You make me a crazy escrita por JuuhGamerh


Capítulo 9
Espera


Notas iniciais do capítulo

Gostariam que deixassem comentários, estou tendo muitas ideias para a fic, mas sem comentários, sem capítulos.

Enfim, é isso. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545661/chapter/9

Finalmente chegou Sexta e havia chegado na escola, e por fim, atrasada!

Cheguei na escola correndo, procurando minha sala, graças a Deus cheguei a tempo, o professor ainda não havia chegado.

Era aula de Geografia, e olha que maravilha! Esqueci o meu livro, é isso que da sair correndo de casa.

Logo a professora chegou, pra minha sorte.

– Bom Dia alunos, esperam que tenho trazido seus livros, pois vamos logo colocar a mão na massa.

– Eeer, professora, eu esqueci meu livro.

– Senhorita Yamazaki, isto não pode se repetir. Como está é a sua 1º vez que esquece e a matéria de hoje é muito importante, deixarei você ficar.

– Professora a Rin poderia sentar comigo? - Disse Miniwa.

– Sim. Rin, você poderia se sentar com a senhorita Ayuzawa?

– Sim professora, muito obrigada.

– De nada, agora sente-se para que possamos começar a aula.

– Ok.

–-------

– Obrigada Miniwa.

– De nada. Sei como é esquecer o livro. Da última vez que esqueci tive que sair da sala, e foi um tédio total lá fora.

Dei uma risadinha. - Nunca fiquei pra fora, deve ser um saco.

– E é! - Rimos baixo.

– Silêncio turma! - Disse a professora.

– Agora vamos copiar porque se não ainda temos o risco de sair.

– É. - Rimos novamente e começamos a prestar atenção na aula.

–-------

POV Seitaro ON:

Não sei o que está acontecendo comigo. De verdade.

Quando a Rin havia esquecido o caderno fiquei com vontade de chamar ela pra sentar comigo, mas a Ayuzawa chamou pra minha sorte. Que ótimo.

Seitaro, o que você acabou de dizer? Cara, você está louquinho.

Mas cá estou na saída do colégio com o bondinho da minha vida.

– Então nos encontramos aqui depois? ー Rin perguntou.

– Não yamamonkey, ele vai passar na casa de cada um, ele explicou isso ontem, pra você. - Falei.

– Semi-calvo, vê se fica quieto, ok? Porque até onde eu sei ave não fala.

Simplesmente comecei a rir.

– O que foi? - Ela perguntou.

– Idiota. - Disse em meio as risadas.

– O que você me chamou? - Disse já praticamente voando em cima de mim.

– Ok, parou. Já chega né, se quiserem se manter vivos até a praia acho bom parar por aí. - Falou Yuuta nos separando.

– Ok. - Dissemos eu e Rin em uníssono.

– Passarei as 14:30 na casa da Yuka, 14:45 na casa do Seitaro e 15:00 na casa da Rin. Pode ser?

– Nossa que organização, mas sim ok. -

Nos despedimos e cada um foi para sua casa.

Cheguei em casa almocei e dei um cochilo. Logo acordei, me arrumei e esperei o Yuuta chegar com a Yuka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo começa a viagem, agora temos de esperar.

Beijoos, Juuh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me a crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.