Dark Paradise escrita por Jenny Mikaelson McCartney


Capítulo 12
Death?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545350/chapter/12

Pov Bonnie
Quando olhei para trás vi uma estaca cravada em seu coração.
Aquela maldita estaca em seu peito.

Ele caiu de joelhos, desmonta no ar soltando um pequeno murmuro.

– “Bonnie” ele diz com a voz rouca.
A minha boca abriu em um grito silencioso e eu dei um passo para trás ao ver Kol caído no chão.

Eu gritou e corri em direção a ele, empurrando o todos para fora do caminho.
Eu olhei para cima, meu coração meu coração acelerado quando vi os olhos

ficando vermelho ele estava coberto de sangue, tinha sangue por tudo lado.
“Aut manere et succendetur, linea ignis in dorsum.”eu disse.
Fiz uma barreira de fogo entre mim e eles, e coloquei Kol no meu carro e fui para minha casa.

Em casa

–"Não!" lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
–"Não!, não, não. Kol, abra os olhos. Você não está morto”
–"Por favor", sussurrei.

"Kol?" Eu respirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.