The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 9
Separation.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/9

Naquele envelope continha fotos, fotos minhas, fotos minhas com outra mulher, fotos minhas com outra mulher num motel, fotos minha com a minha última ex amante, as fotos foram tiradas a dois meses atrás ainda na califórnia, a Pâmela não sabia dessa traição, até porque a mulher que estava comigo na foto aos beijos, se chamava Helena Pierce, a melhor amiga da Pâmela, bom agora seria ex melhor amiga....

_ PORQUE VOCÊ FEZ ISSO JONAS ? - Pâmela disse se virando pra mim encarar, os olhos dela estavam inchados de tanto chorar.

_ Pam, Por favor calma, mim escuta - eu disse tentando mim aproximar dela.

_ NÃO, Não chega perto de mim, JONAS MARRA - ela disse se afastando de mim.

_ Ok, - eu disse levantado as mãos.

_ Com a minha melhor amiga ? Sério ?

_ Aconteceu Pâmela, aconteceu ta legal ?

_ É isso que você pra mim falar ? ACONTECEU?

_ QUER SABER PÂMELA ? EU CANSEI, CANSEI de te dar tudo, meu amor, meu respeito, minha admiração, QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE TRAIÇÃO ? QUEM ? VOCÊ TAMBÉM JÁ MIM TRAIU, E NUMA ÉPOCA QUE EU ERA LOUCO POR VOCÊ, E QUAL FOI SUA DESCULPA ? PORQUE QUERIA CHAMAR A MINHA ATENÇÃO, PORQUE EU SÓ LIGAVA PRA EMPRESA, PODE ATÉ TER UM FUNDO DE VERDADE, MAIS SE EU TRABALHAVA QUE NEM UM LOUCO, ERA PRA DAR PRA VOCÊ E A MEGAN, TUDO DO BOM E DO MELHOR, VOCÊ SÓ NÃO ENTENDE ISSO PORQUE SEMPRE TEVE TUDO DE MÃE BEIJADA, JÁ EU TIVE QUE CORRER ATRÁS DE TUDO, DESDE SEMPRE, E ENTÃO DESCULPA POR NÃO QUERER VER A MINHA FILHA PASSAR POR ISSO.

_ JONAS, EU, eu achei que você tinha mim perdoado.

_ Perdoar, todo mundo perdoa Pâmela, mais ninguém nunca esquece, eu lembro da minha dor, das minhas lágrimas, do meu desespero, da facada no meu peito, EU LEMBRO DE TUDO.

_ Jonas ...

_ NÃO, CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS, EU NÃO AGUENTO MAIS TENTAR SUPERAR ISSO, EU NUNCA VOU CONSEGUIR, eu posso até falar que sim, eu vou conseguir, eu só preciso de mais um tempo, MAIS NÃO DÁ, ESSA HISTÓRIA TA MACHUCANDO NÓS DOIS, ESTAMOS INFELIZES NESSE CASAMENTO.

_ Porque você mim traiu ?

_ Eu não sei, eu achava que eu nunca ia ter coragem suficiente pra acabar com esse casamento, acho que eu queria que você soubesse, quem sabe você não teria mais forças e terminaria de vez comigo.

Houve-se dois minutos de silêncio entre as duas pessoas presentes.

_ Então esse é o fim ?

_ Sim, Pam é o fim, é o fim de um ciclo em nossas vidas, é o fim de um casamento de vinte anos, é um fim de uma parceria, mais também é uma libertação, estávamos presos um no outro, e já não existia mais o Amor, a Paixão, era simplesmente amizade, eu só quero que você saiba que eu fui muito apaixonado por você por muito tempo, que você mim fez feliz, que você mim deu a melhor coisa que você poderia mim dar: Minha Filha.

Mais esse é o Fim.

1 semana depois.

Hoje faz uma semana, uma semana que eu e Pâmela terminamos, uma semana que eu sai de casa, uma semana que eu não paro de pensar na Verônica, uma semana, nossa quanta coisa aconteceu nessa semana, semana que vem já seria o final do concurso, MANU Vs DAVI espero que a Manu ganhe, mais se Davi ganhar vou ficar satisfeito também, estava mim arrumando, ia sair, ia resolver uma coisa que eu deveria ter resolvido há muito tempo.

Verônica Monteiro.

Estava em casa, sozinha, sem nada pra fazer, assistindo um filme dramático, Edna foi cobrir um evento, Vicente foi dormir na casa de um amigo, é a minha vida é uma solidão, sou desviada dos meus pensamentos com o toque da campainha, vou atender e quando abro a porta lá está ele lindo, usava uma calça preta, uma camisa social preta também, um par de sapatos pretos, hoje ele tava todo de preto, só os olhos e o cabelo dele que continuavam castanhos escuros, mais naquele momento até o cabelo dele tava preto, fui analisar o rosto dele e ele tava com aquele sorriso na cara, Desgraçado.

_ Como você conseguir o endereço da minha casa ?

_ Isso foi fácil difícil foi mim segurar pra não fazer isso - Ele disse entrando na minha casa, ele se aproximou de mim e então ...

Ele mim beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.