You make me a crazy escrita por JuuhGamerh


Capítulo 1
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Sou nova em escrever fanfics,realmente queria muito uma com esse tema!! Vejo vocês lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545661/chapter/1

Já haviam se passado dois meses desde aquilo, Rin e Seitaro se lembravam perfeitamente de tudo ainda e Rin também de seus sonhos. Yuka e Yutta não lembravam muito, principalmente Yuka que apenas recordava antes de sentir apenas o " frio " de que tanto falava. Porém, eles nem se importavam muito com aquilo ainda, iam em shoppings, cinemas,parque e tudo para se divertirem e conversarem.

Todos tinham 17 anos e frequentavam a mesma escola, Rin e Seitaro eram da mesma classe e Yuuta e Yuka também, só que de outra.

Era domingo, e estavam cada um em suas casas...

P.O.V. Rin :

Ahh, domingo! O único dia de que todos se entediavam e achavam chato , só dormindo. Era 1 hora da tarde e estava realmente entediada, ligando para Yuka:

– Oii Yuka!

–Oi Rin.

–Você quer vir aqui? Esta realmente chato...

–Claro, daqui à 20 min chego aí, ok?

–Ok!

Não parava de pensar nele, a imagem do Seitaro vinha na minha cabeça toda hora e não esquecia ele!! Sim, eu realmente já percebi que o amo e não sei o que fazer. Yuka é sortuda, já que Yuuta se confessouà ela e ela também, virando namorados.

Fiquei perdida em meus pensamentos até que a minha campainha tocou , Yuka havia chegado e fui recebê-la.

–Oii Yuka!!

–Oii Rin!!

–Yuka...

–Rin sei que você está entediada mais me chamou por causa dele mesmo, para conversamos não é?

Ela realmente me entendia. Ela sabia que eu ficava triste por não conseguir falar ao Seitaro meus sentimentos e que estava muito confusa sobre tudo aquilo!!

–Yuka... - Falei começando a chorar em direçãoà ela -

–Rin, sei que é difícil isto tudo mais relaxa. Não precisa ficar assim. Não tem motivo de você estar confusa, sei que é difícil chegar perto dele e falar porque você fica envergonhada, mais se acalme e tudo dará certo.

–O-ok...

Perdemos a noção do tempo e logo já era 7 horas!! Yuka tinha de ir embora e eu iria ficar sozinha. Sim , estava sozinha. Meus pais iriam fazer uma viagem para o exterior e iria durar 1 ano e meio, e assim fiquei em casa.

–Yuka...

–Que foi, Rin?

–Você quer dormir aqui hoje?

–Mais é claro!! Irei pegar minha coisas e daqui meia hora venho para cá!

–Ok!! - Falei com um lindo sorriso em minha boca-

P.O.V. Rin off :

Logo de Yuka chegarà casa de Rin, elas conversaram um pouco e foram dormir, afinal elas teriam aula no dia seguinte.

X.X.X

Já era de manhã e Yuka havia acordado , indo em direção para acordar a Rin. Quando levantaram, se aprontaram para a escola, comeram e foram para lá. Era começo de ano e estavam chegando na escola.

Quando chegaram encontraram Seitaro e Yuuta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee akii!! Espero que estejam gostando, comentem por favor, e falem o que gostariam de mais na história! Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me a crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.