The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 7
The Contest.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/7

Eu havia invadindo a programação da Parker, o velho de Jack devia ta furioso comigo, assim que eu cheguei em casa fui bombardeado de perguntas, não responde nenhuma, disse que na hora do jantar falaria tudo, nesse momento estou embaixo do chuveiro vendo a água escorrer por todo o meu corpo, assim que termino visto uma roupa, e assim que terminou Pam entra.

_ Jonas, o que você ta aprontando ?

_ Nada, Nada Pam, na hora do jantar você vai saber de tudo.

_ Onde você tava ?

_ Eu fui dar aquela entrevista que eu te falei, e depois fui invadir a programação da Parker, e aqui estou eu, vamos.

Assim que chegamos na sala de jantar, todos estavam lá esperando por nós, Brian, Dorothy, Megan e Jack, sentamos na mesa e eu comecei a falar

_ Eu vim pro Brasil, pra achar meu sucessor.

_ WHAT ? VOCÊ MESMO DISSE QUE NÃO IA LARGAR A MARRA ? VOCÊ TA BEM ? - Todos falavam de uma só vez.

_ STOP - Todos se calaram, eu continuei _ é claro que eu não quero sair da marra, mais não tem outra saída, os acionistas só fazem pressão, eu não vou mim afastar totalmente e nem vou entregar o ouro tão cedo, antes quero ensinar tudo ao meu ' sucessor ou sucessora '.

_ Dad, o senhor já tem alguém em mente ?

_ Megan, eu vou fazer um concurso e por meio dele, saberemos quem é o novo Jonas Marra, amanhã será isso que eu vou anunciar pra todo mundo, e amanhã mesmo já começa.

Verônica Monteiro.

_ MENTIRA, SÉRIO ? - Edna disse toda empolgada, depois de eu contar pra ela sobre o Jonas, eu nem iria contar mais se eu não mim abrisse com ninguém eu ia explodir.

_ Ele beija bem ?

_ Edna - disse jogando uma almofada nela.

_ CONTA.

_ Eu não sei, eu já te falei, não foi um beijo, foi mais pra um selinho.

Jonas Marra.

_ Senhores e Senhoras, é isso mesmo que você estão vendo e ouvindo, eu vim procurar meu sucessor no Brasil, meu país, e isso acontecera por meio de um concurso, o concurso GERAÇÃO BRASIL, Bom prestei atenção meninas e meninos de 15 a 27 anos de idade, os dez primeiros hackers que conseguirem invadir o meu computador pessoal e assinar o seu nome e sobrenome, estará automaticamente classificado pro concurso, GERAÇÃO BRASIL, Demorou umas três horas, e os bonequinhos estavam todos loucos pra poder achar a porta da biblioteca, de repente um bonequinho conseguiu e os outros estavam quase conseguindo.

3 horas depois.

_ Bom, finalmente temos os 10 participantes do concurso, eu vou falar pelos nomes que tão nos bonequinhos

_ Zac Vírus, Maya, Bóris, Ernesto, Fabrício, Hanna, Tatiana, Vicente, Danilo e Golias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mim deixem saber o que acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.