Pelos corredores do Castelo escrita por Lawrissa


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a minha primeira Fanfic, e espero q tenha ficado bom! E espero q gostem. Qualquer erro de gramática, concordância, ou erros da Língua em geral, me avisem nos comentários, pfvor!
Boa Leitura a tods >m



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545697/chapter/1

Law’s Pov

Próximo ao corujal, um jovem de capa negra descia fugazmente pelas grandes e aventurosas escadas “vivas” de Hogwart, calculando cautelosamente cada passo que dava, temendo errar fatalmente, resultando um maior atraso, o qual somente o deixaria mais nervoso.

Os alunos novos ainda não haviam chegados, e não estavam nem perto disso, pois o sol, levemente amarelado e cansado, levantava-se lentamente no horizonte montanhoso do vale do castelo, e a previsão de chagada dos alunos só é próxima ao anoitecer ( O que poderia tranquiliza-lo, mas só fazia o efeito contrário ). Havia tempo de sobra, e Trafalgar Law sabia disso.

Law já se sentira nervoso muitas vezes na sua vida, como um dia em que pediu para o seu pai uma coruja de estimação em seu aniversário de 11 anos ( Law na sua infância tinha muito medo de seu pai, devido ao seu jeito um tanto “diferente” de amar o seu filho ) e quando estava no 2º ano letivo de Hogwarts, Law pediu em namoro uma garota da casa de Slytherin no meio da aula de Poções , porém, acabou sendo mediocremente rejeitado ( E ainda levou uma bela de uma detenção ), mas nada o deixava mais nervoso como seu primeiro trabalho de monitor da Gryffindor. Ele as vezes se pegava pelos cantos indagando o por que ele aceitara o cargo. Seria orgulho? Ganância? Medo? Ou uma necessidade de autoafirmação? Trafalgar Law não sabia responder tal pergunta. Isso somente com o tempo ele poderia responder.

Depois de cruzar metade do castelo, tomando cuidado nas escadas e ignorando gestos de “bom dia” recebidos pelos grandes quadros animados das paredes do castelo, Trafalgar finalmente chega ao seu destino, a sala comunal da Gryffindor, a qual era guardada por uma mulher grotescamente gorda, pintada ao estilo renascentista, e como todos os quadros do local, ela também falava e se movia como um ser humano comum.

- Qual é a senha? – Indagou a mulher gorda, olhando-o friamente, sem nenhum ânimo na voz, que mais se parecia com a de um homem.

- Bigode de Gnomo – Respondeu Law quase que de imediato quando a palavra veio em sua cabeça.

- Pode passar – Disse já abrindo caminho e revelando atrás do quadro uma grande passagem onde dava para a sala comunal. Como monitor, Law precisava saber se os quartos estavam todos em ordem quando os alunos chegarem.

Luffy’s Pov

Luffy nunca ligou muito para arquitetura, achava complicado demais e são tantos números que o fazem ficar com enxaqueca, porém, não poderia deixar de apreciar a grande e bela faixada da estação King’s Cross na capital das grandes revoluções puritanas. Com aspectos do século XX, a estação King’s Cross por fora se aparenta como um prédio antigo tombado pelo ministério dos trouxas, semelhante ao Parlamento inglês, porém, em contrapartida, por dentro, King’s Cross possui uma bela e harmônica mistura entre o antigo e o moderno. É como se as novas tecnologias estivessem invadindo espaços os quais eram só utilizadas por objetos antigos.

Nascido a quinze anos, Monkey D. Luffy, Bruxo, mora com alguns primos trouxas ( Que pouco sabem sobre o mundo da magia ) a pedido de seu pai, Monkey D. Dragon, o qual trabalha com dragões na Bulgária com o intuito de deixá-los escondidos das vistas dos trouxas. O garoto também possui irmãos, dois para ser mais exato. O mais velho, Sabo, foi junto com o pai estudar Dragões na Bulgária. Já o irmão do meio, que possui sangue mais aventureiro, embarcou em uma aventura nas florestas da América do Sul a fim de encontrar novas espécies mágicas em meio a diversos perigos os quais jamais foram enfrentados.

