When you're gone escrita por Baek SunHi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas lindas,espero que tenham uma boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545600/chapter/1

Prologo

Oque acontece quando sua vida muda por completo?

De repente, tudo virou de pernas pro ar, quando meus pais se separaram e me vi perdida sem meu universo perfeito. Achei que as coisas tinham terminado naquele momento, mas, eu estava enganada.

Foi em uma manhã como essa, que esbarrei com uma garota, pequena, com uma expressão forte porem muito frágil, que carregava um ar solitário. Nesse momento nossos olhos se encontrarão e pude confirma oque eu estava imaginando.

Foi nesse dia, no momento desse encontro...que nossa historia se iniciou, mas, nem eu muito menos aquela garota com feições tristes sabia que rumo iria tomar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários construtivos, criticas do que precisa melhorar lembrando que esse é o prologobreve irei postar o primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you're gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.