PrettyGirls escrita por LiaAzeiDeTona, PandaRadioativo


Capítulo 21
Final?


Notas iniciais do capítulo

Geeenteee!Deculpa a demora, esse é o último capítulo e a nossa primeira fanfic acabada!
Espero que gostem e o Prtty GirsII já vai sair!
Bjo da Detonations!
~BHoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545483/chapter/21

Suzanna Stwart •
– ACORDA LIA! - Gritei.
– Nããão...- Ela sussurrou.
– Temos exames hoje criatura!
– NÓS TEMOS O QUÊ?
– Exames, sua surda.
Lia arruma suas coisas rapidamente e saímos. Lupin nos encontra no corredor.
– Ei! - Ele diz me puxando para um abraço.
– Vou vomitar. - Disse Lia. - Vocês precisam parar com isso.
– Não! - Eu e Lupin falamos juntos. Lia começa a fingir que está vomitando. Eu começo a rir.
– Vamos! Não quero me atrasar para o exame de feitiços.
– Ah, não! Não estudei!
– Nem vem! - Eu disse. - Não vou emprestar cola para ninguém. Sem exceções. - Apontei para Lupin e Lia.
– Chata. - Murmurou Lupin.
– Idiota! - Respondi. Dei um tapa na sua cabeça.
– Eu vou vomitar...- Lia cantou.
[...]
– Bom dia alunos! - Disse o professor Flitiwick com sua voz um pouco esganiçada. - Esse é o primeiro exame, então, boa sorte!-
Pergaminhos voram até nossas mesas. Peguei o tinteiro e a pena que havia trazido. À minha frente, Lia parecia nervosa. Olhei as perguntas.
"Qual feitiço faz as coisas levitarem? " respondi àquela na hora. "Wingardium Leviosa." escrevi cuidadosamente. Havia outras peguntas como: "O que o feitiço Everte Statum faz? " minha resposta automática foi: "Deixa seu oponente um pouco desnorteado."
Quando acabei, revisei cada questão algumas vezes.
– O exame acabou! - Disse o professor Flitiwick. Ele passou recolhendo os pergaminhos e parou na mesa de Lia.
– Senhorita Madniss, o exame acabou.
Lia bufou e entregou seu pergaminho ao professor. Logo, todos os pergaminhos estavam com o professor.
– Estão dispensados alunos.
Todos saímos conversando sobre as respostas que demos e comparando-as com as respostas dos outros. Lia caminhava silenciosamente.
– O que foi, Lia? - Peguntei.
– Nada... - Ela respondeu.
– Ei. Se que é por causa de Jake. Sinto muito ok?
– Não você não sente! - Ela disse.
– Me desculpa, eu só...
– Te vejo no próximo exame. - Ela sai com uma lágrima rolando por seu rosto.
– O que aconteceu? - Pergunta Lupin.
– Ela ainda não melhorou.
– Fique tranquila Anna.
Mais uma vez ele me puxa para um abraço forte.
Andamos juntos até à sala de DCADT. Droga. O professor Rossy vai fazer de tudo para que eu reprove em sua matéria. O professor nos chama pelo nome. Não vejo Lia. Ela já deve ter feito o exame.
– Suzanna Stwart. - O professor chamou. Tirei minha varinha da mochila, já que todos estavam de varinha na mão quando entravam.
– Boa sorte. - Sussurrou Lupin.
– Obrigado. Vou precisar.
Entro na sala. O professor estava sentado na mesa.
– Bom dia, professor. - Eu disse. Ele não respondeu.
– Vamos lá, senhorita Stwart . Que feitiço mata um dragão.
– Nenhum feitiço pode matar um dragão, pelo menos, não pode matá-lo assim, logo de cara.
– Bom... Que feitiço é usado para conter Dementadores?
– Expecto Patronum.
– Muito bem. Está dispensada.
Saí da sala suando frio. Duas perguntas? Com certeza ele daria um jeito de me dar uma nota muito ruim. Voltei ao Salão Comunal para estudar para os outros exames.
