Entre o ódio tem amor escrita por Pollyana


Capítulo 4
Conhecendo a escola parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelos erros de Português meu correto esta uma m#da então tive que fazer por um baguiu aqui e postar ! Bom aproveito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545704/chapter/4

Assim que abri a porta do banheiro dou de cara com uma garota morena do meu tamanho , cabelos liso e rolado nas pontas igual ao meu e seus olhos castanhos quase mel , ela ficou me encarando ela usava a saia igualzinha da patricia mais a dela era mais descente do que a da patricia e uma blusa branca de botões com o simbolo da escola pelo visto ela tava se arrumando pra ir até que a Mel quebra o silencio que reinou lá - Beatriz vai usar o banheiro ou vai ficar ai parada - Olho pra Mel ela não entende e vai até lá e ve a menina .
– Eu sou a vitória , mais podem me chamar de vick porque pelo visto vocês são minhas colegas de quarto - ela diz sorrindo gentilmente , acho que seremos amigas . Após todas nos se apresentar direito fui ao banheiro fiz meu xixi e tomei logo um banho a vick disse que mostraria pra gente a escola e depois do almoço teremos aula de dança e teatro , então peguei a saia coloquei ate que e bonita , botei uma blusa branca e a blusa do colégio por cima porque era transparente ajeitei meu cabelo ele e liso com enrolados na ponta passei maqueagem fraca coloquei um all star e sai do banhheiro já pronta assim que sai elas me olharam ri e fui ate minha cama - Heum gente oque foi ?- disse meia envergonhada , a Vick me de cima a baixo e ri a mel faz a mesma coisa e as duas acabam falando juntas - você está linda - fiquei mais envergonhada ainda agradeci , a Mel foi tomar banho enquanto a vick me falava de como era as aulas aqui .
[...] Após a Mel ter acabado de se arruma saimos do quarto e fomos conhecer a escola ela foi nos apresentando sala por sala ate que fomos conhecer o ginasio chegando lá levei uma bolada na cabeça forte que cai para tras sinto aquela dor coloco a mão na testa - ai - vem um dois garoto correndo na minha direção ate que as meninas se abaixa para ver se eu to bem mais eu perdi o senso de tudo que gatos ri comigo mesma eu naquela sintuação e ainda pensando em garotos - ei você ta bem ? - diz um menino moreno forte com olhos cor de mel meio castanho mais bem claro e estava só de short todo muscoloso e que musculo - confirmo - ainda perdida ate que o segundo chega ele e branquinho com olhos preto cabelo arrepiado e estava também sem blusa , com short ele olhou pra mim e disse - ei ta ta bem ? - olho pros dois confirmo - o moreno me ajuda a levantar as meninas levantam mais ainda estavam quetas ate que o moreno diz - meu nome e Gustavo todos me chamam de Guto e esse aqui e o Breno - diz apontando pro branquinho que olhou de um jeito pra Mel que não sei não - ri envergonhada e me apresentei e as meninas ate que um garoto cheio de marra veio - Kóe viados vão ficar conversando com essas putas ai vem logo jogar - diz um menino moreno alto , cabelo todo arrepiado , corpo sarado estava de short , descaço seus olhos mel mais no sol ficava verde , seus labios carnudo rosado tudo nele me tirou atenção mais que perfeição mais também um grosso quem ele pensa que e pra me chamar de puta - ih koe viado elas são puta não - diz o Guto rindo e meio sem jeito - e isso mesmo não somos putas não , não somos garotas que tu fica pegando pelas cantos - digo e saio andando as meninas e os meninos começam a ri , ate que a mel e a vick vem atras de mim - pow mandou bem - diz a vick rindo - eles se acham né - diz a mel rindo também - ele acha que ele e quem heum - digo olhando elas ate que a vick me olha e para de ri - Ele é o ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões bem viindas , quem quiser comentar sobre a História a vontade dar ideia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio tem amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.