Dark Paradise escrita por Jenny Mikaelson McCartney


Capítulo 16
Back Together.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545350/chapter/16

"Você está chorando?" Ele se virou
"Bonnie?" sua voz foi sumindo.
Ela deu um sorriso em troca.
Ele sabia que havia algo de errado com ela, mas agora tudo que importava era que ela estava de volta, ela estava de volta para seus braços.
Aquela noite os dois ficarão juntos, sem se importa com o tive viria pela frente.
Os beijos eram calmos , doces , mais algo nele mostrava um pouco de intensidade, urgência.
Necessidade de ter um ao outro, ele a explorava de todos os jeitos com a boca, naquele beijo quente, Seu corpo pedia o dele.
Os braços de Kol foi em torno dela, e ele agarrou-se a ela como se fosse a única coisa que o mantinha ligado ao Terra. Seus próprios braços estavam presos na frente de seu peito,Respiração quente do Kol explodiu contra o seu pescoço.
"Eu pensei que tinha perdido você," Kol sussurrou em seu pescoço.
"Eu estou aqui."
Bonnie apertando os olhos para o sol nascente. Ela tinha Kol, Mas uma parte profunda sua duvidava que ele seria o suficiente para aliviar a escuridão em seu peito. Talvez tenha sido a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a vocês que leem as minha Fanfics.
Amo vocês ♥
Obrigado por tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.