[...]
Um pouco antes dos exames começaram meus pesadelos voltaram, agora, com o caos reinando neles. Sempre sou acordada por alguma das meninas, elas sempre me falam que eu estava gritando, meu travesseiro ficava sempre molhado. Agora vou começar a chorar durante a noite? Só faltava isso. Durante o almoço, Lia parecia melhor.
– Lia... Me desculpe.
– Tudo bem Anna. Eu sei que você só queria ajudar.
Nos sentamos juntas, enquanto Lupin sentava longe de Potter.
– O que foi? - Perguntei.
– James não quer que a gente fique juntos, porque você é mais velha. Então disse à ele que Lily também é mais velha.
– Como Lily entrou na história?
– Por Merlim! Você não percebeu? James gosta da Lily. Só não quer admitir isso.
Passamos o resto do dia estudando. Não tínhamos mais nenhum exame naquele dia, então, estava tranquilo. Lia tentava sair à francesa de lá. Mas eu não deixava. Não quero que minha amiga reprove no primeiro ano enquanto eu estou aprendendo coisas novas no segundo ano.
– Chega por hoje. - Eu disse.
– Por hoje? - Reclamou Lia.
– Sim, por hoje.
Então me despedi de Lupin com Lia fingindo vomitar de novo. Dormi pensando na primeira promessa que fiz em Hogwarts. "Promete esperar até o quinto ano?" respondi que sim. Sem perceber quer era impossível cumpri-la. Não sem perder quem você ama por quase cinco anos. Não ía correr esse risco. Não com, algumas semanas depois, a Jade para me atormentar.
[...]
O resto da semana foi um saco! Exames, exames e mais exames. Estou exausta.
Lupin insiste em sempre me puxar para um abraço. Não que eu não goste! Eu simplesmente adoro! E Víctor concordou em sermos amigos. Já que ele me disse que não queria ficar comigo. Ele aceitou tão rápido... Mas para quê criticar? Ele aceitou, não é? Então. Agora, com Lia de volta, Lupin e eu ficando e Víctor sendo meu melhor amigo.
Tivemos tipo uma festa de Halloween... Foi tipo uma Celebração de Outono. Mas dessa vez, só com alunos de Hogwarts e eu vou fiz uma apresentação solo, Thriller, Michael Jackson... Perfeito para a ocasião.
[...]
E lá estou eu de novo. Ensaiando Michael Jackson na Sala Precisa. A festa já foi, mas não consigo esquecer a coreografia. Então Thriller acaba. Estou ofegante na minha "pose" de zumbi morto.
– Linda. - Disse alguém atrás de mim. Era Lupin. Me levantei rápido.
– Ei! Era uma surpresa!
– Eu sei. Era por isso que eu queria ver você ensaiar.
– Besta.
– Eu sei. Sua chata.
– Idiota!
Começamos a rir como loucos. Me jogo no chão, rolando de rir.
– Precisamos voltar. - Ele diz.
– Porque?
– Não sei.
Voltamos a rir. Ele me ajuda a me levantar. De mãos dadas, caminhamos até o Salão Comunal. Está semana é nossa última semana em Hogwarts. Voltaremos depois das férias de verão, para o segundo ano. Não acredito. O tempo realmente voou.
No Salão Comunal, Lia cantava uma nova música. Quando me viu de mãos dadas com Lupin, ela sai quase correndo de lá, mas ainda cantando a música.
E ela não voltou por um tempinho.
Não fui atrás dela porque acho que ela ficou chateada ao me ver com Lupin, mas logo voltamos à nossa rotina em casa. Reuniões chatas, igual à, bagunça.
Adorei esse ano. E vou adorar os próximos.

