As Guardiãs escrita por Sel e Kat


Capítulo 13
Fugitive


Notas iniciais do capítulo

OOOOI PESSOAL!!!
Desculpem-nos pela (hiper) demora pra postar, mas ai esta o capítulo!! Esperamos que vocês gostem e COMENTEM!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545442/chapter/13

POV’s Narrador Observador

Assim que Katherine subiu as escadas deparou-se com uma Selena em prantos e um Dean irritado.

– Ele escapou! – Selena disse movimentando as mãos. – Vou ligar pro Sam, talvez ele possa voltar e nos ajudar. – Disse lembrando-se que o menino tinha saído para cuidar de um caso pela manhã.

– Esquece o Sam. Klaus esta na garagem com marcas de faca em seu braço. – Katherine falou com um sorriso convencido no rosto lembrando-se do que havia acontecido minutos atrás com Klaus.

– Ótimo. – Dean disse erguendo as mangas de sua camisa. – Vou ter uma conversinha com ele.

O loiro pegou sua faca e desceu os degraus rumo ao vampiro.

– Dean! Não pode entrar ai sozinho. – Selena correu até o garoto e segurou seu braço. – Esqueceu que estamos falando de um vampiro super hiper mega power poderoso?

– Ou híbrido, também, de maneira reduzida. – Katherine brincou, mas foi ignorada pelo casal.

– Jura? Porque eu me lembro de que você estava sozinha com ele minutos atrás. – Retrucou.

– Sim, mas ele estava preso. – Disse ela apertando mais o braço do rapaz, mas ele apenas rolou os olhos.

– Posso saber desde quando se preocupa comigo, Selena? – Dean pediu desafiador e Katherine arqueou as sobrancelhas perguntando-se o que havia perdido.

– Você sabe desde quando. – Selena respondeu firme e Katherine se aproximou da conversa.

– Do que diabos vocês estão falando? – Perguntou – O que foi que eu perdi?

Nesse instante, Damon desceu as escadas gritando que não encontrava Klaus. Assim que viu o ‘’clima’’ instalado na porta da garagem parou subitamente.

– Pessoal, vocês sabem onde o Klaus foi parar? – Falou com receio da resposta.

– Sim, ele esta na garagem. A única coisa que eu não sei é o que esta acontecendo entre esses dois. – Disse intercalando o olhar entre eles.

– Não esta acontecendo nada, Katherine. – Dean disse sério.

O grupo ouviu algumas batidas na porta e logo depois alguém forçando o trinco para sair.

– VOCÊS VÃO DEMORAR MUITO? – Perguntou rindo logo em seguida.

Damon correu até a sala e pegou um vidrinho com algo que parecia água com terra.

– Verbena. – Selena concluiu ao ver o menino se aproximar.

– Acho que isso vai nos ajudar.

Katherine pegou a chave e abriu a porta da garagem com cuidado. Ao entrar, pode observar Klaus sentado na poltrona em que ela se encontrava antes.

– Finalmente. – Klaus falou. – Achei que a discussão nunca acabaria.

Damon jogou o líquido com verbena em Klaus que se viu desorientado por alguns segundos, mas isso não o parou. Katherine foi a primeira ferida. Ela foi jogada no chão em milésimos e mesmo machucada mandou alguns palavrões e xingamentos para o vampiro.

Selena tentou ataca-lo com sua faca, mas foi puxada para trás por Dean, que, por sua vez, desferiu um golpe no estômago de Klaus.

– Que merda, Dean! – Sel gritou abrindo os braços, mas o garoto não ligou.

Damon correu até Kath e a levantou. Ela, com dificuldades, se pôs de pé e ao ver que Dean apanhava do híbrido e Selena assistia tudo de braços cruzados, sacou sua arma e atirou em Klaus.

O vampiro sentiu a bala perfurar sua pele, mas continuou batendo em Dean, até Selena chuta-lo e puxar o loiro para o lado. Klaus já se sentia fraco, o tempo que havia passado preso tinha o esgotado, ergueu-se rapidamente e correu para fora do bunker. Deixando todos, exceto Selena, no chão.

– Ok, ok. – Katherine começou se levantando. – Porque você não fez nada, Selena?

– Como é que se para um híbrido? – Ela disse indiferente.

– E porque não ajudou o Dean? – Damon falou preocupado com o amigo, que sangrava no chão.

– Ele estava indo muito bem sozinho, não preciso me preocupar com isso. – A garota subiu as escadas deixando todos ali indignados.

