The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 28
Now what?


Notas iniciais do capítulo

bom gente, voltado a fanfic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/28

Herval Domingues.

O Desgraçado tinha fugido, infeliz.

_ Herval, vem vamos procurar ele naquele hotel ? - Zac disse me tirando dos meus pensamentos.

Como o Jonas era famoso é claro que o mandato de prisão contra ele, caiu como uma bomba e claro muitas pessoas faziam denúncias falsas, mas essa parecia bem verdadeira.

_ Vai lá você, eu vou resolver algumas coisas, vão logo - eu disse e eles foram.

Eu não iria correr esse risco de novo, dessa vez não, aquele infeliz ia sim ser preso.

Eu já tinha contado toda a verdade pra todo mundo, todo mundo sabia quem eu era.

Peguei o meu carro e me direcionei pro apartamento da única pessoa que faria o Jonas se entregar.

Gláucia Beatriz.

Ele tinha fugido.

Ele tinha conseguido.

Estava em casa depois de responder mais uma sessão de perguntas daqueles policiais chatos, todos queriam saber o paradeiro do Jonas, os jornais, revistas e programas de televisão não falavam em outra coisa.

_ Não dá, eu e o Jonas não nos demos bem, mas ele ainda é meu irmão - Sílvio disse enquanto desligava a televisão.

_ Seu irmão ta muito ferrado - eu disse tentando parecer despreocupada.

_ Não só ele, mas a Marra também ta ferrada - Danilo disse entrando na cozinha.

Verônica Monteiro.

Eu estava sozinha em casa, todos tinham saido exceto eu que estava deitada no sofá enquanto me enchia de uma panela cheia de brigadeiro e assistia um filme bem feliz, o que não tava ajudando muito.

Eu só conseguia pensar nele, eu não sei onde ele ta, eu não sei como ele ta, eu juro que pensei em ligar pro celular dele mas é claro que ele deve ter quebrado já.

Sou tirada dos meus pensamentos com o toque da campainha, levanto e abro a porta pra me deparar com o Herval, quer dizer Led.

_ Oi - ele sorri.

_ O que você quer ? - digo sem nenhuma emoção.

_ Ver como você ta.

_ Agora que já viu pode ir.

_ Olha, eu sei que você ta chateada comigo, mas tenta entender, ele destruiu a minha vida, eu precisava me vingar dele.

_ Sério Herval, eu não quero papo.

_ Sinto muito - ele disse e me jogou pra dentro do apartamento e entrou logo em seguida, trancando a porta atrás dele.

_ O que você ta fazendo ? EU VOU GRITAR.

_ Não vai, não - ele disse e puxou uma arma da cintura.

_ H-e-r-v-a-l, pelo Amor de Deus - eu disse nervosa.

_ Calma, vai dar tudo certo, você só precisa me obedecer.

Jonas Marra.

Hoje eu iria sair do país.

Na verdade eu iria sair em minutos desse país, mas tudo em que eu pensava era nela, não só nela, também tinha a Megan.

_ Boss, o senhor vai sair daqui a 20 minutos.

_ Ok, Murphy.

Ele saiu da cabana e eu peguei uma foto na minha bolsa, a nossa foto.

Eu estava dentro do rio com ela nos meus braços, nós dois estávamos sorrindo e o sol refletia atrás de nós.

Verônica Monteiro.

Ele tinha ido lá dentro ver se tinha mais alguém na casa, aproveitei e sair correndo, quando eu ia girar a maçaneta e finalmente sair daquele apartamento, alguém puxou meus cabelos e me jogou no chão, quando olhei pra cima vi o Herval.

_ E pensar que eu ia te ofereçer água - ele disse furioso.

_ Herval, me deixa ir, por favor - eu disse já com lágrimas nos olhos.

_ CALA A BOCA - ele disse e me deu um tapa no rosto.

As lágrimas agora já caiam livremente, ele foi até a porta e pegou a chave de lá e me amarrou numa cadeira no meu quarto.

_ Agora fica quietinha se não, eu te mato.

E agora ? - era tudo em que eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sei que o capítulo ficou pequeno mas é que eu ainda to pensando no que vai acontecer.