Kuro no Seiza escrita por MeiiChan


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545684/chapter/1

."Há 400 anos atrás, fora construído, o que se chama hoje em dia de "guilda", chamada de Kuro no seiza*..."

Após ler esta mesma frase repetidamente,podia se ver um "nem tanto jovem rapaz" reerguendo sua cabeça, decido sobre o que fazer e estaria preparado para enfrentar o que viria pela frente, e tudo isso para poder finalmente... finalmente o que? Ele também não sabia a resposta, só desejava por um momento,um momento com seus... Seus o que? Como era mesmo a palavra? Não sabia a resposta, não sabia de nada e a única resposta que achava para tudo era a imagem de uma menina singela como um anjo, com um corpo em perfeitas curvas, cabelos loiros que iam até o quadril, sorridente mas transbordava pelo seus olhos de tom achocolatados tristeza e culpa,era realmente a imagem de um anjo,e este anjo estava a chamar por ele? Talvez. Ele só anseia ir atrás dela o quanto antes para que ela possa lhe ajudar. E como acharia ela? Não sabe, apenas tem uma intuição de que tem algo a ver com esta guilda de 400 anos atrás, Kuro no Seiza. A guilda mais poderosa de todas. Mas como faria isto? Com ajuda de o único amigo que fazera desde acordou em uma ilha, pelo que sei, o nome desta ilha é Tenrou, ilha das fadas.

*

-Sei que tu me procuras, espere mais um pouco, minha velha amiga irá te ajudar, junto ao Rei de Doragon, você voltará para casa, logo logo, você retornara ao teu posto e poderemos reassumir a guilda, apenas tente se lembrar de tudo, estarei a tua espera. - Estava a pensar uma jovem sentada no balcão de uma certa guilda, saboreando seu suco de laranja, pensativa. Makarov estava a observar a loira, junto a Mavis, eles dois sabiam a verdadeira face desta perigosa e imortal loira. Ambos sorriem, pois sabem que o grande dia esta a chegar, e o equilíbrio do mundo voltará ao normal.

As almas de Yin e Yang estarão juntas graças a uma única palavra, a que da angustia, a que da esperança, a que tira a vida, a que dá a vida. "Esperar", será essencial para que tudo volte a ser como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro no Seiza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.