– De novo: o que diabos eu perdi? – A morena disse apoiando seus braços em Damon.

Dean não a respondeu, pois seguiu degraus a cima atrás de Selena.

Xxx

Hastings estava sentada na sua cama. Algumas lágrimas escorriam suavemente de seu rosto. Ela sentia raiva por tudo que estava acontecendo. Sentia por ter beijado Dean, por ter deixado Klaus escapar, por não ter fugido quando teve a oportunidade.

Ouviu passos largos ocuparem o corredor e logo sua porta foi aberta furiosamente. Dean possuía alguns cortes na testa, que derramavam gotas de sangue por todo o chão.

– Esta sujando meu piso. – Ela falou sem o encarrar enquanto limpava as lagrimas rapidamente.

– ENTÃO É ASSIM? IA ME DEIXAR LÁ PRA MORRER? – Perguntou se aproximando dela, que prendeu a respiração assustada com a frustração do garoto.

– Você não ia morrer. Damon ou Katherine logo lhe ajudariam. – Disse com a voz fraca.

– E SE NÃO AJUDASSEM?

– EU TE AJUDEI, NÃO AJUDEI? – Selena sentiu o ódio e a vontade de chorar instalarem-se em seu corpo novamente. – Eu que te tirei de perto dele.

– Depois de séculos! – Dean segurou a menina pelos ombros e olhou fundo em seus olhos. – Fez tudo isso porque nos beijamos e esta com raiva ou porque eu tentei te proteger e é independente demais pra deixar um homem tomar conta de você?

Selena sentiu suas pernas tremerem e agradeceu por Dean segurar seus ombros naquele instante.

– Odeio quando tentam me privar das coisas e você sabe disso. – Respondeu firme e ele balançou a cabeça em negação soltando os ombros dela, mas mantendo a proximidade.

– Proteção e privação são duas coisas diferentes.

– Não pra mim. – Selena continuou vendo que ele a olhava incrédulo. – Não preciso que me proteja e espero que saiba que esse sangue só esta escorrendo do seu rosto porque você mereceu.

– Teria coragem de me deixar morrer? – Sua voz saiu fraca e baixa.

Selena afastou-se bruscamente e hesitou ao responder.

– Eu te jogaria no chão, mas jamais te chutaria depois que já estivesse lá. – Falou saindo do quarto e deixando um Dean abalado para trás.

Xxx

– Desembucha, Damon. – Katherine se voltou para o rapaz. – O que você sabe que eu não sei?

– Do que esta falando? – Damon arqueou as sobrancelhas, confuso.

– Você sabe. DeanLena. – Disse com uma voz engraçada.

– DeanLena? – Ele respondeu mais confuso ainda.

– Dean e Selena, jumento!

– Ah... – Damon parecia desconfortável com o rumo da conversa. – Bem, eles se beijaram. – Falou incerto das reações que contar aquilo causariam tanto em Katherine quanto em Selena e Dean.

– O QUE? – A garota gritou. Não entendia como Selena não havia lhe contado, a garota sempre contava tudo.

– Pois é, parece que Dean estava bêbado e a beijou, é tudo o que sei. – Damon falou jogando-se no sofá.

Katherine não sabia o que dizer, fazer ou pensar, ainda estava chocada com a situação, em primeiro lugar porque nunca pensou que Selena beijaria Dean e em segundo porque nunca pensou que Selena não contaria para ela se beijasse Dean.

Então a garota tentou colocar-se no lugar da amiga, se beijasse Damon contaria para Selena? Espera! Se beijasse Damon? A menina ergueu o olhar para o rapaz que a olhava minuciosamente, ele estava deitado com os braços cruzados atrás da cabeça e Katherine percebeu que essa posição o deixava irresistível, mas chacoalhou a cabeça assim que se tocou dos seus pensamentos. Não poderia beijar Damon, não agora com toda essa confusão rolando.

– Vai ficar me encarando, Katherine? – O garoto falou chamando a atenção da menina que, só então, percebeu que ainda o observava.

– Está se sentindo incomodado, Salvatore? – A garota disse andando lentamente em direção ao sofá, Damon se sentou rapidamente e sorriu.

– Nem um pouco, Pierce. – Falou olhando para Katherine que já se encontrava sentada. Os dois foram se aproximando sem pensar nas consequências que aquele ato provocaria, mas então escuta-se uma voz feminina do topo das escadas.

– KATHERINE! Sobe aqui, preciso falar com você. – Selena chama a amiga e só então repara que os dois estavam muito próximos e se afastaram muito rápido. – Atrapalhei algo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!