olhou com uma cara indesconfiável e eu fiquei com medo cara eu REALMENTE ME CAGUEI mentira , mas eu acho que eu tenho que tomar um banho .

'' - B-bo-om senhor eu acho que consigo uma moça pra amanhã ''

'' - Okay , sai agora , procure-a e a traga aqui ''

'' - Bom senhor , sair eu vou por que meu horário acabou , mas amanhã ela estará aqui . ''

'' - Okay , saia , anda ''

AH VÁ SE FERRAR SEU MERDINHA , TENHO PENA DA SUA '' NAMORADA ''

( Autora: Relaxa Gente ela não falou isso , né Emma ? Emma :Claro , que não , ai meu deus ele me irrita . )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.