Hot and sticky escrita por Charlotteregal


Capítulo 1
Protologo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa, essa é minha primeira fanfic é em universo totalmente alternativo, eu realmente espero que gostem! beijos no coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545579/chapter/1

Ele sabia que ela era um problema.

Ele sempre foi um homem de muitas mulheres, e ela uma mulher de muitos homens, duas pessoas que nunca, em sã consciência pensariam em se casar, o medo do compromisso era algo que assombrava ambos. Robin de Locksley (35 anos),galinha de natureza,mas que mulher que era louca de recusar aquele corpo quente e másculo? e ainda mais milionário!! dono de um império de empresas do segmento de beleza em hollywood. Robin era desejado por qualquer mulher normal que o mundo possuía, e ele gostava, queria mais e que todas elas se deleitassem aos seus pés, se apaixonar? nunca!, mas tudo tem sua primeira vez e há 5 anos e isso aconteceu. Regina Mills (30 anos), uma top model internacional, se houvesse algum photoshoot do momento lá estava ela, desde muito jovem trabalhava com moda, sua mãe era a dono de uma das maiores revistas de moda da atualidade, e que agora era administrada por ela e sua irmã mais velha Rebecca, mas apesar de tudo Regina sempre deu um monte de problemas, a garotinha do papai, mimado, sempre teve tudo o que queria, e no momento em que ela queria, o que moldou sua personalidade difícil de lidar, Regina nunca quis se prender a ninguém, formar uma familia, ter filhos nunca nem passou por sua cabeça, muito pelo contrário, enquanto sua irmã era uma solteirona convicta, e alegava ainda estar esperando por seu príncipe encantado, Regina queria mais era aproveitar a vida, ate mais do que deveria, sua aparência deslumbrante, e sua conta bancária sempre foi um prato cheio para qualquer homem.

5 anos atrás...

- Michael, eu estou cansado da agencia me mandar essas loiras magrelas, sem graça nenhuma, a empresa precisa de uma cara nova, eu quero alguém quente, profissional,experiente, não essas garotas de 18 anos.- Robin estava escolhendo uma nova face para a campanha de uma das suas empresas, apesar de ter gente para isso, tudo sempre tinha que passar pelos olhos dele.

- Mas Robin, a agencia já nos enviou todas as garotas do perfil que pedimos.

- Pois então vamos mudar o perfil, olha só essas mulheres não tem nada de diferente- ele disse folheando uma revista

- eu preciso de alguém diferente , alguém com... alguém como ELA!, Isso!!! é ela que eu quero! você me entende agora, quero alguém assim.- disse ele apontando para a revista.

- Mas chefe, essa é a Regina Mills, elá é apenas dona da revista Beauty, e modelo internacional, não sei se um cachê desses estaria no orçamento da campanha.- A matéria da revista mostrava a mulher de corpo bronzeado, em um iate luxuoso.

- Michael você sabe que dinheiro não é, nem nunca foi o problema, pode contratá-la. eu a quero, e além disso, me conte mais sobre ''mulher faísca''- Robin disse com os olhos ainda vidrados na revista, e o nome da matéria ainda lhe chamou atenção.

- Bom tudo que sei é o que sempre dizem nas revistas, digamos que ela sabe como aproveitar a vida .- Michael disse meio envergonhado.

- Marque uma reunião com ela, o mais breve possível, ahh, e dessa vez eu faço questão de estar presente em todos os ensaios da campanha.- Michael apenas assentiu com a cabeça e saiu da sala, deixando seu patrão com os olhos ainda no corpo da morena da revista. Apesar da agenda muito compromissada de Regina ela aceitou a urgente oferta, já que se tratava de uma marca muito respeitada e que ela também apreciava. Na semana seguinte lá estava ela com seu roupão branco, já com maquiagem e cabelo feito, apenas esperando para dar inicio ao ensaio fotográfico.

- Regina Mills?- ele disse e ela se virou

- Sim?

- Robin Locksley ao seu serviço.- ele disse estendendo a Mao, ela o olha de cima a baixo , apreciando o que via, mas o corresponde e o cumprimenta- Eu sou o dono da ...- ele ia introduzir a si mesmo, quando ela o interrompeu.

- Eu sei exatamente quem você é, quer dizer já ouvi muito o seu nome, apenas ainda não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente ainda, o que não entendo é o que você esta fazendo aqui hoje.

- sabe como é eu gosto de me certificar dos assuntos da empresa.

- Hum interessante- ela ainda dizia com os olhos fixos nele- mas a conversa foi interrompida quando o diretor a chama para começar o trabalho.

a todo momento ele não parava de olhar pra ela, ele a estudava todos as suas feições, as caras que ela fazia, ele ficava impressionando como era possível uma mulher com tanta beleza, ela era interessante demais, o tipo de mulher que ele necessitava naquele momento, ele a imaginava nua, em pensamentos sujos paralisou completamente mordendo o lábio superior.