Apesar de tudo, da beleza da estação, das lembranças de sua família que a alguns meses não o via, Luffy se sentia feliz. Estava voltando para Hogwarts. E esse será o seu 5º ano letivo. Luffy se sentia muito orgulhoso de si mesmo, pois muitos duvidaram que ele chegaria até lá. Com muito esforço e ajuda, ele conseguiu, agora só lhe resta dois anos para se juntar ao familiares em suas grandes aventuras pelo mundo.

Atravessando o grande salão antigo, Luffy foi em direção a plataforma nove três quartos, a qual ficava escondida dos trouxas em uma velha pilastra de pedra vermelha a qual continha uma grande placa com o numero 9 escrito legivelmente próximo ao seu topo.

Carregando em seu carrinho ( semelhante a um carrinho de supermercado ) cheio de roupas, livros e acessórios ( sem nenhum animal ) , Luffy corre em direção a pilastra de pedra, gritando em alto e bom som, sem se preocupar com o olhar torto de diversos trouxas.

- HOGWARTS, AQUI VOU EU. – E assim, misteriosamente, atravessou para o outro lado.

Law’s Pov

- HEY, TGRAFALGAR, ESPERE AI! – Gritou uma voz feminina na qual Law conhecia bem. Irritante, abusiva, psicopata e acima de tudo, super indiscreta, não esperava encontra-la antes do anoitecer. A Monitora da casa de Ravenclaw, Nami, era uma garota com a mesma idade de Law ( 16 ) e que possuía uma estatura um pouco menor que a dele, porém, apesar de ser levemente menor, possuía uma personalidade forte, e levemente arrogante, o que fazia se destacar dentre os outros monitores, além do fato de possuir longas madeixas ruivas, que amplia no mínimo mil vezes a sua “chamatividade”

Law, demonstrando sua pouca paciência e mostrando de maneira bem óbvia que ele estava “cagando” para ela, revirou os olhos abusivamente e a olhou com um ar de superioridade, tentando ignorar sua bela face branca, que agora estava levemente avermelhada devido a perseguição.

- O que você gostaria de falar comigo Nami-ya? – Indagou indiferente, demonstrando leve desinteresse no assunto o qual ela provavelmente trataria com ele.

- Não estou aqui para conversar com você, só venho como uma mensageira – A ruiva revistou os bolsos do seu próprio manto, e em um deles encontrou uma carta branca e com um selo de cera impedindo que ela abra – É uma mensagem da professora Mcgonagall.

“Mcgonagall?”. Em menos de um segundo Law conseguiu desfazer o seu olhar autoritário e retirou sua atenção da face da ruiva e voltou para suas mãos finas, as quais possuíam uma carta. E com as mãos trêmulas, Law pegou a mesma.

Com muito cuidado para não rasga-la e danificar o conteúdo, Law a abre e ler calmamente o que estava sendo escrito. Ao término da leitura, Law não tinha expressão. Até mesmo Nami ficara confusa com sua notória reação, chegando até ficar curiosa com o conteúdo da carta.

Prezado Sr.Trafalgar

Temo que já saiba que o senhor Portgas D. Ace, o antigo capitão da equipe de Quadribol da Gryffindor completou seu período em Hogwarts no ano passado, e junto dele, Sabo, o nosso antigo apanhador também saiu. Então eu como responsável pela casa da Gryffindor, Trafalgar Law, o atual goleiro da equipe, eu lhe promovo a condição de capitão da equipe de quadribol da Gryffindor, e com isso, lhe darei direitos como escolher o novo apanhador da equipe. Boa sorte com a sua busca Sr. Trafalgar, e boa sorte com a sua nova vida de monitor/capitão.

Atenciosamente, Professora Minerva Mcgonagall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...espero q tenham gostado. Comentem pfvor >m



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos corredores do Castelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.