Lia Madniss

Após alguns testes a mais que eu tive que fazer para conseguir mais pontos para passar para o segundo ano, eu meio que fiquei muito deprimida, Connor agora andava muito com Anna e Becky conversava muito com Madame Hooch, as duas tinham uma ótima relação, e ela aprendeu manobras que nem ela sabia que existia, depois no último dia de aula, eu achei que seria muito bom eu cantar uma música, como toda garota.

Escrevi algumas letras que não deram certo, pois minha pequena depressão sentindo falta de um certo guitarrista tomava conta de mim.

Eu finalmente troquei de roupa e coloquei uma regata com desenhos da guerra nazista e todas as suas perdas, eu também coloquei um colar preso em torno do pescoço em forma de spikes e um shorts roxo estrelado, eu ainda não tinha conversado com Anna sobre os Angelics e Hellishes, mas ainda não podia acreditar naquela mulher que Anna era uma Hellishe e ela uma Angelic. Seus pais tantas e tantas vezes viam Anna fazendo suas lições de casa e eu no muro de casa tocando guitarra com os trouxas, e reclamavam o por que eu não era assim.

Cheguei a sala de trofeis e empurrei a armadura entrando naquele lugar sombrio e surpreendentemente não tinha ninguém do The Dragons ali, eu não via ninguém desde que cheguei, eles ainda devem estar muito tristes pela morte de Jake, eles disseram que se conheceram no trem ...

Eu resolvi sair do lugar que me senti realmente parte de alguma coisa e resolvi visitar a floresta proibida, eu tinha que fazer uma coisa que eu sabia que era preciso.

Eu iria fazer um patrono.

O primeiro passo são as memórias felizes, e agora que a pessoa que me fazia feliz se foi, todos aqueles momento pareciam ser felizes.

As memórias começam quando...eu conheço Anna, o enterro , quando aprendi guitarra, quando recebi uma salva de palmas da Grifinória, quando conheci os The Dragons,Iniciação...e percebo já ter um imenso dragão, tenho que desaparecer ele por que ninguém deixaria de reparar naquilo.

Com minhas memórias felizes eu precisava cantar não escrever, e eu sei exatamente a música que eu iria cantar.

Eu sai em disparada do Salão Comunal da Grifinória e fiz todo aquele ritual para transfiguarar um sofá em microfone mas consegui um palco e o microfone, a guitarra e o mini amplificador ligados.

E então, as pessoas chegando do almoço foram me reparando e eu comecei:

Black Star

Black Star

Black Star

Forever you will be
A shining star
A shining star
Be whatever you can be
A rock star
Rock Star
You will always be a Black Star

Black Star (x6)

Ooohhh

Black Star

Black Star

Forever you will be
A shining star
A shining star
Be whatever you can be
A rock star
Rock Star
You will always be a Black Star

Black Star (x6)

Oh…

Ooooh…

A música era em um tom triste mais…ao mesmo tempo me fazia flutuar, eu olhei para a plateia e lá estava Sirius Black,eu vi para mais gente e lá estava Anna acenando de mão dada com Lupin

Black Star (x6)

Oh…

Será que eles estão juntos?Meu coração para!Eu não acredito, eu sempre achei que o Lupin era imbecil demais para ele aceitar namorar com ela...MEU DEUS PRECISO FALAR COM ELA,os preparativos para o casamento gótico que eu planejei pra ela...e o Lupin acho que vai se encaixar no terno feito de fios tingidos de teia de aranhas....

Eu ando um pouco correndo para o corredor quase correndo, cantando minha música, BlackStar,BlackStar, e alguma coisa me puxa muito forte para dentro de um armário (já repararam que eu me ferro muito em armários?)

Essa pessoa, me puxa e me beija, um beijo sem amor,mais um beijo,meu primeiro beijo,olho para aquela pessoa,achando ser uma certa pessoa, mas nunca diria que fosse aquela...

Olho muito chocada e eu só consigo dizer...

–Você?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Suspense-
Espero que tenham gostado!
Até o Bônus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PrettyGirls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.