Caçador de recompensas. escrita por Adri M


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

É e a fic chega ao fim :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545714/chapter/14

POV OLIVER

– Que bebe? – Antes de eu responder o olhar de Felicity se iluminou. – O bebe de Diglle. – Eu estava andando de um lado para o outro sem saber o que fazer, tinha vindo até o tribunal com Thea e ela tinha sumido. – Vamos eu estou com o carro da minha mãe. – Felicity segurou em minha mão e me puxou, em poucos minutos estávamos no hospital que Diglle tinha falado que Layla estava, ficamos esperando um longo tempo no corredor até ele sair com uma feição de orgulho e com os olhos inchados.

– É uma menina. – Veio até eu e Felicity e nos abraçou, ficamos conversando um bom tempo, Diglle nos levou até o vidro da incubadora, e me mostrou a menina, era linda, Felicity ficou admirada com a menina, fiquei observando sua alegria, me afastei quando meu celular tocou, vi no visor a foto de Amanda.

– Alô. – Falei.

– Oliver que tal um ultimo trabalho? – Perguntou Amanda. – Vale muito dinheiro, é aquela loura que você disse que ia ser moleza pegar, parece que ela não apareceu no tribunal novamente. – Fiquei um tempo pensando, Felicity ia ficar uma fera, mais seria divertido.

– Aceito. – Desliguei o telefone e olhei para Felicity, que estava encantada com a bebezinha de Diglle, me aproximei dela.

– Você acredita em mim? – Ela me olhou confusa.

– Do que esta falando? – Perguntou com um brilho nos olhos

– Acredita que eu estou apaixonado por você? – Ela assentiu com a cabeça, a beijei com avidez, tirei minhas algemas do bolso da jaqueta e coloquei em seus pulsos. – Tenho um ultimo trabalho como caçador de recompensas. – A coloquei em minhas costas como um homem das cavernas, sai do hospital com olhares de reprovação e uns de diversão, coloquei ela no banco do passageiro e peguei suas chaves, me sentei no banco do motorista, e a fitei, notei que ela estava com raiva.

– Não acredito que você vai me prender. – Gritou. – Arranquei com o carro, indo em direção a delegacia. – Não acredito que eu me apaixonei por um babaca. – Parei o carro bruscamente, e a olhei, ela estava olhando pela janela, aquelas palavras soaram tão naturalmente, eu estava completamente apaixonado por ela, mais ainda não sabia seus reais sentimentos por mim.

– Isso é verdade? – Perguntei, em um misto de felicidade e surpresa.

– Que você e um babaca? – Ela me encarou séria, e arqueou as sobrancelhas, não evitei o sorriso que se desenhou em meus lábios.

– Claro que não. Você esta apaixonada por mim?

– Você não ia me levar para a delegacia?

Tudo o que eu queria era levar ela para a minha cama, ela acabou de dizer que também estava apaixonada por mim, não tinha como meu dia ser melhor, mudei a direção, e fui para meu apartamento, estacionei o mustang na garagem, e a peguei no colo, a larguei só quando entrei em meu apartamento, fiquei um tempo observando ela, que ainda estava furiosa, ela ficava ainda mais linda brava, me aproximei dela, e tirei as algemas de seus pulsos, dei um beijo carinhoso em cada um deles, depois abaixei as alças de seu vestido, e a beijei no pescoço, a provoquei com a minha boca, ela afastou minha boca e me fitou furiosa, tirei minha camisa, dessa vez ela me fitou com desejo.

– Você sabe que isso é jogo sujo né? – Seus olhos não escondiam o que ela estava sentindo no momento, a olhei com expectativa. – Você tira a camisa e mostra seu abdômen definido e seus braços fortes, tão gostoso, isso é jogo sujo sim Oliver. – Segurei em sua cintura juntando nossos corpos, afastei alguns fios de cabelo que caíram sobre seu rosto.

