The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 31
Exit Only.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, mas ai ta mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/31

Jonas Marra.

_ Jonas eu to grávida.

Eu simplesmente não conseguia me mexer ou pensar em alguma coisa, parecia que o meu corpo tinha entrado em coma mas eu ainda podia ver ela na minha frente, nervosa, esperando uma reação minha mas eu simplesmente não tinha nenhuma, eu não sabia se eu falava, se eu gritava, se eu perguntava quem era o pai, acho que eu não queria fazer nenhuma pergunta pra ela, eu não queria que ela me contasse, até preferia que ela mim enganasse porque eu acho que eu não vou suportar esse golpe, não vindo dela.

_ Jonas ... fala alguma coisa ... por favor - ela disse já com lágrimas nos olhos.

_ Eu ... Quem é ? QUEM É ? QUEM É O PAI ? - eu disse arrastando cadeira com tudo.

_ Como assim, Jonas ? É você ué, quem mais seria ?

_ NÃO ME ENGANE, NÃO SEJA FALSA.

_ Eu to falando a verdade Jonas, VOCÊ É O PAI.

_ Haha, vou te contar uma pequena história ok ? - começei a fazer uma voz teatral - ERA UMA VEZ um menino chamando Jonas Marra, que tinha 17 anos na época e descobriu que era ESTÉRIL, o que significa uma pessoa ser estéril ? o que ? UMA PESSOA QUE NÃO PODE TER FILHOS.

_ Eu sei, ta ? sei que é impossível mas aconteceu e eu não sei como.

_ Não sabe mas eu sei, você me traiu, sempre se fez de ofendida por causa de uns beijinhos aqui e outros ali mas a verdade é que você não passa de UMA VADIA - Só sei que senti o meu rosto arder, foi quando percebe que ela tinha acabado de me dar um tapa na cara.

_ Apenas saia daqui e não volte nunca mais - eu disse baixinho e ela imediatamente se retirou.

Verônica Monteiro.

Entrei no carro e começei a chorar tudo que não tinha chorado lá dentro, eu sabia que a reação dele não seria das melhores mas ele sequer tentou acreditar em mim, sabia que era difícil convencer ele mas eu estava disposta mas no momento em que ele mim insultou me chamando de vadia, eu não podia nem olhar mais pro rosto dele.

Peguei meu celular e disquei o número.

_ Edna .. ele ... ele - eu não conseguia nem falar no celular de tanto chorar.

_ Ei, acalma-se, lembre-se que você ta grávida, onde você está ?

_ No meu carro .... na porta da ... delegacia.

_ Então nem se atreva a mexer nesse volante, estou indo pra ai - e desligou o celular.

Eu nem mim importei de ficar lá esperando, apesar de odiar esperar pra alguma coisa, eu não conseguia parar de pensar nos nossos momentos mais felizes, os momentos em que eu achava que aquela sensação era melhor do que o céu, apesar de não conhecer essa sensação, a sensação de ta nos braços dele era melhor do que qualquer coisa, mas ai eu lembrava dele minutos atrás, me acusando de falsa, de ta mentindo pra ele, de ter traido ele, apesar de que o único que ficou com outras pessoas durante nosso relacionamento foi ele e o pior de todos dele me chamando de vadia, vadia ...

_ Ei, vem aqui - Quando eu notei a Edna já estava dentro do carro me abraçando enquanto eu chorava no ombro dela.

Jonas Marra.

Estava deitado na droga daquela cama pensando nela, mas que diabos acho que o meu coração não queria entender que eu tinha que esquecê-la mas ele ia ter que entender.

Ela me enganou, eu achei que ela me amava, hahaha, que idiota que eu fui, vai ver ela tava só interessada no meu dinheiro e agora que eu to preso ela que refazer a vida dela mas quer uma garantia que vai arrancar muito dinheiro de mim, ficar grávida é a melhor opção aqui mas insultar a minha inteligência com esse negócio de pequeno milagre, claro que no momento eu não tenho tanto dinheiro disponível mas vou ter e muito em breve.

Porque ? porque meu Deus ela tinha que fazer isso comigo ? Só Deus sabe como eu há amo, passando as mãos pelo meu rosto notei que as lágrimas já caiam dos meu olhos.

1 Mês depois.

Eu andava pelo pátio do presídio quando alguém esbarrou em mim e acabou caindo no chão.

Olhei pra pessoa na minha frente e era um cara, loiro, uns 1,75 de altura, um pouco forte e com uma cara bem irritada.

_ TA CEGO PALHAÇO ? - ele disse levantado e mim empurrando.

_ Você que esbarrou EM MIM IDIOTA.

Quando eu dei por mim o cara me deu um soco na cara que eu acabei caindo mas não por muito tempo, já que em seguida eu tava de pé e acabei acertando um soco no rosto dele fazendo o bambear pra trás e continuei dando uma sequência de socos nele que já estava sangrado e quase caindo e por último dei um chute no estômago dele fazendo o demaiar e cair no chão, quase que no mesmo minuto os guardas estavam me arrastando de lá enquanto todos os presos gritavam ' BRIGA, BRIGA '.

_ FICA AI, VALENTÃO - O otário do cara gritou quando me empurrou pra dentro da solitária.

Suspei e coloquei a cabeça em minhas mãos, pensando, tudo que eu fazia era pensar desde aquele dia, também se eu não pensar que diabos eu vou fazer ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!