Sonho Azul escrita por Mari


Capítulo 16
Não Sei Mais o Que Fazer! Help Me


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu estou louca de felicidade pelos comentarios e pelos favoritos, que deram aqui na fic estão me incentivando vocês não sabem o quanto e bem, opiniões são muito bem vindas ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545526/chapter/16

Collin

Eu estava tomando café quando Bea chegou, nunca gostei dela desde aquele incidente, sempre penso nela como "vadia" mas quando ela apareceu aqui em casa eu resolvi ser simpático.
– Oi Collin?
– Oi - Disse secamente
– Só vim por que a Maryllin disse que quer que você vá na casa dela depois a tarde.
– Agora você é pombo correio por acaso?
– Não, mas ela me pediu e eu vim seu grosso! - Ela saiu entrou no seu carro e foi embora, fiquei um bom tempo pensando no por que de a Maryllin ter mandado a Bea "vadia" vir aqui e não veio pessoalmente, ah sei lá vou mandar mensagem!
Amore ta tudo bem? - Collin
Não muito, você pode vir aqui? - Maryllin
Claro, vou me vestir - Collin
Não demora, temos que falar sério - Maryllin
Eu subi para o quarto já tinha tomado banho só peguei uma camisa do Fairy Tail E uma calça jeans preta fui de chinelos, o que era ridiculo, mas minha namorada era mais importante, nem tranquei a porta apenas saí e levei o celular. Atravessei o jardim da casa dela e abri a porta, com certeza estava no quarto andei depressa já estava preocupado ela não tinha me dito nada, entrei no quarto e não tinha ninguém estava tudo meio bagunçado, e fui logo pro banheiro, a encontrei com a cara no vaso, fiquei sem reação, o que havia ocorrido com ela?
– Maryllin?
– Oi?
– O que está acontecendo?
– Vou ser bem direta Col!
– Então fala por que eu já estou ficando louco com esse suspense todo.
– Estou grávida! - Ela caiu em prantos, sentada no banheiro, deitei sua cabeça na minha perna e fiz carinho até ela adormecer, tão linda, ao mesmo tempo que eu a olhava com adimiração eu estava preocupado pelo fato de ela estar grávida! Meu deus como eu iria fazer.
O tempo passou já era quase 14:00 quando ela acordou, com os olhos meio inchados.
– Col?
– Sim meu bem?
– Como vou dizer a meu pai?
– Eu não sei, mas teremos que contar.
– Eu liguei pra ele de manhã, um pouco mais cedo e ele disse que viria pra casa hoje, é a chance, se não for hoje perco a coragem.
– Uma coisa é certa Maryllin Carter! Você não vai abortar essa criança!! - Eu disse com autoridade, não iria deixar que ela fizesse isso com uma vida.
– Col, eu preciso pensar... Vai pra casa dorme um pouco, você passou o dia aqui, quando meu pai chegar você vem e falamos juntos com ele, você sabe como ele é as vezes me assusta.
– Tudo bem eu vou, mas eu volto! - Nos despedimos e eu a deixei deitada na cama, eu saí meio sem rumo, quer dizer indo pra minha casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora Jesuise o que vai acontecer?
Qual será o futuro dessa criança que está por vim?
Comentários são bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.