The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 21
You're all I need.


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo, estou pensando em dar um tempo a fanfic .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/21

Acordar ao lado dele era tão bom, ele ainda estava dormindo e eu ainda estava deitada ao seu lado, passo a mão no seu rosto só pra vê se aquilo era mesmo verdade, ele se mexe um pouco e abre os seus lindos olhos castanhos, olha pra mim e mim dá aquele sorriso lindo que só ele tem.

_ Bom dia - ele diz brincado com o meu cabelo.

_ Bom Dia - Sorrio.

_ Eu adoraria passar o resto do dia aqui, só eu e você mas você sabe eu tenho que trabalhar.

_ Ah! Não, vamos ficar aqui pra sempre vai - eu disse subindo em cima dele.

_ Eu adoraria, adoraria passar o resto da minha vida aqui com você - ele disse mim beijado.

_ Pior que eu também tenho que trabalhar.

_ Viu ? mais antes eu tenho que te contar algo importante.

_ O que foi ?

_ Eu não sei se você já viu, mais já tá em todos os sites de notícias o nosso relacionamento.

_ QUE ? COMO ASSIM ?

_ Um jornalista flagrou a gente lá na floresta, tiraram algumas fotos de nós dois, foram poucas.

_ Meu Deus, Jonas.

_ Pois é, mais vamos esquecer isso, uma hora eles iam saber mesmo, agora vem aqui - ele disse mim beijando.

2 horas depois.

Eu estava entrevistado um empresário do ramo de tecnologia também, quando recebe uma mensagem da Débora, a editora chefe do site que eu trabalho.

Minha flor, tenho um trabalho muito importante pra você .... Espero você amanhã na minha casa ás 18:00. Ass: Débora Valente.

Fiquei com medo, será que ela ia mim demitir agora que o meu relacionamento com o Jonas veio á tona, Depois de lê a mensagem da Débora, voltei a mim concentrar no meu trabalho, terminei e acho que ficou uma bela matéria.

Eu estava indo pegar o meu carro quando o meu celular começou a tocar, peguei-o e um sorriso se espalhou no meu rosto ao vê quem é era.

_ To louco de saudades de você - ele disse na outra linha com um suspiro.

_ Oh! eu também amor.

_ Vamos jantar hoje ?

_ Na minha casa ou na sua ?

_ Bem melhor na minha.

_ Ok, então amor.

_ Te espero ás sete, te amo.

_ Também te amo.

Jonas Marra.

Eu realmente estava louco de saudades de lá, ela era como uma droga pra mim e eu estava viciado nessa droga, como nunca estive antes.

No momento eu já estava mexendo meus pauzinhos para que o tal Jornalista Paulo Gomes que publicou meu flagra com a Verônica, fosse demitido da revista em que estava trabalhado e depois eu mesmo trataria de fazer que ele nunca mais conseguisse emprego nenhum no ramo de comunicação.

Quem mandou mexer com Jonas Marra.

Sou interrompendo dos meus pensamentos pelo o toque do meu celular e não gostei nada, nada de vê quem era.

_ O que eu já te falei sobre ficar mim ligando ? - disse irritando.

5 horas depois.

Vou abrir a porta e dou de cara com ela, linda como sempre, selo nossos lábios num pequeno selinho e dou passagem pra ela entrar, ela entra e então eu fecho a porta e a encostou na parede começando a beijar-lhe afim de matar toda aquela saudade insana.

Estamos sentados na mesa jantando enquanto conversamos.

_ Eu vou acabar com a carreira daquele jornalista.

_ Que jornalista Jonas ?

_ Paulo Gomes, foi ele que publicou sobre a gente.

_ E você vai acabar com a carreira dele ?

_ Já mexi os pauzinho ai e amanhã ele será demitido da revista em que está trabalhado e dificilmente vai encontrar outras revistas ou jornais que queiram contrata-lo - disse erguendo a taça de vinho mais ela fechou a cara, não entende.

_ Ele é casado Jonas ?

_ Sei lá.

_ Ele tem filhos Jonas ?

_ Sei lá ué.

_ Como você pode fazer tudo isso, só porque o cara fez o trabalho dele Jonas, eu não gostei da exposição mais é o trabalho dele, não se esqueça eu e ele temos a mesma profissão ...

_ Pelo amor de Deus, você é uma jornalista voltada ao meio de tecnologia esse cara trabalha numa revista de FOFOCAS.

_ Pelo amor de Deus, digo eu você nem sabe se o cara é casado, se ele tem filhos, e se ele tiver filhos Jonas pra sustentar ? como é que ele vai fazer isso agora hein ? os filhos dele vão ficar sem o que comer porque você não aceita que deem a notícia de um flagra com o GRANDE JONAS MARRA ? VOCÊ É TÃO ESTÚPIDO ASSIM ? CADÊ O CARA DE HORAS ATRÁS ? O CARA QUE JAMAIS FARIA ISSO ? HEIN ?

Eu fiquei calado com a cabeça baixa, depois levantei, peguei o celular e foi falar na varanda, ela parecia não entender nada, pouco tempo depois voltei.

_ Pronto, o cara não vai ser mais demitido, você tem razão, desculpa - eu disse arrependido.

Ela mim abraçou.

_ Obrigado amor, eu só queria que você fosse justo ok ?

_ Okay - beijei ela.

Depois de jantarmos estávamos na nossa cama, deitados abraçados depois de termos feito Amor.

_ Amanhã eu irei viajar -sussurrei no ouvido dela.

_ Você vai mim deixar ?

_ Eu volto amanhã mesmo, meu amor.

_ O que você vai fazer lá ?

_ Reuniões com o governo brasileiro.

Infelizmente tive que mentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham curtido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.