Caçador de recompensas. escrita por Adri M


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E mais um cap, espero que vocês gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545714/chapter/4

Felicity viajou a noite inteira, ao amanhecer, parou em uma cidade distante da que estava, para comprar alguns objetos para sua higiene e algo para comer, perdeu um tempo em uma lojinha de bijuteria, e jogou uma moeda em uma fonte dos desejos que tinha ali, continuou a viajem até sentir que estava segura e que ninguém a encontraria, se hospedou em um hotel, era um local calmo e agradável, uma menina jovem á atendeu.

– Aqui estão suas chaves, tenha uma boa estadia. – Falou a menina gentilmente.

– Obrigada. – Felicity ia subir, mais voltou ao balcão. – Você poderia me avisar se alguém me procurar? É que meu ex namorado está me procurando, se ele passar por aqui me avisa, e diz que não estou aqui. – Felicity passou as características físicas, de Oliver, a menina falou que avisaria, caso ele aparecesse ali, ela subiu e tomou um banho longo, estava muito cansada, tombou na cama e dormiu.

Oliver acordou um pouco tarde, resumiu em sua cabeça o que tinha acontecido na noite anterior, fechou sua estadia no hotel, e saiu, procurou em uma loja de veículos usados uma moto, achou uma a preço de banana, não era tão potente quanto a sua, mais estava sem dinheiro, não podia bancar luxos, comprou a moto, ela andava, dava pro gasto, continuou a viajem a leste, pensou que era o caminho que ela tomaria, chegou em uma cidade e pediu por ela, ninguém a tinha visto, continuou a viajem e parou abastecer em outra cidade pequena, aproveitou e pediu se alguém tinha visto a loirinha, tinha um velho sentado em frente á um bar, Oliver mostrou a foto para ele e ele conheceu.

– Ela passou por aqui? – Perguntou Oliver.

– Sim ela mesma, uma moça muito bonita, comprou algumas coisas naquele mercadinho e seguiu viajem. – Respondeu o velho.

– Para que direção ela foi? – O velho apontou uma estradinha. – isso faz quanto tempo?

– Umas duas horas. – Respondeu o homem.

– Obrigado. – Oliver montou na moto e foi na direção que o velho tinha falado, já era escuro, ele parou em uma cidade pequena, ainda mais pequena que as ultimas que havia passado, perguntou para algumas pessoas, que falaram que tinham visto ela, e que ela parou em um hotel, um pouco mais distante, ele pegou o endereço do tal hotel, ia se hospedar lá, chegou e mostrou a foto de Felicity, para um rapaz que confirmou que ela estava ali.

– Você pode me dar o quarto próximo ao dela? – Perguntou.

– Temos um vago, fica bem na frente do dela. – O homem entregou as chaves para ele, Oliver subiu as escadas. A menina que Felicity tinha falado entrou quando ele subiu as escadas, pode notar as mesmas características que Felicity lhe passou.

– Esse homem, pediu pela loirinha que se hospedou aqui? – Perguntou para o homem que atendeu Oliver, ele afirmou com a cabeça.

– A não. – Ela colocou a mão na cabeça. – Ele é ex dela, esta á perseguindo. – Ela pegou o telefone e ligou para Felicity, que não atendeu. – O que eu faço agora?

– Deixa, eles que se resolvam, caso aconteça algo grave nós chamamos a policia. – Disse o rapaz, a moça concordou.

Oliver deixou suas coisas no quarto que tinha alugado, e entrou sem fazer barulho no quarto de Felicity, a encontrou deitada na cama em um sono profundo, vestindo apenas um vestido rosa, estava com boa parte das coxas amostra, Oliver respirou fundo, ficou admirando, a beleza da mulher, sentiu desejo por ela, mais não podia fazer nada, não era esse tipo de homem, pegou uma cadeira e sentou-se na frente da cama dela.

Ela acordou e se espreguiçou deitada na cama, sentou-se e quase teve um ataque cardíaco, quando viu Oliver sentado em uma cadeira a sua frente.

– Boa noite flor do dia. – Falou Oliver.

