Uma nova família escrita por Bolacha


Capítulo 1
Uhuuuu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545504/chapter/1

POV Annabeth

Meu nome é Annabeth Chase tenho 18 anos e moro com minhas amigas: Thalia Grace, Piper McLean, Bianca Di Ângelo, Rachel E. Dare, SadieKane e SilenaBeauregard. Moramos em um apartamento em Nova York então imagina 7 adolescentes morando em um apartamento suuuuper pequeno, é muito ruim.

Já aviamos acordado e já eram 10 da manhã quando o telefone tocou. E eu tive que atender.

—Alô

—Oi filha, tenho uma notícia muito boa pra vocês será que podem vir aqui hoje á tarde? Vejo vocês mais tarde. Tchaau!

Então essa é minha mãe Atena, não vou falar sobre ela porque não gosto.

—Quem era?— Sadie pergunta.

—Minha mãe— disse muito feliz. Sentiram a irônia?

—O que ela disse?— perguntou Piper.

—Que tinha uma notícia muito boa pra gente—falei.

—Só isso?—perguntou Rachel.

—É... depois ela desligou na minha cara—eu disse.

—Amooooores—chega Silena gritando e dando pulinhos.

—Quê foi pônei rosa?—perguntou Thalia.

—Deixa eu falar, Grace—disse Silena.

—Fala logo Silena—disse Bianca jogando o travesseiro nela.

—Ok...—começou Silena— Acho que achei um lugar pra gente morar.

—A gente já mora em um lugar Si—eu disse.

—Isso não é um lugar—disse Silena olhando em volta— Isso é uma birosca e também o lugar que eu achei é uma super casa com 14 quartos ok? É só a gente ligar e dividimos o dinheiro pra pagar.

—14 quartos?— perguntou Piper.

—Super casa?— perguntou Rachel.

—Birosca?— perguntaram Thalia e Bianca ao mesmo tempo.

—Esqueçam, eu vou ligar e ninguém vai meimpedir. Tá?— disse Silena e saiu correndo se trancando no quarto e nós corremos atrás dela.

—Silena sai dai ou eu te mato— disse Thalia.

Vinte minutos se passaram quando a Silena saiu.

—HaHa ainda sobraram 7 quartos e eu os comprei e adivinha? Acho que vamos morar com 7 gatinhos—disse Silena com um sorrisomalicioso.

Nos entreolhamos e começamos a gritar feito loucas. Afinal ninguém tinha namorado então...

—Uhuuuuuuuuuuuuuuu—gritaram Piper e Rachel pulando nas camas.

—Ai...Ai... Acho que tô apaixonada— disse Silena.

—Como é?— perguntou Bianca— Só porque vamos morar com 7 garotos não quer dizer que eles sejam bonitos Si!

—Mais quem atendeu foi um GAROTO. Eu perguntei se eles eram BONITOS e ele falou que eram LINDOS então... UHUUUUUUUU.

Nós rimos e começamos a pular nas camas e gritar feito loucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.