Entre o ódio tem amor escrita por Pollyana


Capítulo 16
Sinto alguém me puxar !


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora estou estudando muito porque ta foda as matérias e minhas provas são essa semana agora que vira e depois espero que gostem !
Obs: Rolara muita treta !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545704/chapter/16

Depois de tudo que aconteceu preferi ficar sozinha , essa semana queria botar a cara no livro e me matar de tanto estudar assim me dedicaria mais as aulas e tudo mais sério estou precisando . Estavá sentada na beira da piscina pensando em como tudo passou tão rápido des da morte dos meus pais ,vim a esse colégio e conhecer as meninas isso não saia do meu pensamento . Acabei-me desligando do mundo até que ouso o sinal tocar o sol estava quente olhei em meu relógio já era a hora do almoço olhei o sol mês de março aquele calor não estava aguentando afinal estavá com o casaco social , até que ouso minha barriga ronca , ops fome ! Fui andando até a cantina que nesse horario se encontrava -se cheia e cada grupo em seu canto , as patricinhas perto do grupo dos meninos que jogam futebol que são bem popular , os góticos perto dos nerds e tinha um grupo que eu não sabia bem dizer oque era , fui a fila peguei a bandeija coloquei o prato de comida , sobremessa e uma maçã deu pra ver que amo maçã né ! . Pensei já que aqui está muito cheio vou ir comer atras da escola lá e mais silêncioso e ninguém vai lá a essa hora , fui andando cheguei me sentei comecei a comer olhando o céu azul que as nuvens por sorte não tomou conta dele , acabei de comer tudo fiquei me lembrando de como conheci o Bernardo , e quando ele me salvou no dia da peça e aquele beijo que foi real , eu estava gostando realmente dele e acho que deveria contar mais o medo não saia de mim já me machuquei tanto não quero me machucar de novo . Estava em meio aos meus pensamentos até que ouso um barulho , pera barulho não gemidos , olhei para os lugares e nada até que vejo um beco me levanto vou andando até lá de vagar até que chego bem perto ouso muito mais altos de gemidos . Até que descidi olhar era a Patricia ,mais com quem ela estaria ali fiquei tentando olhar mais ao mesmo tempo me escondendo não dava pra ver nada o cabelo dela estava tampando o rosto do garoto , ele com sua calsa e cueca abaixada enfiando nela com tudo , Mais até que ouso "Vai Ber enfia mais , me chama de cachorra , me diz que sou sua vai amor " meu mundo caiu , minha respiração não se encontrava mais minha boca tinha secado meu coração só faltava sair pela boca e meus olhos nublado cheio de lágrimas . Em meus pensamentos só pensava como podia fazer aquilo -Bia , oque está fazendo aqui ?- ouso olho para ver quem era e sim era ele com um olhar assustado e todo suado e rapidamente ele tiro a Patricia de cima dele e se vestiu - Oque eu estou fazendo aqui , ah nada já to indo não quero atrapalhar vocês - saio ,e ouso a patricia - Amor deixa ela , vamos voltar oque estavamos fazendo - saio andando dali unica coisa que conseguia pensar era como eu podia perde horas pensando nele enquanto ele comia ela . sinto alguém puxar meu braço meus rosto molhado minha visão visão estava horrivel por está chorando muito e quando consigo olhar ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem de novo pela demora !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio tem amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.