Sonho Azul escrita por Mari


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Maryllin narrando boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545526/chapter/11

Maryllin

Depois que saí da casa de Collin, fui pra casa tomei um suco e fui jogar LOL, estava mantando muitos no LOL quando meu celular tocou, olhie era Bea na boa nem me lembrava mais dela mas tentei ser o mais simpática possível.
– Alô?
– Oi é a Bea lembra de mim?
– Ah Claro...
– Posso ir aí? É que estou no tédio e queria saber se posso ver suas coisas de lolita...
– Claro... - Eu expliquei a ela onde eu morava e então ela veio meio depressa. Ficamos conversando por um tempo, nos conhecendo e ela se mostrou uma garota bem legal
– Ei posso ver suas coisas de lolita que eu ainda não vi?
– Ah sim claro pode vir. - Segurei sua mão e a levei até meu closet, mostrei tudo coleção de lentes de todas as cores, perucas, vestidos sapatos acessórios... Tudo ela parecia maravilhada mas depois ela parecia maravilhada com outra coisa, olhava pra mim, era um olhar diferente seus olhos verdes me encaravam e eu podia ver o fogo em seu olhar, seus cabelos estavam presos em um coque meio bagunçado ela usava um short qualquer e uma camisa larga do Pikachu, ela colocou as mãos em minha cistura e beijava meu pescoço e depois subiu para minha boca, me beijava com fervor era minha primeira experiencia com uma menina e eu só aproveitava, ouvi um barulho na porta e me soltei de Bea quando olhei era Collin estava na porta parado com uma sacolinha rosa muito bonita na mão, seus olhos estavam meio molhados ele parecia quase chorar...
– Col posso explicar... - Ele saiu correndo sem me deixar explicar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeew ta aí meu leitorezinhos fantasmas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.