– Você de novo. – Felicity colocou os cabelos bagunçados para trás.

– Eu, e agora vou levar você. – Oliver se jogou na cama com uma algema, Felicity rapidamente pulou no outro lado da cama, começaram a correr em volta da cama.

– Fe.li.ci.ty... Não torne as coisas mais difíceis. – Oliver falou tentando pegar ela.

– Eu não vou voltar para Starling. – Respondeu ela.

– E por que não? – Oliver perguntou. – Tem que pagar por seus atos. – Falou, Felicity abriu a boca para falar, quando alguém bateu na porta, os dois se olharam.

– Pergunta quem é. – Oliver falou baixinho.

– Quem é? – Ela perguntou, estava um pouco receosa e com medo.

– Ei docinho, pensou que eu não ia encontrar você? – Falou uma voz estranha do outro lado da porta. Felicity estremeceu, só podia ser Ramirez Vergara. – Abra a porta, eu só quero conversar com você. – Falou ele, as pernas de Felicity tremiam.

– Quem é esse? - perguntou Oliver.

– Ele quer me matar. – Respondeu Felicity.

– O que? Como assim? – Oliver estava agora muito preocupado.

– Ou você abre por bem, ou eu arrombo essa porta. – Falou o homem do lado de fora.

– Eu tenho que sair daqui. – Felicity pegou sua mochila e causou um sapato, andava de um lado para outro. Quando a porta voou e o homem entrou apontando uma arma em sua direção, ela engoliu em seco e fechou os olhos.

– Vai ser uma pena acabar com um rostinho... O homem parou de falar, e ela escutou um barulho, abriu os olhos e viu o homem caído a sua frente, Oliver tinha derrubado ele.

– Vamos. – Ele estendeu a mão para ela, que segurou e saiu correndo com ele, foram até a garagem, Oliver pediu as chaves de sua moto, Felicity entregou, ele subiu na moto. – Vamos suba. – Falou.

– Não, eu não vou com você. – Falou ela.

– No momento você não tem outra opção, quer ficar aqui e morrer? – Perguntou, Felicity não tinha mesmo outra opção embarcou na moto e segurou firme em Oliver, que arrancou a moto em alta velocidade. Oliver dirigiu até as 11:00 hrs da manhã, parou em uma cidade chamada Nogales, que fazia divisa com o Arizona, se hospedaram em uma pousada, Oliver pediu um quarto com duas camas, era um lugar bem agradável, eles foram para o quarto, Felicity ainda estava em choque e muito preocupada, se sentou na cama assimilando tudo que tinha acontecido.

– Você vai me explicar, tudo agora. – Oliver exigiu.

– Eu não devo satisfação da minha vida para você, eu nem te conheço. – Respondeu Felicity.

– Quem era aquele homem? – Insistiu.

– Ramirez Vergara. – Respondeu.

– O que? Ramirez Vergara, o maior traficante de drogas de Starling, como se meteu com ele? – Perguntou pasmo.

– Não sei, apenas fiz um trabalho para um homem chamado Luis Bishop, em Starling, e acabei chegando nesse tal de Ramirez, descobri alguns podres dele, não sei como mais ele descobriu e agora esta atrás de mim. – Felicity começou a chorar, Oliver ainda não entendia direito, mais não se sentiu bem em vê-la chorando, se aproximou dela, e limpou as lágrimas em seu rosto.

– Então foi por isso que você fugiu? – Agora Oliver entendera, ela não fugiu por causa do tribunal e sim por que estava jurada de morte.

– Não poderia acabar morta, e jogada em um lugar qualquer, e minha mãe. – Falou ela em prantos. Oliver se aproximou dela, e ergueu o queixo dela.

– Enquanto você estiver comigo, eu vou te proteger, agora você precisa descansar. – Felicity deitou na cama e logo dormiu, Oliver ficou observando ela, em como era indefesa e estava metida em tantas confusões, a fez uma promessa e ia cumprir, a protegeria, custasse o que custar, mataria Ramirez Vergara se fosse necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, até por que não custa nada, bjjo pro ceis, até o proximo. +.+