Destiny - O Destino da Terra escrita por 170914 Hero


Capítulo 8
O Abrigo


Notas iniciais do capítulo

John, Barton e Steve, tem um abrigo com armas, munições e comida, mais tudo é muito simples, mas terão que viver deste jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545352/chapter/8

Steve verificou, tinham muitas munições, a quantidade era grande.

– Ótimo. - Disse Barton – Isso deve servir por um bom tempo.

– Gente, eu vou verificar a comida, Steve você as armas, e Barton, a segurança, ou seja, você tem que ficar atento.

– Está bem John. Vou cuidar da segurança.

– Pode deixar Capitão!

Fui checar a comida, tinha mais era muito pouco, então alertei a eles que não tinha muita comida.

– Steve, Barton, não temos muita comida. Temos que ir ao mercado mais próximo daqui, e tem que ser rápido por que daqui a pouco vai escurecer e ficará difícil, pois os alienígenas vão procurar com mais facilidade.

– Tudo bem, mas vão vocês, eu fico vigiando aqui, pode deixar comigo, John. Disse o Barton.

– Tá bom então, mas olha, se você me decepcionar juro de tudo o que é mais sagrado que eu não falo com você. Eu tinha dito á Barton.

– Pode deixar John, ou você não confia em mim?

– Confio sim, Barton por isso que deixarei você tomando conta aqui. E olha que não sou de confiar, a não ser de mim mesmo.

Mas Steve parou a conversa a partir dali:

– Capitão, vamos, vai escurecer.

– Verdade.

E fomos até o mercado, mas principalmente olhando todos os lados, para ver se tinha algum alienígena por ali. Mas não tinha nada mesmo até que...Uma explosão aconteceu. Foi na casa que tinha ao lado do mercado. Então ficamos calados e escondidos lá dentro.

– Capitão, o que houve?

– Não sei Steve, mas se acontecer qualquer coisa fique quieto.

Como estávamos dentro do mercado, aproveitamos e pegamos o que queríamos, e colocamos dentro de um carrinho de compras, já as coisas mais leves, na sacola. Olhamos para os dois lados, nada então fomos até nosso abrigo.

– Gente está tudo sobre tranquilo, nenhum alienígena esteve presente aqui.

– Obrigado Barton, Steve coloque as compras aí em cima já vou te ajudar.

– Sim Capitão.

– Vocês pegaram muita comida, John?

– O que deu, pegamos Barton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny - O Destino da Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.