Garoto de cabelos cor royal escrita por Evil Maknae


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi :3

Essa foi minha primeira fanfic, e como eu era muito inexperiente na época, creio que não ficou tão... Atraente...
Então, eu a editei.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545540/chapter/1

Desde o início da humanidade sempre foi "errado" se apaixonar ou sentir atração por alguém do mesmo sexo. Por que? Cadê o papo de que todo mundo é igual? Cadê aqueles que falam pra esquecer as diferenças? Não somos todos humanos? Ás vezes parece que não. Todos falam, mas no fundo todo mundo tem um pouco de preconceito, nem que seja no fim da alma.

Ninguém precisa de bulliyng e discriminação, precisamos de respeito, carinho e igualdade, como um humano. Como terráqueo. Como um habitante desse universo. Meu irmão, Armin, sempre dizia que não se importava com as preferências, mas já o vi diversas vezes falando disso com nossos pais, e o que tenho a dizer é que chorei naquela noite.

Na escola ninguém sabia, eu não fazia questão de saberem, não faço questão de ninguém saber de minhas verdadeiras emoções. Eu sou Alexy, o cara que está sempre com o sorriso no rosto, que está sempre ajudando, sou o animado, o divertido e não aquele que está triste e depressivo por causa das próprias escolhas... Certo?

Diversas vezes já pensei em me matar, me sinto como um desperdício de espaço, sempre dizem pra ser forte, para não dar importância, para esquecer tudo. As pessoas só dão esse tipo de conselho porque a situação não é com elas, aposto que, se fosse não seria nada assim.

Eu tinha esperanças na humanidade.

Os tipos de pessoas que dizem saber a "cura gay" são piores. Cada um tem sua felicidade de seu jeito, ninguém precisa interferir. Não nasci para agradar todo mundo, mas.... ao mesmo tempo eu sinto ter a obrigação de fazer isso para ninguém se decepcionar comigo. É ruim se sentir diferente da multidão. Crescemos ouvindo o contrário, mas quando isso acontece sofremos mais.



EU REALMENTE NÃO ENTENDO AS PESSOAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ou odiou?

Sugestões? Me dê uma construtiva e-e


Obrigada por ler, bye bye and dream with a Paradise ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto de cabelos cor royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.