– Você que joga sujo, dizendo que estava apaixonada por mim. – Beijei seus lábios. – Isso é verdade? Você esta apaixonada por mim? Mesmo? – Deixei meus lábios sobre os dela, ela afastou nossos lábios e me olhou nos olhos.

– Sim. – Falou segurando em minhas bochechas e com os olhos fixados nos meus, meu coração acelerou, ela me olhava apaixonadamente, a beijei com avidez, e com um imenso desejo que estava dentro de mim desde que a vi no tribunal, Felicity retribuiu o beijo, a peguei em meus braços e levei para minha cama, coloquei seu corpo sobre minha cama, e deitei lentamente sobre ela, fitando seu corpo inteiro, ela ficou um pouco corada, eu simplesmente amava quando isso acontecia. Fizemos amor o resto da tarde, senti que ela, se entregando totalmente para mim, não foi como a primeira vez, foi melhor e mais intenso, eu estava verdadeiramente apaixonado por ela, como nunca estive por ninguém, Felicity se aninhou em meus braços e caiu em um sono profundo, depois de um tempo a observando, cai em um sono pesado.

POV FELICITY

Acordei sentindo as mãos fortes de Oliver em minha cintura, me virei para ele, e dei um selinho em seus lábios, ele era muito bom pra ser verdade, ele foi abrindo os olhos de vagar, e um sorriso lindo se desenhou em seus lábios.

– Oi. – Falou com a voz rouca e baixinha.

– Oi. – Respondi, afagando seus cabelos.

Levantei e vesti minha roupa, meu sapato e amarrei meus cabelos, fui até o banheiro e lavei meu rosto, quando voltei ao quarto de Oliver, ele estava vestido, e girando suas algemas no dedo.

– Não pense que eu esqueci. – Olhei para ele um pouco assustada e com muita raiva.

– Por que está fazendo isso? – Oliver se aproximou de mim, senti o calor do seu hálito na minha orelha.

– Questão de honra. – Sussurrou, colocou as mãos em meus ombros e desceu ate meus pulsos, me algemou, e me deu um selinho nos lábios.

– Eu não acredito que está fazendo isso. – Falei o mais ríspida possível, não acreditei que estava completamente apaixonada por ele.

– Felicity você foi a pior tarefa que já tive que fazer, me levou até o México, me rendeu com seu charme, por mais que eu esteja completamente apaixonado por você, eu tenho que fazer isso. – Me colocou novamente nas costas dele, me carregando como um homem das cavernas me colocou com cuidado no carro da minha mãe, e sentou no banco do motorista, saiu rapidamente com o carro em rumo a delegacia.

– Babaca. – Murmurei, Oliver apenas sorria estacionou na frente da delegacia, desembarquei do carro, ele fez todos os procedimentos, e me entregou a justiça, não fiquei nem duas horas na cela e fui liberada.

– Esta livre princesa. – Soltei um olhar furioso para o policial que me tirou da cela, odiava esse apelido. – Pagaram sua fiança. – Respirei aliviada, ai pensei em que poderia ser, quando sai da delegacia vi minha mãe parada na frente a delegacia com seu mustang, sorri e corri até o carro, ela me deu um abraço forte.

– Mãe da onde você tirou dinheiro para pagar a fiança? – Minha mãe não tinha 5.000 dólares, e esse era o valor da fiança.

– Não fui eu. – A olhei um pouco surpresa, quem foi então, perguntei para mim mesma. – Oliver. – Me surpreendi totalmente, ele tinha me levado a delegacia a pouco tempo atrás, e pagou minha fiança, ele só pode ser maluco, minha mãe estacionou o mustang na frente da nossa casa, desci do carro e entrei em casa, precisava de um banho. Quando sai do banheiro fui até meu quarto, e vi um lindo vestido de renda vermelho, sobre a cama e um sapato de salto alto preto no chão, fiquei um tempo aérea, olhando o vestido sobre a minha cama.

