Entre o ódio tem amor escrita por Pollyana


Capítulo 2
Pousando no Rio


Notas iniciais do capítulo

Pense em recomeçar a vida sem conhecer ninguém aonde vai e aonde vai, a vida e dificil precisamos enfrentar tudo leia e pense e "Se fosse comigo " ou e " Se fosse com você " !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545704/chapter/2

Graças a Deus que hoje irei por Rio , ainda bem que e assim tão rápido . Minha tia ligou para a escola e terei que chegar antes possivel , já tinha arrumado minhas malas coloquei tudo meu tio comprou a passagem ontem mesmo e hoje ele saiu logo cedo , ele disse que não gosta de despedidas . Bom tudo arrumado , já tomei café agora e só ir , fui descendo as malas ate o carro coloquei tudo no porta - malas ate que minha tia me grita - Pegou seus documentos Beatriz - ouço ajeito tudo vou ate ela e mostro que todos estão comigo , ela acaba de se arrumar e me olha - não acredito que você vai assim - ao ouvir me olho rio - oque tem a minha roupa ? - ela vem até a mim - tudo , esse all star sujo , essa blusa do mones e essa calsa jeans - rindo ouvindo jeito minha roupa - tia all star sujo não e all star , a blusa ta escrito Ramones e é uma banda e o jeans ta na moda- ela balança a cabeça como negando e sai andando na frente vou logo atras dela , entro no carro com ela coloco o sinto e o fone , ela coloca o sinto e liga o carro indo direto pro Aeroporto .
Ao chegar lá meu vôo já estava em ultima chamada , fui fazer o cheque - in e coloquei as malas lá preparei tudo me despedi da minha tia fui direto pra sala de espera ao chegar lá meu voô foi chamado de novo fui pra fila entreguei e entrei no avião procurei meu acento sentei coloquei o sinto e fui dormi pensando em como será lá .
Estava dormindo ate que sinto alguém me balançar e chamar - senhorita o avião já pousou e todos já descerem - rio meio envergonhada tirei o sinto olho pra moça - Obrigada - ela sorri gentilmente , saio do avião indo pegar minhas bagagens até que acabo esbarrando numa menina - me desculpa - digo , ela me olha sorri gentilmente e diz com seu sotaque mineiro - que nada menina , eu queto toda atrapalhada aqui - nós acabamos rindo com isso , ela tinha 1,60 m de altura , morena com cabelos castanhos igual seus olhos e um corpo escultural , me apresentei a ela - Beatriz e você - ela estica a mão apertando a minha - Melody , mais pode me chamar de Mel - começamos a conversa enquanto pegavamos a bagagem ate que descobri que ela e eu somos do mesmo internato então decidimo dividi um taxi e ir juntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"A vida nos ensina a lutar e nunca a desistir mais isso basta você querer e ter fé "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio tem amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.