Segredos de Família escrita por KurosakiMariana


Capítulo 2
SURPRISE!


Notas iniciais do capítulo

Classificação: T
Par: Justin/Alex
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54559/chapter/2

Alex estava em seu quarto, desenhando algo aleatório em seu caderno, quando ouviu alguém bater na porta.


“Entra!” Disse, alto o suficiente para que ouvissem do corredor.


A porta se abriu, revelando Justin. Alex continuou a desenhar, tentando manter-se indiferente e evitando olhar para o rapaz.


“Ei, é o seu turno agora.”

“Ah tá, valeu.” respondeu, ainda fingindo total desinteresse.

“Uh, então tá...tchau.”

“Tchau.”


Justin saiu, fechando a porta. Alex esperou
até que seus passos estivessem distantes, e levantou-se da cama, seu caderno já
esquecido em um canto.


“É sério, eu deveria ganhar um Oscar por essa atuação.” Disse para si mesma, enquanto saia do quarto.


A garota desceu as escadas para a lanchonete, colocou um avental e foi servir os clientes. Notou Justin conversando com Juliet do lado de fora da lanchonete.


Ugh, como ele suporta essa vampirinha sem sal? Ai Deus, estou parecendo a Harper agora... Mas sério, ela é tão... tão....”

ALEX!” Um grito de Jerry interrompeu seus pensamentos.

“Uh, sim, que foi, pai?”

“Estou te chamando há séculos!” ele exclamou exageradamente. “Qual o problema? “

“Nenhum... eu acho...”

“Que seja, sobe no meu quarto e pega a agenda dos fornecedores. Rápido, vai, vai!”

“Tô indo, tô indo” ela bufou e subiu as escadas.


Alex entrou no quarto dos pais e começou a procurar. Mas depois de 5 minutos ainda não tinha encontrado nada. Ou quase nada. Sua atenção voltou-se para uma pequena caixa de madeira baixa, do tamanho de uma pasta. Abriu-a e encontrou alguns papéis. Curiosa, pegou-os e começou a ler.


“O QUÊ?” gritou, sem palavras.


–o-


Enquanto isso, do lado de fora da lanchonete.


“Então, Justin, você ainda não me disse por que me chamou aqui assim, tão de repente.” disse Juliet, com um sorriso.

“É, bom, Juliet, o que eu tenho pra falar é meio...complicado...” Justin disse, embaraçado.

“O que foi? Você parece estranho, aconteceu alguma coisa?” ela perguntou, preocupada.

“É que...olha, Juliet...você é uma garota legal, você sabe, mas eu....”

“Tá terminando comigo, Justin?”

“É...mais ou menos...”

“Eu enfrentei meus pais por você! Como você pode? Tudo bem! Posso ao menos saber quem é a garota?”

“Huh?”

“Justin, é óbvio que se você está terminando comigo, é porque está interessado em outra garota. Quem é?”

“Olha...Juliet, eu-”

“JUSTIN, SÓ FALE!”

“EU NÃO POSSO!”

“Por que não?”

“Você me odiaria mais do que agora.”

“Tente.”

Justin suspirou, derrotado. “É...Alex.” Ele disse numa voz baixa, olhando para qualquer lugar, menos sua agora ex-namorada.

“Alex? ALEX? ELA É SUA IRMÃ!” bradou a vampira

“Eu sei, eu só...”

“Esquece!” Juliet encerrou a conversa, e
saiu pisando firme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! O que aconteceu? O que Alex encontrou? Justin também está apaixonado por Alex? Será que eu vou demorar pra escrever mais? O Darth Vader é pai do Luke?
Descubra no próximo capítulo :D