– Aqui. – Minha mãe entregou um papel com um endereço. – Se vista e vá para esse endereço. – Conheci o endereço era do apartamento de Oliver, e eu ia mesmo, agora mais do que nunca precisava ter um papo sério com ele, minha mãe saiu do quarto com um enorme sorriso nos lábios, vesti o vestido que se acentuou bem em meu corpo, e o sapato, fiz uma leve maquiagem e um coque nos cabelos, me olhei no espelho, estava realmente linda, peguei as chaves do mustang, e dei um beijo em minha mãe, dirigi por alguns minutos, pensando em Oliver, estava realmente furiosa com ele, mais meus hormônios eram vulneráveis quando estava perto dele, parei na frente do seu apartamento, e fiquei um tempo pensando em o que falar, se entrava ou não, até que desci do carro, bati na porta dele, quando ele abriu estava muito elegante, vestido em um terno que se acentuava muito bem em seu corpo, esqueci toda minha fúria, e sorri feito uma boba quando seus olhos fitaram todo o meu corpo.

– Está melhor do que eu imaginei. – Me deu um beijo na bochecha. – Entra. – Falou abrindo caminho para que eu entrasse.

– Por que pagou minha fiança? – Perguntei escondendo o Maximo meu desejo por ele.

– Descobri que não consigo ficar longe de você. – Oliver e suas palavras que faziam meu corpo estremecer. – E também, estou te devendo um jantar. – Oliver pegou em minhas mãos e me levou até uma escada. – Eu moro na cobertura, tenho alguns privilégios. – Subi as escadas com ele, que me levou até a laje do apartamento, a vista era linda, as estrelas pareciam tão próximas, vi uma mesa com velas e flores no centro, Oliver colocou as mãos em minhas costas e me guiou até a mesa, puxou a cadeira para mim, eu me sentei, queria ver até onde tudo aquilo ia dar, ele se sentou na minha frente, abriu uma caixa e colocou uma fatia de pizza em meu prato e no dele, soltei um leve sorriso.

– Eu não sei cozinhar, até tentei com as dicas que sua mãe me deu, mais descobri que sou um terror na cozinha. – Falou com um enorme sorriso no rosto, penetrei meus olhos nos dele, seus lindos olhos azuis.

– Minha mãe é sua cúmplice, só podia mesmo. – Ele assentiu com a cabeça, comemos e conversamos, minha fúria foi sumindo do meu corpo, depois do jantar Oliver levantou e colocou uma musica em seu celular, se aproximou de mim e me estendeu a mão.

– Dança comigo? – Estendi a mão para ele, e me levantei, ele aproximou o Maximo nossos corpos, deitei minha cabeça sobre seu peito.

– Quantas mulheres trás para cá? – Não acreditei quando meus pensamentos tomaram posse da minha boca.

– Apenas uma. – Oliver beijou o topo da minha cabeça. – Você. – Meu coração bateu rapidamente, eu tinha certeza de deus sentimentos por mim, mais ainda tinha um pouco de medo.

– Por que eu?

– Por que você não sai da minha cabeça, porque você é a única mulher que eu me sinto eu mesmo, a única com quem eu imagino um amanhã. – Ele respirou fundo. – Fica comigo? Eu prometo fazer você a mulher mais feliz, prometo fazer dar certo. – Não consegui falar nada, apenas ergui meu rosto, e selei nossos lábios, em um beijo terno e apaixonado, eu queria estar com ele, nunca me apaixonei por ninguém, sentia meu coração fechado, e Oliver com seu jeito, me fez se apaixonar por ele, e deixar que meu coração se abrisse e deixasse esse sentimento bom, tomar conta dele.

– Nós vamos fazer dar certo. – Falei, deitei novamente minha cabeça em seu peito, senti sua respiração calma e serena, Oliver era o único capaz de ter meu coração em suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero do fundo do coração que vocês tenham gostado da fic, como tudo chega ao fim, essa fic acabou :(, Agradeço a todos os comentarios, e a quem favoritou a fic, e acompanhou, bjooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçador de recompensas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.