Entre o ódio tem amor escrita por Pollyana


Capítulo 23
A câmera


Notas iniciais do capítulo

Oi Paçocas me desculpe pela demora , essa semana está sendo a pior de todas descobri que duas pessoas que são importantes pra mim está com câncer e as duas tem no pulmão e então já viu né ! Aproveitem e desculpe se não estiver bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545704/chapter/23

Antes da Festa
Pov: Mel
Esses dias estão sendo muito corrido parece até que estou tentando lutar contra o tempo e ele está de sacanagem comigo !
Acordei com o celular despertando com minha musica "True love - Kesha ft Katy Perry " Desliguei levantei fiz minha higiene , escovei os dentes tomei banho - sai do banheiro de toalha e acordei a vick com cuidado para não acorda a Bia - O dorminhoca acorda - digo a sacudindo , ela abre os olhos assustada rio , logo se levanta e me da um tapa só não gripo porque a Bia não pode acorda agora, coloquei um short cos alto azul marinho e uma blusa branca e a blusa do colégio , bom por que duas ? A blusa do colégio e muito transparente , acabei de me arruma a vick estava se maqueando , - o mulher da pra ir logo ai - digo olhando o rélogio - Ta sua chata já acabei - rimos pelo jeito que ela me olhou saimos do quarto e fomos direto pra cantina comer fomos por ginácio e encotramos os meninos lá o Guto , Breno , Diego o menino novo e o Bernardo não estava pois ele que ia fazer a parte de distrair ela - Vmao logo começar antes que toque o sinal e todos vem para cá - a vik dizia entregando um papel com o dever de cada um , peguei o meu tinha que falar com todos sobre a festa e falar com a cantina o do Guto era subordina a diretora , Breno teria que arranjar bebida , o menino novo arranjar o dj e a vick o buffer ..
Horas depois ....
Depois de ficar praticamente horas arrumando o Ginácio estava quase tudo pronto , estava exausta me sentei na arquibancada e o Diego veio e sentou ao meu lado , ele estava usando a bermuda do colégio e a blusa do colégio só que aberta que Jesus esse mino quer acabar comigo - Está praticamente tudo dando certo - ele me olhou sorrindo , sorri - E logo , logo chega a hora e vai está perfeito - sorri tirando o cabelo que tinha cabado de cair no rosto - Vocês são amigas a muito tempo ? - o modo de como ele falava me deixava meio sem jeito - Nos conhecemos no inicio do ano e quando estavamos vindo - ri ao lembrar - da pra ver que são bastante amigas - diz ele, apos ficarmos conversando um bom tempo o sinal tocou precisarvamos ir para a ultima aula todos foram correndo para não chegar atrasado .
POV: Patricia
Meninas temos que fazer algo para termina logo com essa aposta -olho para elas colocando a mão na cintura - Ih relaxa , está cedo ainda você não acha - olhei para lais - Se for pra falar merda cale a boca - estava já com raiva afinal ali parece que só eu penso -Lorena para de comer e ve se pensa - digo andando de um lado pro outro - Já sei vou colocar uma cÂmera no quarto delas e monitora-las - rio com meu pensamento até que a lais - Booa , coloque a câmera e faz o Breno transar com ela e ameaçamos de mostrar para todos ou faz um site e coloca todos da escola e manda - começamos a ri - Mais que genial você - abracei , até que ouço a voz da Lorena - Isso e maldade meninas , eu não gostaria que isso acontece -se comigo , pensa e se fosse com vocês - respirei fundo para não mandar ela para aquele lugar - Chega de ser boazinha Lorena , assim você só se fode presta atenção no plano . Ficamos conversando e planejando até que chega um sms no meu celular leio para elas ouvir - Festa surpresa da Bia hoje as 18:30 não perca e não esqueça ela não pode desconficar de nada - sorri ao ler -Pronto já sabemos como vai ser .
Horas depois ...
Tudo combinado coloquei a câmera com as garotas e já mandei um sms pro breno , meu plano está quase tudo dando certo só falta uma coisa - dizia para mim mesma olhando pro Bernardo e o Diego
pOV: Bia
A festa estava ocorrendo tudo bem até que o Bernardo me puxa para fora do ginácio aonde se podia ver a lua cheia e o ar fresco - Oque estamos fazendo aqui ? - olho ao redo e volto a olha-lo - Preciso te dizer uma coisa - ele parecia nervoso - O que foi , aconteceu algo sério? - ele sorriu nervoso - Bia fica queta e deixa eu falar - ri e fiquei vermelha - Não sou muito bom em falar esse bagulho de sentimento mais menina você me enloquece , a cada dia que passa fico facinado em seus olhos , viciado no seu cheiro , drogado pelo seu beijo , maluco para te ver e precisando de seu abraço e baixinha sei que fiz você sofrer mais eu nunca fui bom com os sentimentos sempre perdi quem eu amo , mais com você e diferente parece que se eu perde perco a vida , fico sem tudo , sabe por que ? Você e meu ar , meu chão minha vida , pra você parece cedo mais você me conquistou com o seu jeito e agora eu simplesmente preciso de você - ele se ajoelhou e tirou uma caixinha vermelha do bolso e abriu avia duas alianças muito lindas , meus olhos se encontrava cheio d'´gua sorri - Ai princesa aceita namorar comigo ?
Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa de novo , boom paçocas dão opinião , comentem eu preciso ! Obrigada por estarem aqui lendo e sempre comentando :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio tem amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.