The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 16
Viagem Parte - 2.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/16

Abri meus olhos lentamente e nós ainda estávamos dentro da barraca, a Verônica ainda dormia tranquilamente com a cabeça encostada no meu peito, sorri ao lembrar da noite passada, ela abriu os olhos, olhou pra mim, sorriu e disse.

_ Bom Dia amor.

_ Bom dia, linda - disse sando um selinho nela.

_ Então não foi um sonho maluco ?

_ Porque ? você costuma ter sonhos malucos comigo ?

_ Alguns - disse com vergonha.

_ HAHAHAHAHAHA, EU SABIA.

_ Fala baixo, nós ainda estamos na praia, seu burro.

_ Nossa, ofendeu.

Depois de nós ter ficando mais um tempo vendo o mar juntos, pegamos o táxi e voltamos pro hotel, tomamos banho na banheira juntos e agora estávamos tomando café juntos.

_ Liguei pro Vicente.

_ É ? e como ele tá ?

_ ótimo, mais já estou com saudades do meu filhote.

_ Assim eu fico com ciúmes - disse fazendo biquinho.

_ Bobo - disse mim dando um selinho.

_ Vou ter que sair daqui a pouco, amor.

_ Pra onde ?

_ Reunião com alguns acionistas que residem aqui, coisa chata.

_ Promete que não vai demorar ? - disse sentando no meu colo.

_ Prometo - disse a levando pra cama.

Verônica Monteiro.

Faz horas que o Jonas saiu e nada, já tentei ligar pra ele mais de cinquenta vezes, deixei mensagem e nada, o celular dele só da caixa e isso já está mim preocupado, calma Verônica deve ta tudo bem, mais ele prometeu que não ia demorar, quer saber vou dar uma volta aqui por perto do hotel pra vê se ele não está num desses restaurante com esses acionistas, peguei minha bolsa e sai, fiquei andando quinze minutos até que um carro todo preto e estiloso quase mim atropelou, de lá saiu um cara com um terno todo preto e um daqueles chapéus de motorista, o cara simplesmente erguei a mão dele até a minha, e na mão dele tinha um celular.

_ OI ?

_ Atenda, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.