Uma nova família escrita por Bolacha


Capítulo 3
Luke acabando com a felicidade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545504/chapter/3

POV Percy

50 minutos já tinham passado e eu já estava arrumado assim como os outros pra ir nessa tal boate que Leo tinha dito.

—Falta 10 minutos oque vamos fazer até elas descerem?—perguntei.

—Esperar—falou Nico.

—Ta né—falei.

POV Thalia

Estávamos no meu quarto. Todas já estavam prontas exceto Piper que colocava os brincos do Batman dela.

—To pronta!—falou.

—Finalmente Batman—falei, Bianca riu e Piper revirou os olhos.

—Vamos logo Thata—falou Piper.

—Eca, Thata não!—falei.

—Ok gente, vamos logo—falou Sadie.

E saímos do meu quarto seguindo até as escadas.

Thalia: http://www.polyvore.com/thalia-b/set?id=134927900

Annabeth: http://www.polyvore.com/annabeth-b/set?id=134917907

Piper: http://www.polyvore.com/piper-b/set?id=134929263

Rachel: http://www.polyvore.com/rachel-b/set?id=134969061

Sadie: http://www.polyvore.com/sadie-b/set?id=134965151

Bianca: http://www.polyvore.com/bianca-b/set?id=134973393

Silena:http://www.polyvore.com/silena-b/set?id=134971250

Chegamos na escada e os meninos estavam jogando vídeo game, olhei para Bianca com um olhar tipo Vamos acabar com a brincadeirinha deles e ela assentiu.

—Esperem aqui—sussurrei, sorri e Annie entendeu.

—Ok—sussurraram juntas.

Descemos sentadas pelo corrimão sem fazer barulho.

—Desliga a TV que eu desligo o vídeo game—sussurrei e ela assentiu novamente.

Contei até 3 com os dedos e quando fechei a mão arrancamos da tomada os cabos.

—Que isso caralho?—gritou Beckendorf se levantando em um pulo—Eu tava ganhando.

—Mais agora perdeu—disse Bianca e eles olharam pra nós com olhares mortais e nós rimos.

—Hoje vocês morrem—falou Percy.

—Não tem dó de matar a gente não?—Bianca disse com uma cara de cachorro que caiu da mudança e eu fiz um beicinho.

—Não—falou Jason e depois olhou pra mim e arregalou os olhos—Nada mal irmãzinha—olhou pros meus pés e sorriu—Você nunca muda.

—Não mesmo, Jason—falou Annie descendo as escadas com as meninas.

Percy olhou pra ela e sorriu, cheguei atrás dele e sussurrei em seu ouvido:

—Só não baba tá?

Ele me olhou com aquele mesmo olhar mortal de antes e começou a correr atrás de mim, pulei nas costas de Jason.

—Ahh, me salva!—gritei e os outros riram.

—Oh, paro aí né? Vamo logo povo—disse Leo.

—No carro de quem?—perguntou Carter.

—No meu—falou Leo depois olhou pra mim— E vocês?

—Vamos no meu—falei e olhei para as meninas que estavam com cara de medo. Sorri.

—Vamos com os meninos—falou Silena e Rachel concordou—Não quero estragar meu cabelo.

—Ok—falei—Quem vem com nós então?

—Eu e Percy—falou Nico.

—Então bora!—falou Grover.

Leo me passou as coordenadas e fomos quase voando pra lá.

Quando chegamos...

—Caralho...—falei olhando aquele lugar.

Tinha 2 andares, a pista de dança embaixo e os bares em cima.

Silena, Beckendorf, Grover, Rachel, Sadie, Carter, Annabeth e Percy foram dançar e eu, Piper, Bianca, Leo, Nico e Jason fomos para o bar.

Pedi uma vodka e comecei a beber fiquei olhando para as pessoas e vi ele, Luke.

—Bianca...o...—falei eu estava assustada e com raiva.

—O quem?—perguntou Bianca.

—Luke—falei e virei a cara—Ele ta aqui.

—Céus...—falou Bianca.

—Oh, espera, quem é Luke?—perguntou Leo.

—O ex da Annie—falei.

Olhei pra ele e ele me viu e começou a vir em minha direção.

—E ele ta vindo—falei.

—Querem ir embora?—perguntou Nico.

—Ta tudo bem, ninguém vai estraga essa noite, nem mesmo Luke—falou Piper.

—Então tá, né—falou Jason.

—Hey, Tha, Bia e Pips—falou Luke e nós viramos—Tudo bem com vocês? Eu já tava com saudade—ele continuou abrindo os braços e vindo na minha direção e eu coloquei meu braço na frente. Não queria ele me abraçando.

—Sai Luke e não me chame de Tha—falei brava.

—Tudo bem então—ele falou e apontou para os garotos—Quem são?

—Ninguém—falei e fui em direção ás escadas com os outros logo atrás de mim.

* * *

—Annie o Luke ta aqui—falei, nem liguei que ela tava dançando com o Percy.

—Como assim?—ela perguntou.

Contei pra ela o que aconteceu lá no bar e achamos melhor irmos para outro lugar e fomos chamar os outros e só faltava o Grover.

—Cadê o Grover?—perguntei.

—Ele disse que ia pra casa dá Juníper—falou Beckendorf— E ela convidou a gente pra ir na casa dela amanhã para uma festa na piscina e depois dormi lá.

—Quem é Juníper?—perguntou Sadie.

—Quem mais vai tá lá?—perguntou Annabeth.

—É a namorada do Grover e só a gente.

—Então vamos—falei e os outros concordaram.

Fomos pra outro bar perto dali e depois fomos pra casa dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.