Destiny - O Destino da Terra escrita por 170914 Hero


Capítulo 4
O Início De Uma Guerra - Armamentos - part.1


Notas iniciais do capítulo

As armas estão prontas, e John, está pronto para o Destiny?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545352/chapter/4

CAPÍTULO 4 - PARTE 1

– Que inferno, vou ou não vou nesse tal protocolo estou em dúvida agora! Eu falando sozinho no carro enquanto ligava a rádio.

– Alienígenas estão em todos os cantos, e o pior para a população de Nova Iorque, eles estarão vindo para cá! Arrumem suas coisas, fuga que o pior está por vir!

Naquele momento dei a volta, para chegar até o prédio do Barton.

– Aceito!

– Sério? Ele perguntou.

– Não quer, então tá eu...

– Computador 5E44RT6712.

– Acesso disponível configurando elevador até o protocolo Destiny.

Elevador, pra que isso Barton?

– Governo, não sou eu quem paga, governo. Ele falou rindo.

Descemos de elevador, no mais sofisticado, óbvio todos os governos do mundo investindo na gente, é isso que dá.

– Chegamos John, a sala 127 é sua, na verdade o seu quarto.

– Quem é americano, lá perto?

– Os 67 quartos ao lado, foi tudo planejado John, tudo.

E dali da chegada eu assisti pessoas treinado tiros, pulos, reflexos, enfim tudo eles eram realmente os melhores, pelo menos o que parecia.

– Mais Barton?

– Sim?

– Eu não sou mais soldado, vou demorar a ter aquelas velhas habilidades que eu tinha.

– Então de 16 naves, uma delas é você que comandará John. E te digo mais é a melhor.

– Qual é a minha?

– 7, frota 7.

Ótimo, dá para o gasto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua galera...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny - O Destino da Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.