- Robin?? Robin?- Michael o tira do transe.

- humm?- ele se assusta

- OWW God, homem, parece que tem alguém apaixonado?

- como é?? APAIXONADO? NUNCA! mas eu não posso negar que ele tem seus atributos.

- ihh não sei não, essa mulher é problema! não acho que vai ser tão fácil assim- Michael disse deixando Robin pensativo, aquelas palavras são o fizeram perceber que ele queria aquela mulher e ele não ia descansar enquanto ele não a conseguisse. O ensaio terminou, e ele a esperou se recompor para propor um jantar, intitulado de negócios.

- Negócios?? bom você quer jantar comigo para falar de negócios? vamos ser francos um com o outro Robin Locksley, você já deve ter ouvido falar ao meu respeito, e com certeza eu já ouvi muito falar da sua pessoa, mas não me venha com essa de jantar de negócios ok? essa com certeza é uma maneira muito brega de flertar com alguém, pode funcionar com qualquer outra das suas mulheres, mas não comigo, alem do mais de que negócios nós iríamos falar? tudo o que temos a resolver , meu empresário esta tratando diretamente com o seu, e se quiser algo relacionado a revista, vá falar com a minha irmã.

- WOWW bem que me avisaram sobre você, acontece que não aceito não como resposta, Hilton Dinner as 8, está bom pra você?

- Você ainda acha mesmo que eu sou como essas e outras que você tem não é?

- Eu apenas acho que nós deveríamos nos conhecer um pouco melhor.

-obrigada, estou lisonjeada, mas não estou interessada- ela sai deixando ele furioso.

Amanheceu e Regina não podia acreditar quando viu a sala de casa parecendo um jardim de tantas flores, e lá estava Rebecca, recebendo todas e arrumando em todos os cantos.

- Hummm será que minha querida Irmã está me escondendo algum pretendente?- Diz Regina descendo as escadas, se sentido feliz por pensar que sua irmã finalmente conheceu alguém interessante.

- Não é pra mim! são todas pra você!- Rebecca diz sorrindo pra irmã mais nova

- Pra mim?? mas quem diabos me mandou esse mundo de flores.

-Eu não faço idéia, mas também mandaram esse cartão.- Regina pegou e foi lendo.

'' Como eu te disse eu tenho uma certa dificuldade de aceitar não como resposta, hoje ás 8 no Hilton, vou te esperar todos os dias, esse mesmo horário, até você comparecer'' R. Locksley.

- Ridículo! esse cara é mesmo um imbecil se ele pensa que realmente pode me comprar com esse funeral, você sabe que eu detesto receber flores.

- Eu passo saber quem é o da vez?- Rebecca fica interessada, apesar das inúmeras diferenças ela e sua Irma, sempre foram muito unidas.

- Não tem nada entre nós e nem nunca terá, ele é um metido, insolente e.. E .. lindo.- Ela diz reagindo os dentes- O nome dele é Robin, Robin Locksley.

- Robin Locksley , o empresário? - Rebecca diz boquiaberta

- Ele mesmo.

- Eu não acredito que você esta dispensando aquele homem, e se eu bem te conheço você esta doida querendo ele, só não quer admitir.

- Esse é o problema! se ele tivesse vindo antes apenas me chamando para jantar, para conhecermos melhor, seria uma coisa, mas não já veio todo metido dizendo que queria tratar de negócios comigo, eu sei bem que negócios são esses,não que eu não queira transar com ele,mas ele teve petulância de me falar que não aceita não como resposta, ele acha que pode me ter a hora que ele quiser, como todas as outras mulheres, isso é que me irrita, ele tem tudo na hora que quer! mas pelo ao menos uma vez na vida ele vai ver que isso não é possível, não comigo.

- Isso me lembra muito alguém que eu conheço.- Rebecca disse se referindo a própria irmã.- Mas e agora o que você vai fazer?

- eu não sei ele disse que vai ficar no restaurante do Hilton no mesmo horário até um dia eu aparecer.

e assim ele fez, durou apenas 3 dias, e todos eles ele dava um jeito de enviá-la algo para provar que ele estaria mesmo lá, ela já estava se enchendo com tudo isso, não conseguia mais nem trabalhar, mas no fundo, ela gostava de disso, gostava da insistência dele em possuí-la, ele se sentia muito atraída por ele também, e percebeu que todo esse jogo, seria inútil e ele não ia desistir tão cedo, foi ae que ele decidiu ir ao encontro dele, colocou uma vertido provocante, com o decote generoso, e que colocasse sua belas curvas a mostra, tudo para martirizá-lo ainda mais, eis que ela adentra no restaurante e La estava ele, no horário exato em que combinaram.

