You make me a crazy escrita por JuuhGamerh


Capítulo 5
Encontros: Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Gente vou dividir este capítulo em 2 partes, 1 da Rin e do Seitaro e outra da Yuka e do Yuuta, então vamos aos capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545661/chapter/5

Ele tocou a companhia, e logo sai de casa. Ele estava lindo! Com uma blusa normal, jaqueta, calça jeans e vans, como geralmente mas ele ficou lindo.

–---------

Quando falei para o Yuuta do encontro com a Rin, só ouvi coisa mas no final consegui me livrar.

Toquei sua companhia, e logo ela saiu. Ela estava perfeita! Sempre achei ela linda mas desta vez ela estava muito mais, mesmo normal, ela estava me encantando cada vez mais.

– Então, vamos?

– Sim.

Entramos no carro e começamos a conversar, sobre tudo e quando estávamos chegando no shopping:

– Você está linda, Rin.

( O que eu acabei de falar?! )

– H-hum, obrigada. Essa era a minha intenção.

– Se foi mesmo, conseguiu.

Ela ficou envergonhada mas logo passou. Descemos do carro e entramos no shopping na hora do cinema, pegamos uma seção de 19:10 para ver Interestelar.

Chegamos no cinema e fomos sentar lá no fim das cadeiras. Durante o filme nós conversamos sobre ele mas também ela falava tantas coisas idiotas que era impossível não rir, e o mesmo pra mim.

– Ai que frio...

– Toma. Coloca a jaqueta. - Falei dando minha jaqueta a ela.

– Ok, obrigada. - Falou ela corando, que fofa. - Parece aquela vez...

– Hum?

– Na mansão, quando você me emprestou o seu casaco.

– É, mas vamos parar de falar disso porque eu sei que você não gosta.

– Hum, só falei porque me lembrou... Vamos voltar ao ver o filme agora.

– Ok.

Apesar de que ela falou é verdade, eu me lembrei um pouco também, e até de memórias que eu quero esquecer. Lá realmente as coisas eram assustadoras, mas eu acho que é sorte da Yuka e do Yuuta porque eles não lembram de quase nada.

Mas eu e a Rin que ficamos procurando tudo, e ela, se esforçou muito. O que mais odeio lá é que parece que você perde a consciência, em questão de controle, como aconteceu com o Yuuta e a Yuka.

Quando eu falei aquilo para a Rin de medo e essas coisas era a verdade, mais senti meu corpo controlado e quase matei ela. Se tivesse acontecido isso nem sei o que faria...

Ela realmente tem medo sobre esse assunto de tanto que ela fez, de tudo que aconteceu, ela se senti triste e tem medo.

Um dia eu vou conversar com a Rin sobre esse assunto, mas eu acho que agora é muito cedo.

Enfim, vou continuar vendo o filme.

–---------

Eu estava muito feliz com o encontro mas também sem necessidade de ficar nervosa.

Logo que nós saímos fomos comer um lanche. Comemos, tomamos sorvete e já fomos para o carro.

Conversamos sobre o filme até chegar na minha casa:

– Então é isso. Eu gostei muito de sair com você Seitaro. - Eu disse dando um sorriso.

– Eu também. Você é louca desde sempre né? Hahaha.

– Fica quieto Semi-Calvo - Disse fingindo raiva.

– Falei nada demais Yamamonkey. - Disse mostrando a língua.

– Uhum... Obrigada pelo casaco. - Eu disse tirando e dando pra ele.

– De nada.

– Agora vou descendo... - Falei virando pra ele.

No que eu virei pra ele, nossos olhares se encontraram, fomos se aproximando e quando eu percebi, ele me beijou.

Um beijo calmo e tranquilo, ficamos nos beijando até o fôlego acabar, quando terminamos:

– A-ah então tá bom, já vou indo. Tchau Seitaro, até amanhã! - Falei entrando em casa, havia decido já do carro.

– Tchau Rin!

Ai meu Deus, o que aconteceu agora??

–--------

Eu beijei a Rin, eu beijei a Rin, ai...

Nem sei o que aconteceu, só sei que quando ela virou aquele olhos dela se encontraram com o meu e eu simplesmente beijei ela.

Veio um impulso e uma vontade e quando eu vi, pronto. A Rin ficou envergonhada, percebi ela corando, mais agora?? É só esperar amanhã e ver o que acontece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Opiniões são bem vindas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me a crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.