Segredos de Família escrita por KurosakiMariana


Capítulo 4
When?


Notas iniciais do capítulo

Classificação: T
Par: Justin/Alex
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54559/chapter/4

Harper ainda tentava processar a informação. Alex? Adotada? Foi então que uma pergunta estalou em sua mente.


“Espere, Alex, se você é adotada, como você é feiticeira?”

“Não faço ideia...” ela respondeu, mas lembrou-se de algo. “Peraí, tô com os papéis aqui.”


Pegou o papel e começou a ler.

Órgão de Adoção do Mundo Mágico


Nome: Alexandra Martins

Nome Adotivo: Alexandra Margarita Russo

Pai Biológico: Jason Martins

Mãe Biológica: Elizabeth Martins

Pai Adotivo: Jerry Russo

Mãe Adotiva: Theresa Russo

Irmão Adotivo: Justin Vincenzo Pepe Russo

(Edt.) Irmão Adotivo: Maximilian Ernesto Russo


“Fui adotada no mundo mágico, por isso tenho poderes.” concluiu.

“Mas, por que seus pais nunca te contaram?”

“Acha que eu sei?” debochou. “Mas isso não vai ficar assim... Vou ter minha resposta, e vai ser agora!”

“O que você vai fazer?” Harper perguntou, preocupada. A amiga não estava no estado ideal para esse confronto.

“Falar com meus ‘pais’.”

“Acho que você devia se acalmar antes, se não...”

“Se não o quê? Me acalmar? Eu tô calma, tô muito calma, e vou ficar mais ainda com uma explicação!” ela disse, quase gritando. “Até mais, Harper.” e com isso, saiu.


“Boa sorte.” Harper desejou silenciosamente.


-o-

Horas depois, Casa dos Russo.


Jerry e Theresa estavam na lanchonete trabalhando, Max estava na sala jogando e Justin continuava no quarto. Alex entrou vorazmente na copa da lanchonete.


“Quando vocês iam me dizer?” bradou.

“D-do que você tá falando, Alex?” perguntou Jerry, confuso.


Alex respondeu á duvida do pai jogando o papel para ele. O Russo pegou-o e logo entendeu a situação. Theresa, que também estava presente, interrogou Alex quando viu-o.


“Onde encontrou isso?”

“Isso não interessa.” Alex disse com raiva. “Por que vocês nunca me contaram que eu sou adotada?”

“Alex é adotada?” perguntaram Justin e Max em uníssono. Ambos ouviram os gritos e haviam descido para verificar.

“Podemos falar sobre isso depois, por favor?” disse Jerry, tentando contornar a situação. “Depois do jantar, Alex e Justin venham à toca. Max, você vai subir, entendeu?”

“Mas por quê?”

“Não interessa, só obedeçam, agora vão, depois nos falamos.” e dizendo isso, saiu para servir os clientes, seguido por Teresa.


Alex saiu e foi direto para o quarto. Max convidou Justin para jogar videogame com ele e ambos saíram também.


Mais tarde, depois do jantar, Max estava no seu quarto fazendo algo aleatório e Alex e Justin estavam na toca, esperando o pai. Alguns minutos depois, Jerry entrou na toca.


Ele olhou os dois jovens e suspirou. “Ok, vou começar a explicar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Read and Review! :)