- Eu pensei que você fosse me deixar esperando pra sempre.- Ele disse se levantando , pegando sua Mao e beijando-a, depois ele puxou a cadeira para ela se sentar.

- Essa alternativa realmente passou pela minha cabeça, mas decidi acabar logo com isso.

- você é mesmo uma pessoa muito direta Regina Mills, essas coisas definitivamente é o que deixa ainda mais atraente, saiba que eu nunca achei que você fosse como qualquer outra mulher, eu sei perfeitamente que você é diferente, e isso me faz querê-la ainda mais.

- Ok Robin eu tenho que concordar que fui um pouco linha dura com você, e peço desculpas.

- Desculpas aceitas, mas me conta mais sobre você.

- Bom é o que todo mundo já sabe, não é as revistas de fofoca deveriam me pagar por todas as revistas que venderam me difamando,

- Essa Regina eu já sei, mas eu quero saber da verdadeira Regina Mills, essa que eu sei que está ae dentro.- Eles iam conversando, e ao mesmo tempo iam bebendo o vinho que estava exposto sobre a mesa, e assim foi rendendo a conversa, ela ainda não tinha se aberto totalmente pra ele, com respostas muitas vezes sarcásticas e frias, já ele falava sobre tudo, sua infância na Inglaterra e como sua família conseguiu ampliar em tão pouco tempo os negócios nos USA. depois de comerem e já estarem visivelmente alcoolizados, ela concordou em dar uma caminhada noturna.

- Sabe eu tenho que confessar que a partir do momento que eu te vi naquela revista, eu tive uma necessidade imensa de te conhecer.

- eu sei, nenhum proprietário vai aos ensaios de campanha, e eu vi como você ficou olhando lá

- Não pode me culpar,já que estava fazendo caras e bocas para me provocar.

- Você é mesmo muito metido não é

- E você gosta disso.- Ele a pega pela cintura e a beija com todo fôlego que tirou de dentro de si, imediatamente ela o empurra e dois segundos depois o joga em uma parede aleatória sem perceber que estava contra um interfone de um prédio que começou a tocar sem parar, ele a correspondeu, passando as suas Mao por todo o seu corpo, sendo um pouco ousado, o beijo era quente e urgente, ambos estavam exalando prazer e desejo desde que se viram pela primeira vez, ela não admitia que tinha sonhos eróticos com aquele homem, mas ela o queria e ele também. mas não hoje.

- o que aconteceu eu fiz algo de errado?Robin disse sem entender quando ela simplesmente se afastou, deixando ele com o resto todo marcado de batom e despenteado, ela se recompôs consertando o vestido e saiu.

- Não você fez exatamente como eu esperava que fosse, Mas eu não vou transar com você no primeiro encontro. Amanha Hilton ás 8, ahh e eu não aceito não como resposta.

.........................................................................................................................................................

Dias atuais

- Regina, você está pronta?- Rebecca bate na porta do seu quarto.

- Já estou indo.- disse ela terminando de se arrumar.

- Nós vamos nos atrasar pra audiência, o seu advogado já esta lá, e o Robin provavelmente também está, e não é nada bom pra você se atrasar.

- Eu sei, e a vagabunda da Marion também já deve esta lá com ele.

- Nós já conversamos sobre isso, e o seu advogado também, eles já estão juntos há 4 meses e você sabe que ela trata muito bem as crianças.- Rebecca repreende a irmã

- É ele não perdeu tempo em arrumar outra, acontece que o Roland e a Victoria, são meus filhos, e eles não vão tira-los de mim. você sabe muito bem que o que o Robin está fazendo é um absurdo!, eu sou a mãe deles!, meus!!! sairão de dentro de mim!- Regina diz com fogo saindo pelas ventas.

- eu já estou farta dessa briga de vocês, você sabe que isso afeta muito as crianças, principalmente o Rolando que já entende um pouco o que esta acontecendoe ele sofre com isso já a Victoria é apenas um bebe, você sabe o quanto ela é apegada a você,eu sei que você é uma boa mãe e ama muito eles dois, mas também precisa agir com mais responsabilidade, já o Robin,tudo que ele faz pra te provocar , tá na cara que ele ainda e louco por você, ta na hora de vocês dois agirem como adultos que são, e resolverem as diferenças, pois seus filhos é que estão pagando o pato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem me saber o que pensam, se eu devo continuar ou não, tenho mais dois capítulos prontos, então eu vou aguardar ansiosa pela opniao de vocês!, apenas deixando claro algumas coisas: os flashes do passado vão estar presentes nos capítulos, para compreenderem melhor a historia. Obrigada! Bjos no coração de todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot and sticky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.