Segredos de Família escrita por KurosakiMariana


Capítulo 8
Happy New Year Part 2


Notas iniciais do capítulo

Classificação: T
Par: Justin/Alex
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54559/chapter/8

POV Alex

“Alex, sobre o Natal...Nós precisamos conversar...” Justin disse numa voz baixa, quase num sussurro. Eu juro, meucoração parou de bater por uns instantes.

“C... conversar? C-claro... O que você achou da comida? Meio apimentada né? O médico disse que eu não devia comer coisas apimentadas porq-” Comecei a dizer aleatoriamente, mas ele me cortou.

“Alex. Você sabe do que eu estou falando. Eu só... eu só quero saber uma coisa. Por que você me beijou?” Ele perguntou, num tom um pouco nervoso. Teria sido uma ótima hora pra usar minha varinha e me transportar pra Marte. Claro que eu não estava com ela.

“Porque... porque talvez eu estivesse bêbada... ?” Eu tentei. Nada a perder, exceto minha dignidade. Pela sua expressão, não funcionou.

“Alex, eu já disse, você consegue mentir melhor que isso.”

“Da última vez que você disse isso nós nos beijamos. Tem certeza que quer repetir essa frase?”

“Se eu repetir, será que aconteceu depois se repetiria também?”

“E você quer que se repita?” Eu perguntei, e naquela hora eu nem percebi, mas a cada palavra, nós chegávamos mais perto um do outro.

“Eu nunca vou saber se não fizer, né?” Ele disse, com um sorrisinho suspeito. Mal tive tempo de pensar no que ele disse, num instante senti seus lábios nos meus, e nada mais importava.

POV Justin

E pela segunda vez desde que chegamos em Chicago, por mais uma das poucas vezes desde que me conheço por gente, eu agi por impulso. Não resisti. Lá estava ela, com aquela expressão de culpa, mas sem se sentir culpada. Era algo tão familiar, tão Alex, que eu não resisti. Nossos rostos estavam tão próximos que nem demorou, e quando percebi, estava a beijando. E ela me beijava também, e senti que não tinha nada mais importante no mundo.

E então eu senti sua língua, explorando, e por instinto, a trouxe mais perto de mim. E nada, nada poderia quebrar aquele momento. Nem a nossa família chamando por nós, a contagem regressiva que se ouvia de várias partes da rua, ou os fogos de artifício sendo lançados.

Mas o fôlego, aquele cretino ingrato e desocupado, começou a faltar, e o beijo foi quebrado. Mas eu não a soltei, continuei com meus braços envolvendo-a. Não queria dar-lhe uma única chance de escapar, não depois disso.

“Feliz Ano Novo.” Eu sussurrei, para que ela ouvisse apenas, e Alex abriu aquele sorriso, que me deixava mais derretido que Mercúrio na temperatura ambiente. Justin Russo, como você é nerd. E apaixonado. Muito, muito apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, povo. Não, a fic ainda não acabou. E minhas imensas desculpas por ter uma preguiça do tamanho do mundo, e demorar, err, quase dois anos pra atualizar essa fic. Desculpa, desculpa, desculpa, pode jogar os tomates, os ovos, só não joguem nada afiado, por favor. Ah, e todos os capítulos anteriores foram revisados, um pouco editados, nada muito importante para a história, mas eu diria que está bem melhor do que a versão anterior, mesmo que nada tenha mudado essencialmente. Um muito obrigado e um abraço apertado pra quem ainda tiver paciência com minha cara-de-pau e continuar a ler essa fic. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.