Entre o ódio tem amor escrita por Pollyana


Capítulo 20
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Paçoquitas , desculpa informa mais por hoje e só ....
Quero dedicar esse capítulo para Louise Chan minha amiga e que sempre me apoiou e agradecer a todos que estão lendo e que não deixem de comentar posso demorar mais sempre que escrevo penso em vocês e todas aqueles que comentam me ajudam muito então obrigada ! Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545704/chapter/20

Pov: Beatriz
Acordei com o sol batendo em meus rosto , logo um sorriso nasceu em meus labios hoje e o grande dia é meu aniversário de 17 anos . Levantei olhei a janela para poder ver o tempo e estava todo azul e um lindo sol os passaros cantando , fui pro banheiro tomei um banho demorado afinal tinha acordado um pouco antes do relogio tocar , acabei me arrumei coloquei o uniforme e desliguei o despertado as meninas já tinham acordado elas tomaram banho se arrumaram e nem me deram parabéns, talvez tenham esquecido ou só querem me dar na hora que nasci . Estavamos no refeitorio os meninos sentaram com a gente o Bernardo também estava queto e nem me olhava , ah também não quero saber dele , ele que morra junto com aquela lacraia tomara que ela teja ads e passe pra ele . O dia esta passando norma e muito corrido as meninas mal falaram comigo assim que saimos do refeitorio corremos pra aula e elas ficaram no celular e me excluia de tudo , pensei " Pode só ser o meu psicologio só isso " . Já se passaram cinco aulas e nada delas falarem comigo , o sinal tinha batido hora do almoço comi logo afinal nem almoçar foram comigo me deixaram me sentei na cantina sozinha me senti abondonada , comi era strogonofe de frango com batata frita o suco era de uva e a sobremesa salada de fruta amo muito , acabei fui no quarto escovei os dentes , e fui para a biblioteca ajudei a bibliotecaria nem a Louise estava lá - Ue cadeê a Lize - pergunto a bibliotecaria sandra - Disse que hoje não iria me ajuda , pois tinha umas coisas á resolver - ouvi e pensei " Coisas a resolver , tomara que ela esteja bem , né " - Ata - acabei de ajudar tive mais 5 alunas estava na hora do lanche me sentei no final do refeitorio com meu sanduiche de presunto e queijo com suco de laranja , estava destraida até que o Bernardo senta na minha mesa tirando me dos meus pensamentos - Oque esta fazendo aqui sozinha ? - diz ele comendo o sanduiche dele - estou fazendo a mesma coisa que você , só que uma coisa diferente não estou perturbando ninguém - digo como meu lanche rápido pra sair logo dali - já que está te vi sozinha pensei em lanchar com você - diz ele como se fosse obvio - vai lá perturba a Patricia , rala daqui vai - digo já de saco cheio acabo o meu suco e me levanto , assim que me levanto ele toma seu suco em um gole e seu sanduichue que mal tinha tocado - você não vai se livrar de mim tão facil e afinal ela ta com o grupo de bastiquete - diz ele olhando a mesa dela , parei para olhar era verdade ,voltei a andar ele me seguia dizendo coisas que mal podia ouvir unica coisa que estava em meu pensamento era as meninas esqueceram do meu aniversário , olhei no relogio e meus olhos ficaram nublado bateu uma saudade de casa , dos meus pais sai correndo fui para atras da escola sentei embaixo de uma árvori e deixei com que as lagrimas cai -se , sentia saudades de como era passar o meu aniversário com eles.
Pov: Bernardo
Estava sentado na cama tocando o meu violão até que entra o Guto , - lek preciso falar com você - ao ouvir suas voz vi que tinha treta - iih oque tu fez muleque - digo botando o meu violão ao lado do meu criado mudo - Preciso de um favor seu - diz ele sentando na cama olhei para ele - que favor muleque diz logo ta me deixando preocupado - digo , afinal o guto já fez muita merda já foi encotrado fumando na escola , mais eu salvei ele disso "DINHEIRO"palavra para todos , musica para os ouvidos da diretora - Preciso que você distraia a Beatriz -apos ouvir cai na gargalhada - você ta maluco né só pode - digo rindo , mais ele ainda continuava serio - não ri não precisamos disso - diz ele , - Ta pra que isso ? - digo me interessando no assunto - O aniversário dela será sexta feira e faremos uma festa surpresa ela não pode nem sonhar com isso - diz ele falando de tudo - Jaeh , mais se acontecer qualquer coisa te falo e não será culpa minha - digo sendo sincero - Ok rapaz - diz ele , fizemos um toque de irmão - Me conta mais sobre isso - digo , ficamos conversando e ele me explicou o tudo .
Dias depois ...
O dia tão esperado e corrido , acordei com o despertado tocando me levantei tomei banho me arrumei fui pro refeitorio os meninos me forçaram a sentar perto dela mais era parte do plano , sentei não conseguia olhar pra ela sem ter vontade de beija-la mais eu errei com ela , então acabei meu café da manhã fui pro quarto escovei os dentes e fui assistir minhas aulas , o dia passou normal e corrido arrumando tudo , tivemos que suborna a diretora para deixar . De tarde na hora do lanche da tarde era a hora que eu entrava no plano , vi ela sozinha no final do refeitorio pegue meu sanduiche e meu suco sentei perto dela , e fui logo perguntando - Oque esta fazendo aqui sozinha ? - digo comendo meu sanduiche - fazendo a mesma coisa que você , só que uma coisa diferente não estou perturbando ninguém - me senti mal com a resposta dela , senti vontade de levantar e mandar ela se fuder e desistir de tudo mais pensei poxa meu brother sempre me ajudou e vice -versa vou ajudar - já que te vi sozinha pensei em lanchar com você - digo parecendo obvio -vai lá perturba a Patricia , rala daqui vai - diz ela com uma raiva , estava pior ainda mais me segurei ela acabou de comer e tomar seu suco e levantou , tomei meu suco em um gole e larguei meu sanduba lá mesmo e fui atras dela - você não vai se livrar de mim tão facil e afinal ela ta com o grupo de bastiquete - digo olhando a mesa , mais sabe a verdade to de saco cheio dela , ela olhou para confirma e voltou a andar fui atras dela . Fui pergunta se ela estava gostando de estudar aqui , mais ela não me respondia fiquei perguntando umas coisas bobas mais ela estava em outro mundo , até que ela olhou no relógio e seus olhos estavam cheio de lágrimas ela começou a corre não entendi nada corri atras dela , ela foi para atras do colégio e sentou na árvore que adoro ficar . Me aproximei em silêncio , ela estava presa em seus pensamentos chorando , meu coração doe foi como o punhal da faca tivesse batido no meu peito e como se eu tivesse levado queimaduras de 36 graus em mim meu corpo não sabia como reair afinal odiava ver meninas choras , me sentei ao seu lado e unica reação que tive foi abraça-lá . Naquela tarde o sol se pondo , seu cabelo dançando com o vento , seu nariz vermelho e seus olhos por chorar , podia ser uma tarde rômantica mais nem penso nisso , até que ela me olha ..
continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando tiver criatividade e tempo posto e se domingo eu ficar em casa posto pra vocês ok !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio tem amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.