The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 1
Knowing a bit of the characters.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/1

Hoje era um dia importante pra mim, hoje eu mim casaria de novo com a Pâmela, nós iríamos renovar nossos votos depois de 20 anos, mais naquele momento eu tava louco como o inferno de tanta raiva, eu estava numa reunião com os acionistas, e eles querem colocar outra pessoa no meu lugar, pior já tem o nome do cara em mente, acho que é Jason, Justin sei lá o nome do pirralho, e o pior de tudo querem que eu TREINE O MOLEQUE PRA ASSUMIR O MEU LUGAR, se alguém mim falasse isso há um ano atrás eu teria um ataque cardíaco de tanto rir da cara do idiota, mais no momento eu só queria ter uma faca nas minhas mãos pra matar todos eles lentamente, talvez eu pudesse perfurar os olhos deles também, com esses pensamentos sai da reunião, eu realmente não mim importava, eu ainda sou o dono disso aqui, peguei meu skate quando avistei o velho Jack Parker, ele é um dos acionistas da empresa, o segundo maior acionista logo depois de mim, e meu sogro também.

_ Jonas, volte aqui, você não pode sair dessa reunião - ele disse vindo atrás de mim.

_ Quer saber Jack ? eu posso sim, eu ainda sou o maior acionista dessa empresa, eu ainda sou o dono disso aqui, eu ainda MANDO aqui.

_ Eu sei Jonas, eu sei, mais a Marra é uma empresa de tecnologia, e não fica bem ela fica vincula ao nome de um homem que ...

_ Que construiu ela sozinha Jack Parker ? que carregou ela nos ombros ?

_ Talvez seja a hora de um novo Jonas Marra.

_ Jonas Marra só existe UM, Jack Parker - eu disse indo embora.

Cheguei em casa e fui pro meu quarto, conversei um pouco com a Pâmela, ela mim fez relembrar de novo do Brasil, coisa que eu não gosto, mais tudo bem eu entendo ela gosta de lá, e eu também nunca contei pra ela o porque de eu odiar tanto lá, meus pensamentos foram interrompidos pela Dorothy e a Megan, que entraram animadas por causa do vestido que a Pâmela estava usando

Mulheres.

Recebe uma mensagem no meu celular do Kevin mim pedindo pra encontrar com ele numa praia deserta da Califórnia, já vi que o assunto era importante, fui ao closet e veste uma calça, uma camisa social azul marinho e calçei meus sapatos.

_ Querida eu vou resolve uma pendência e volto daqui a pouco - disse dando um selinho na Pam.

_ JONAS MARRA VOLTE AQUI, O CASAMENTO JÁ VAI ... - ele disse enquanto corria atrás de mim.

Cheguei na praia onde foi marcado o encontro, eu estava nas rochas, esperando o Kevin chegar quando o mesmo se aproximo, ele mim estendeu um envelope grená em minha direção se dizer uma única palavra, eu o peguei e ele foi embora, fiquei observado aquele envelope por um tempo, e depois resolve abri-lo e sinceramente não esperava encontrar o que eu encontrei lá.

2 HORAS DEPOIS.

_ Duas horas, duas horas Dorothy, cade aquele homem pelo amor de Deus ? - Pâmela dizia enquanto andava de um lado para o outro.

_ Calma dear, Jonas deve ta chegando.

_ Mom não adianta ficar like estérica, Dad não ia escolher logo o dia do casamento de vocês pra te abandonar.

_ A não ser que você fez alguma coisa pra merecer, Sorry - Dorothy disse.

_ Mom, Look - Megan disse enquanto estendia o Marratablet para a mãe.

_ Baby, vai lá pra fora eu tenho uma surpresa pra você - Jonas dizia.

Pâmela, Dorothy e Megan saíram correndo pro lado de fora, pra se deparar com tudo normalmente, até que um vislumbre vermelho veio ao céu, um homem com uma capa igualada a de um morcego em plena queda livre, e de repente todos os convidados estavam olhando pra cima, e Pâmela que olhava pra cima assim como todo mundo, sorriu e disse pra si mesma.

_ I love You, Mister Marra.

Jonas então pousou no chão do jardim da mansão, e olhou pra Pâmela, tirou os óculos e disse :

_ Casa de novo comigo, Pâmela Parker Marra ?

O casamento foi literalmente lindo, o guru deles Brian Benson foi quemabençoo a união deles, eles acreditavam muito no Mistério, então ninguém melhor que Brian, pra fazer aquilo, depois da união, teve uma grande festa para os convidados todos estavam felizes pelo casal 20 da América, mais ninguém podia estar mais feliz que Jonas e Pâmela, ela estava radiante afinal, jamais pensou que o casamento deles ia durar tanto, já Jonas não estava completamente feliz, de trás daquele sorriso contagioso, tinha uma sombra de preocupação e uma pequena pontada de MEDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mim deixem saber o que vocês acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.